Autor |
Mensagem |
qwertyasd Veterano |
# jan/04
O mundo da musica sempre foi um negocio muito podre mais parece q a cada dia tem caido mais de cultura, parece que qualquer coisa que se lance que tenha aparecido na globo vende. Por isso eu pergunto vale a pena se esforçar para fazer um trabalho bom enquanto o que vende num tem uma grama do que o seu tem? Por exemplo vale vc escrever uma letra q supere as do Renato Russo com uma musica q contenha todos aspectos criativos em talvez um ano e talvez nunca ter sucesso ou vc gastar um minuto para escrever uma frase e fazer sucesso agora?
PS:Decidi fazer esse topico depois q re-ví aquele tosco do luciano Huck dizendo algo como "Vcs vão conhecer Musica Popular Brasileira, Mc Serginho e Lacraia" porra Musica Popular Brasileira? É a mesma coisa de se falar "E agora o Deus da guitarra Felipe Dylon
|
D3Xt3R_CwB Veterano |
# jan/04
· votar
Putz cara.. tbm assisti essa merda.
Imagina oq aqueles gringos pensaram.. putz.. isso eh a cultura deles.. tchau.. to fazendo as malas.
Se eu tivesse lah na hora eu ia rir da cara daquele playboy luciano huck do kct. ja nao vo com a lata daquele cara e ele me tem coragem de dizer isso !!! si joga.
|
raelbgl Veterano |
# jan/04
· votar
com certeza o luciano hulk tbm estava fazendo uma critica...
acho q quem decide se vale a pena ou naum eh vc... q q eu tenho a ver com isso?
|
Arghinimigo Veterano |
# jan/04
· votar
em termos de grana? não sei. agora, se for só pra tocar e boa, sempre vale a pena.
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
quero mais eh q o brasil popular se foda
eu fico na minha mas o objetivo eh passar por cima d tudo
|
raelbgl Veterano |
# jan/04
· votar
q se foda tudo!
|
fernando canuto Veterano |
# jan/04
· votar
qwertyasd
Cara, se sabes, então escreve tuas letras em inglês e parte pra uma coisa mais cosmopolita.
|
# jan/04
· votar
qwertyasd
As vezes temos que usar e praticar a frase: "Não devemos jogar perolas aos porcos".
|
# jan/04
· votar
qwertyasd
cara, não gosto do som de Angra e Shaman, mas os caras têm um potencial vocal muito bom, talento, esforço e cadê eles no Fautão, por exemplo?
No lugar deles estão os Detonados!!!
Aí, vc analisa as coisas aqui no Brasil!
|
inthelight Veterano |
# jan/04
· votar
claro q vale apena, nem se discute isso. Tem essas merdas tipo Sandy e Junior, KLB, sempre teve e sempre vai ter, mas se vc fizer um trabalho bom tb pode se dar bem, e com certeza vai ter um reconhecimento mais duradouro...
O q vcs preferem (situação irreal):
Virar pagodeiro e ganhar rios de dinheiro (por algum tempo)
ou
Naum ganhar muito dinheiro mas ter a satisfação de compor, por exemplo, Shine On You Crazy Diamond? (eu falei q a situação era irreal!!)
|
Kai Hansen Veterano |
# jan/04 · Editado por: Kai Hansen
· votar
raelbgl [b][/b]
critica aquele mongoloíde fazendo criticas po fala serio
|