Acessoria de Imprensa do Los Hermanos esclarece ag

    Autor Mensagem
    Rogt
    Veterano
    # jul/04


    Carta da assessoria Los Hermanos esclarece agressão
    Ontem, 02 de julho, na sala de desembarque do aeroporto de Fortaleza, Alexandre (Chorão), vocalista da banda Charlie Brown Junior agrediu covardemente Marcelo de Sousa Camelo, vocalista da banda Los Hermanos. Ainda no avião Alexandre ofendeu e ameaçou os integrantes do Los Hermanos alegando que Marcelo havia falado mal dele numa entrevista concedida à revista Oi do mês passado. Durante as duas abordagens (antes da decolagem e depois da aterrisagem) Marcelo e Rodrigo tentavam tranquilizar Chorão que parecia cada vez mais agressivo e transtornado. Já no aeroporto Marcelo foi conversar com ele na tentativa de dissuadi-lo de cumprir as tais ameaças quando Alexandre o agrediu com uma cabeçada e um soco no rosto.
    Alexandre foi então atingido no rosto por Rodrigo Amarante, também vocalista do LH, que tentava pará-lo e proteger Marcelo. Rodrigo pediu para que ele parasse e visse o que tinha feito em Marcelo que sangrava muito, mas foi perseguido por Alexandre até que esse desitisse. Marcelo e Alexandre foram levados à Policia Federal para esclarecimentos. Nenhuma queixa foi feita na ocasião em função dos compromissos a serem cumpridos em Teresina naquela noite, uma vez que o único vôo disponível do dia saíria em vinte minutos.
    Repúdio parece ser a palavra que melhor descreve nosso sentimento diante dessa barbaridade.
    Agora cumprimos nossa agenda previamente marcada e as medidas cabíveis serão tomadas no seu devido tempo.
    enviado por: Assessoria de imprensa do Los Hermanos

    Layne Staley
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Chorão: Um grande viadão,covarde e imbecil,do nível do Christofer Johnsson

    Rômulo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hahahahhahaha!!!!!!
    ainda bem que pelomenos o Rodrigo devolveu o soco.
    sinceramente... esse tal de Alexandre não merece comentários.

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    do nível do Christofer Johnsson

    hahahahaha....incluem-o em tudo, ta igual o alexandre frota q ta em todas as treta...
    o q eu to falando?...o q eu to escrevendo
    é de madrugada e eu nao consigo pensar

    Peter Rocks
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Porra... sacanagem isso...
    Eu to puto com esse Chorão...
    Mas...
    convenhamos...
    O comentário do Marcelo Camelo, dizendo q Charlie Brown Jr. naum tem nada a ver com a Coca-Cola (o q eu concordo veemente) pode fazer uma outra pessoa, nesse caso o Chorão, perder um puta de um contrato com uma das maiores empresas do mundo...
    O Camelo podia ter prejudicado o Chorão financeiramente...
    Mas eu ainda concordo com o comentário do Camelo...
    Se Charlie Brown Jr. é tão "punk" quanto eles se dizem ser, naum deviam sair por ai fazendo comerciais, principalmente de empresas gringas.

    JazzMaster
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O Chorão é covarde...
    Passou 10 anos brigados com o João Gordo e aceitou tds os desaforos do mundo.Qdo o Camelo fez uma critica séria, e verdadeira, ele de uma hora para outra resolveu ser o maior lutador do mundo, q cara sinistro hein, bater em quem não quer brigar é realmente muito dificil...
    Já tinha agredido um menor, e não foi preso, agrediu um companheiro de profissão e não será preso.Se eu arrebentar o Chorão ao meio ,como eu estou com vontade de fazer, pode escrever que eu serei preso...

    Josiele Rozales Ramis
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tche... esse carinha nao passa de um marginal... coitado, se acha o bom, tá certo que muitas pessoas dão motivo pra ele se achar assim, mas tá na hora do guri toma um chazinho de simancol... parece que ele não conhece o ditado "o que um nao quer, dois não fazem"... que ridículo esse cara, não passa de um odre inútil... ele tá no lugar errado... não sabe agir como gente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acessoria de Imprensa do Los Hermanos esclarece ag