Musica hoje em dia vale a pena se esforçar

    Autor Mensagem
    qwertyasd
    Veterano
    # jan/04


    O mundo da musica sempre foi um negocio muito podre mais parece q a cada dia tem caido mais de cultura, parece que qualquer coisa que se lance que tenha aparecido na globo vende. Por isso eu pergunto vale a pena se esforçar para fazer um trabalho bom enquanto o que vende num tem uma grama do que o seu tem? Por exemplo vale vc escrever uma letra q supere as do Renato Russo com uma musica q contenha todos aspectos criativos em talvez um ano e talvez nunca ter sucesso ou vc gastar um minuto para escrever uma frase e fazer sucesso agora?

    PS:Decidi fazer esse topico depois q re-ví aquele tosco do luciano Huck dizendo algo como "Vcs vão conhecer Musica Popular Brasileira, Mc Serginho e Lacraia" porra Musica Popular Brasileira? É a mesma coisa de se falar "E agora o Deus da guitarra Felipe Dylon

    D3Xt3R_CwB
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Putz cara.. tbm assisti essa merda.
    Imagina oq aqueles gringos pensaram.. putz.. isso eh a cultura deles.. tchau.. to fazendo as malas.

    Se eu tivesse lah na hora eu ia rir da cara daquele playboy luciano huck do kct. ja nao vo com a lata daquele cara e ele me tem coragem de dizer isso !!! si joga.

    raelbgl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    com certeza o luciano hulk tbm estava fazendo uma critica...

    acho q quem decide se vale a pena ou naum eh vc... q q eu tenho a ver com isso?

    Arghinimigo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    em termos de grana? não sei. agora, se for só pra tocar e boa, sempre vale a pena.

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    quero mais eh q o brasil popular se foda
    eu fico na minha mas o objetivo eh passar por cima d tudo

    raelbgl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    q se foda tudo!

    fernando canuto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    qwertyasd

    Cara, se sabes, então escreve tuas letras em inglês e parte pra uma coisa mais cosmopolita.

    fernando canuto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    qwertyasd

    As vezes temos que usar e praticar a frase: "Não devemos jogar perolas aos porcos".

    fernando canuto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    qwertyasd


    cara, não gosto do som de Angra e Shaman, mas os caras têm um potencial vocal muito bom, talento, esforço e cadê eles no Fautão, por exemplo?

    No lugar deles estão os Detonados!!!

    Aí, vc analisa as coisas aqui no Brasil!

    inthelight
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    claro q vale apena, nem se discute isso. Tem essas merdas tipo Sandy e Junior, KLB, sempre teve e sempre vai ter, mas se vc fizer um trabalho bom tb pode se dar bem, e com certeza vai ter um reconhecimento mais duradouro...

    O q vcs preferem (situação irreal):

    Virar pagodeiro e ganhar rios de dinheiro (por algum tempo)

    ou

    Naum ganhar muito dinheiro mas ter a satisfação de compor, por exemplo, Shine On You Crazy Diamond? (eu falei q a situação era irreal!!)

    Kai Hansen
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Kai Hansen
    · votar


    raelbgl [b][/b]

    critica aquele mongoloíde fazendo criticas po fala serio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica hoje em dia vale a pena se esforçar