Meu sonho hoje em dia eh q...

    Autor Mensagem
    Grodash
    Veterano
    # jan/04


    vai aparecer uma banda revolucionaria, vai fazer um som altamente novo, dexando no chinelo todas as bandinhas pop por ai, e as Gays bands tb....
    ela vai influenciar muitas bandas, um novo som vai surgir... o mundo musical precissa de um novo "BEATLES"!!

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Grodash
    Então vai dormir e sonhar com isso pq com certeza é melhor doq essa realidade em q estamos hj!

    Carne Carnívora
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    porque ao invés de sonhar você não toma a iniciativa para criar esse grupo revolucionário? não estou te criticando, nem debochando de vc, pelo contrário, nunca sabemos de onde vai sair a próxima revolução.

    Vadalku
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Putz vai demorar cara,a dois anos atrás o Strokes era a promessa da música mundial,os "Salvadores do Rock"!

    Faça-me o favor...

    Grodash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Carne Carnívora
    eu tenho essa ideia, to criando o:
    New Metal Punk Grunge Underground Very Hard Melodico
    o estilo revolucionario
    EU serei a salvaçao do ROCK'N'ROLL!!!!
    hauhuhauhauahauha

    HeartOfSteel
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sei lah..........vai lah que essa banda jah surgiu !!!!

    Grodash
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Grodash
    · votar


    HeartOfSteel
    eh pode ser, quem sabe ela so nao seja reconhecida ainda

    LocoLive
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mas a minha eh mais revolucionaria

    Gaita Metal

    Grodash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    LocoLive
    hauhauhauahuah

    Carne Carnívora
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Grodash
    haha, aí que tá o xis da questão, talvez essa seja a resposta, talvez não, he.

    Slap
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hehe quem já escutou forró metal? escutem sheik tosado...pode ser uma influência para a tal banda revolucionária! aiuahuiah

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ah fala sériu. parem d dizer q as musicas andam uma merda e tal. a musica soh eh considerada "melhor" antigamente, pois naum haviam tanta concorrencia, naum era ql qr um q tinha um instrumento e saia tocando por ae, e era menos evoluida, assim se vc fizesse algo aquilo era novo, revolucionario! mas na real a musica naum mudou em nada. agora pq agente cria algo parecido com uma banda famosa q mesmo q nunca tenhamos ouvindo nós temos influencia dela, ou estamos colocando nossas influencias na pratica... fala seriu, tm mts coisas q foram criadas antigamente q ql qr um d nós poderia ter criado se tivesse nascido antes.

    fernando canuto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Grodash

    Um novo Beatles????????????????? Tenha paciência................ pois, o grande Beatles é marketing!!!!!!!!!!


    Melhor um algo novo mesmo!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Nossa ... que preconceito com os Beatles ahah.

    maggie
    Veterana
    # jan/04
    · votar


    vai aparecer uma banda revolucionaria, vai fazer um som altamente novo, dexando no chinelo todas as bandinhas pop por ai, e as Gays bands tb....
    Muita gente achava que os Strokes seriam, mas acho que a responsabilidade foi demais pra eles.

    Eu não espero mais nada!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Cara ... o rock foi salvo já faz tempo, toda hora ele é salvo, por uma banda que [eu] gosto, para [mim] mesmo. Não precisa todo mundo gostar para salvar o rock para mim. Eu gostando ...
    Descobri muitas bandas boas ultimamente que pra mim salvaram o rock, me trouxeram experiências novas : Decemberists, Beulah, Raveonnetes, G.G Allin e tal ... só que o ultimo já morreu até heeh ...

    maggie
    Veterana
    # jan/04
    · votar


    G.G Allin e tal ... só que o ultimo já morreu até heeh ...

    Putz! huahua

    Lissa_Cox
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Grodash

    O cara eu quase fiz isso, tipo ano passado eu tive a idéia de junto com os meus amigos montar uma banda de um estilo novo (não deu certo). Mas era Goofy Metal (tipo, metal pateta), era pesadão só que com letras engraçadas... e não é que minha idéia deu certo? Mas não comigo... veja aquela banda o The Darkness!

    Falow

    Grodash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fernando canuto
    quando eu digo novo Beatles, eh uma banda nova q faça um som novo e q inflencie muitas outras bandas, assim como o Beatles fez, mas nao q o novo Beatles seja igual ao outro, por isso eu botei em parenteses.
    Lissa_Cox
    vou atras dessa parada
    ServeTheServants
    bom, eu nao conheço muitas bandas, por isso eu criei aquele topico la!

    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    gente calma calma minha banda nao ta pronta pra faser show ainda mais quando tiver eu aviso o pessoal

    fernando canuto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Grodash

    Agora sem dúvidas concordo com vc!

    Grodash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fernando canuto
    blz

    Black_Guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    De hj em dia toco
    New Hard Metal Punk Melodico Altenativo Gotico and Roll
    Ateh q naum soa taum mal
    uhwhauiwhuiahwiuahw

    Black_Guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ou tlavez um Forro Contry Blues Underground Jazz Erudito Rock

    Clapton_Page
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    RE-UNIÃO DOS REMANESCENTES DO LED ZEPPELIN COM O FILHO DO BONHAM NA BATERIA. ME DIZ ALGUEM QUE NAO CONCORDA COM ISSO? O PRÓPRIO DAVE GHROL FALOU QUE CORTARIA O PAU PARA TOCAR COM O ZEPPELIN!!!

    Party Boy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu prefiro q apareça uma banda de True Ogro Swedsh Arcano Jedi Power Flex Metal...

    Mark Hoppus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    daqui a uns 40 anos vai existir um forum em q um cara vai vim e dizer:
    musica boa eh a da década de 90.. axo q o problema somos nós... nós q escolhemos curtir as bandas erradas!!! tem muitas bandas boas de tudo q eh estilo por aew... todas servirão de influencia no futuro e nós não damos valor...

    conte
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu gostaria , papai do céu, q cada um gostasse dos seus próprios tipos de músicas sem interferir naqueles q não gostam..
    amém

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    os irmãos gallagher fiquem mudos para toda a eternidade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu sonho hoje em dia eh q...