Autor |
Mensagem |
osmar85 Veterano |
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar
Quando será que vai acabar esse preconceito que o pessoal tem contra o Carnaval e os axezeiros?
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jan/12
· votar
Eu faltei com o respeito com alguem??? Acho que não.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Acho que não.
Nickname_SCUM
Só acha...
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jan/12
· votar
osmar85
Você leu o texto?
A Bahia sempre fou um celeiro de música boa. Inclusive no axé.
Tem muita coisa boa como Asa de Águia, Chiclete com Banana, Daniela Mercuty, Ivete Sangalo e etc.
Mas a coisa tá ficando muito vulgar com esses Parangolés e Psiricos da vida, você não Acha ?
Foi isso que eu quis dizer.
|
osmar85 Veterano |
· votar
Mas a coisa tá ficando muito vulgar com esses Parangolés e Psiricos da vida, você não Acha ?
Nickname_SCUM
Quer saber, não acho não. Gosto muito do Parangolé, Psirico (inclusive, Márcio Vitor, vocalista do Psirico, é um dos maiores percussionistas do Brasil), Saiddy Bamba, Ed City e muitos outros dessa linhagem. Isso é puro preconceito que você tem com o pagode da Bahia.
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jan/12
· votar
Bom. Gosto é como umbigo, cada um tem o seu.
PAZ
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Hoje é o último dia do Festival de Verão.
|
LeandroP Moderador |
# jan/12 · Editado por: LeandroP
· votar
osmar85
Mantendo o respeito entre os usuários, não tem nenhum problema fazer uma crítica negativa. Todos podem postar a sua opinião.
|
osmar85 Veterano |
· votar
LeandroP
Mas eu achei que esse limite estava sendo ultrapassado, pois quase virou briga (a palavra vulgar, por exemplo, considero um termo ofensivo). Eu sinceramente não gosto desse "Ai se eu te Pego" nem do Michel Teló (que inclusive vai tocar muito nesse Carnaval), nem de outros fenômenos pop-sertanejo como Luan Santana. Mas porque vou ofender o sertanejo universitário? Para arrumar briga com os fãs do estilo? Também não gosto de gospel, rock pesado, funk carioca, pop internacional nem bossa-nova, mas não é por causa disso que eu vou entrar em confronto com os fãs desses estilos. Já entrei em confronto com roqueiros e percebi que discussões desse tipo só causam intrigas. Aprendi a respeitar o gosto musical dos outros usuários, como também quero ter meus gostos respeitados. Mas percebi também o seguinte: Muitos acham normal um metaleiro ser contra o axé, mas os mesmos acham que os axezeiros não podem criticar o metal...
O problema é que tem muita gente pelo Brasil que tem preconceito com o axé e o pagode baiano. Eu, sendo fã e músico desses estilos, sofro com isso.
Gosto não se discute, mas respeitar os gostos dos outros é essencial, inclusive na música.
Inclusive, teve gente nesse tópico que soube dar críticas negativas que não foram ofensivas (apesar que eu também não sou obrigado a gostar de nenhuma crítica desse tipo), mas não foi esse caso de hoje à tarde.
E tem mais: se Fulano não gosta de axé, swingueira ou Carnaval, porque ele entra nesse tópico? Só para fazer confusão? Aqui no FCC tem tópicos para público de todos os estilos musicais, presumo eu.
|
osmar85 Veterano |
· votar
Voltando à normalidade...
Faltam apenas 18 dias para o Carnaval, quero ver o tópico movimentado, mas com um debate amigável, não com ataques. ;)
|
osmar85 Veterano |
· votar
Não quero nem saber o que os outros pensam, mas pagode elétrico sempre é sucesso, e ainda se tornará um fenômeno nacional, essa música também é um pagode:
Pirulito - Caldeirão.
|
osmar85 Veterano |
· votar
Chega de preconceito com o pagode da Bahia:
Pagode baiano no Carnaval de Salvador.
Ainda abrirei um tópico sobre o preconceito contra o axé e o pagode baiano.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Faltam 17 dias para o Carnaval.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Tem gente que pensa que o Babado Novo acabou após a saída de Cláudia Leitte, mas eles continuam fazendo shows por aí e até lançaram um DVD no final de 2010, é que a mídia não divulga, inclusive lançaram música nova:
Tá Faltando Você - Babado Novo.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
O Carnaval logo logo está aí...
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Axé axé axé...
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Um dos maiores puxadores de trio elétrico não poderia ficar de fora, Ricardo Chaves:
Não tem Saída - Ricardo Chaves.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Só faltam 16 dias...
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Carnaval logo logo está aí...
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jan/12
· votar
Ricardo Chaves esse é dazantiga
|
Led Zé Veterano |
# jan/12
· votar
osmar85 Na verdade , o que eu acho , é que seu tópico é inútil. Ninguém tá dando idéia, ninguém comenta, provalvelmente por não gostar de axé. E você fica upando essa porra toda hora sem motivo. A cho que a moderação deveria trancar esse tópico pra evitar confrontos. O que adianta ficar upando videos do y2be que ninguém quer ver? Depois reclama que nego tem preconceito com axezóide. Parece um maluco , porra..falando sozinho aí.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12
· votar
Led Zé
O que adianta ficar upando videos do y2be que ninguém quer ver?
Hehehe, mas tem uns videos aí com umas mulheres gostosas dançando.
|
osmar85 Veterano |
· votar
Led Zé
Nos primeiros dias teve várias respostas nesse tópico. Sobre o negócio de confrontos, isso depende mais do usuário que posta do que o tópico em si. Os seus comentários podem se encaixar no preconceito contra axé. Pelo jeito, você que quer criar um novo confronto...
|
LeandroP Moderador |
# jan/12
· votar
Tópico fechado!
|