pq a imprensa paga tanto pau para pagode e sertane

Autor Mensagem
St_Anger
Veterano
# jan/04 · Editado por: St_Anger


pq o brasileiro paga tanto pau para pagode e sertanejo??

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


sera q eh pq faz sucesso?

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


existe samba, pagode e sertanejo no exterior?

neosynthesis
Veterano
# jan/04
· votar


pq eh isso q a nossa nacao analfabeta quer ouvir

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


pq rola um jabá pra aparecer

John Andrade
Veterano
# jan/04
· votar


dá dinheiro por causa da grande massa que ouve (não tem público seleto, e sim massa)

Um show barato e com grande quantidade de gente dá mais grana que um show caro com poucas pessoas. por isso há o incentivo.

se há bom retorno, há incentivo (to falando de dinheiro)

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Porque as pessoas não têm cultura!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Talvez porque é genuinamente nacional.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


E tirando uns 10% da população (o povo daqui desse fórum e de outros tantos fóruns que existem por aí ...) a maioria gosta

billy bass
Veterano
# jan/04
· votar


jabá

wes
Veterano
# jan/04
· votar


cansei de falar. é falta de cultura musical

ozzy_celso
Veterano
# jan/04
· votar


acontece q a imponente "maquina d fazer sucesso"..+ conhecida como midia...consegue transformar as musicas + merda em + tocadas topo das paradas.....meo deus...ou v6 não lembram da época do Back stree boys......EH COMO UMA LAVAGEM CEREBRAL pra as pobres mentes das pessoas musicalmente incultas......EH FODA GALERA

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


É foda, mesmo. O pior é quando eu tô com minha camiseta do Led e vem neguinho pagodeiro dizer: "putz, com tu consegue ouvir essa merda??". Tenho pena dessas pessoas...

St_Anger
Veterano
# jan/04
· votar


bocaopior que é mesmo, ou entao pergunta "vc entende alguma coisa do que eles falam"? pq todos nos sabemos que pagodeiro que é pagodeiro de verdade é analfablbeltu!!!!!!!

raelbgl
Veterano
# jan/04
· votar


dnovo esse tipo de topico...

Carlos Sesti
Veterano
# jan/04
· votar


a galera...é a cultura nacional, cada pais tem a sua...e a do brasil e esses ritmos populares, eu curto metal, mas num tenho preconceito...vcs deveriam no minino dar valor pro nosso pais...é por causa do preconceito que o Brasil num vai pra frente....falow...

Grow
Veterano
# jan/04
· votar


é pq... sei lá... as musiquinhas q tocam na rádio, c dá audiência na rádio, dá na tv tb... ai já viu né, da tv o negócio se espalha

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


Carlos Sesti
Concordo.... Se o povo quer curtir sertanejo, pagode, broz, funk.... problema eh dos caras.... eu simplesmente não gosto, e não acho que tenho direito algum de critica-los...
Bom eh isso aí......

Cassio
Veterano
# jan/04
· votar


Problemas de Terceiro Mundo

billy bass
Veterano
# jan/04
· votar


o problema não eh soh esse , eu ateh gosto d samba e tal , vc ker gostar d pagode blz , eh sua opção , o problema eh gostar d pagode ruim , a música brasileira eh mto boa , e vc tem várias opções em tods os estilos , o q eh pior são esse "artistas" criados p/ fazer sucesso q acabam c/ a imagem d certos estilos

gustavo_delsyd
Veterano
# jan/04
· votar


porque os americanos pagam tanto um pau p/ blink 182, britney spears, madonna? é o lixo cultural deles. é exportado, hem?

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar


eita com tantos motivos da até pra fechar o tópico jah heheeheh

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


Bom, é meio obvio a pergunta do tópico, a imprensa "paga pau" pra esses estilos pq tem muitas pessoas que curtem esse estilo, agora porque elas curtem esse estilo, já é outra pergunta... Até pouco tempo atras eu achava que seria por falta de cultura, mas andei refletindo e percebi que há grandes músicos com uma cultura musical imensa que curtem esse estilo também... daí eu fiquei em dúvida... Talvez seja a posição social, ou porque o cara curte e ponto final...

Spectrus
Veterano
# jan/04
· votar


Talvez porque o GRANDE PUBLICO goste, vcs jah pensaram nesta possibildade, ou será que eh todo mundo que curti fica balançando a cabeça e gritando e dando soco e pontapé em todo mundo.....

macs
Veterano
# jan/04
· votar


Eu acho q é de certa forma um preconceito e uma mistura ocasionada pela midia q nos mostra o q é o pagode e o sertanejo, não falo nem tanto sobre o sertanejo (q é uma bosta mesmo!) mas o pagode, se modificou muito pra ser o q é hoje, infelizmente a mudança foi pra pior, mas antigamente o pagode assim como o samba representava uma cultura extremamente popular e não menos importante, eu não curto esses estilos, embora eu respeito muito o q já foi o samba e o pagode de "ontem"...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


macs

Não generalize o sertanejo, tem muitos caras de sertanejo que tocam bem melhor do que esses caras do rock.

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


pagam pau pro Pagode?
pô valeu!

macs
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
É vc tem razão, mas eu tenho esse conceito pq nunca curti esse estilo, mas se tratando de técnica é claro q vai ter músicos melhores, assim como em qualquer outra área, eu particularmente não louvo ninguém, nem mesmo das bandas q eu curto pq, na minha opinião, sempre vai existir um músico melhor d q o outro, mas será q essa concorrencia é o mais importante na música eu acho q não? mas se falarmos em questão de qualidade, então pra mim o Rock continua sendo muito melhor do que o sertanejo, q hj se baseia em fazer múscias com pouquíssimo conteúdo (já q as músicas sem nenhum conteúdo o pagode já faz), eu não quero q o sertanejo morra pq sei q sempre vai ter espaço pra esse estilo em algum comercial de cerveja...

St_Anger
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Eu duvido!!!

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


PQ ISSO VENDE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq a imprensa paga tanto pau para pagode e sertane