Carnaval de Salvador 2012 - O que emplacará.

Autor Mensagem
osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Só faltam 23 dias para o Carnaval.

Richard Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


Interessante o tópico, mas tem umas músicas aí que nem "gig mata cachê" vai tocar... ou seja, acredito que não tem chance nenhuma de virar hit.

Mas pra quem é músico em salvador é bom está antenado, e tirar tudo isso aí pra ficar tranquilo quando pintar trabalho.

Abraço.

osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Interessante o tópico, mas tem umas músicas aí que nem "gig mata cachê" vai tocar... ou seja, acredito que não tem chance nenhuma de virar hit.

Richard Guitar

Não tire conclusões antecipadas, só após o Carnaval veremos o que emplaca e o que não emplaca, mas algumas músicas devem virar hit sim.

osmar85
Veterano
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar


E um aviso a todos: Esse tópico não é para criticar, apenas para comentar. Quem não gosta de axé, pagode baiano ou Carnaval, ou querem fazer piadinhas tipo "rock no Carnaval" nem perca tempo postando aqui.

Respeito é fundamental, e aqui no Cifra Club temos que saber respeitar todos os gostos musicais. Gosto não se discute, e quero evitar ao máximo discussões desse tipo.

Axé, swingueira, rock, sertanejo, samba, blues, jazz, pop, reggae, forró, MPB, etc. no Cifra Club tem espaço para tudo e para todos.

osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


O Carnaval está chegando!!!

osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Na Bahia são praticamente 7 dias de folia.

osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Um dos maiores compositores da Bahia, Alexandre Peixe:

No Lê Lê Lê - Alexandre Peixe.



osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Só faltam 22 dias para o Carnaval.

osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Bahia, folia e alegria.

osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Uma das maiores bandas de pagode da Bahia está de volta, É o Tchan:

Rodopiou - É o Tchan.



osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


O Festival de Verão começa hoje, já dá para ter uma idéia do que fará sucesso nesse Carnaval.

osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Daniela Mercury, a rainha do axé também não poderia faltar:

Quero ver o Mundo Sambar - Daniela Mercury (part. Unidos da Tijuca).



osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Faltam 21 dias para o Carnaval, quero ver o pessoal agitando esse tópico.

osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Essa música tem tudo a ver com o Carnaval, na minha opinião:

Vem de Salvador - Netinho.



osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Faltam apenas 20 dias para o Carnaval. Cadê o pessoal movimentando esse tópico?

osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Hoje tem mais Festival de Verão...

osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


O primeiro trio elétrico, criado por Dodô & Osmar em 1950.

O trio elétrico nos dias de hoje.

osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Em dúvida em escolher axé ou pagode baiano, porquê não os dois:

Chama Ela no Eixo - Rapazolla (part. Xanddy).



osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Só faltam 19 dias para o Carnaval e ninguém mais postou nada aqui, cadê os axezeiros do fórum?

osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Quem aí vai para Salvador no Carnaval?

osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Tem mais Festival de Verão hoje...

osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Na onda de transpor músicas de outros estilos para a axé music, achei essa versão do "Pintinho Piu" em ritmo de axé, provavelmente deve tocar muito no Carnaval:

O Pintinho Piu - Júnior & Banda Canibal.



Nickname_SCUM
Veterano
# jan/12
· votar


Fim do mundo é fantasia, mas se fosse verdade poderia começar no carnaval de salvador

É bem por aí. heheheheh

osmar85
Veterano
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar


Nickname_SCUM

Se é para falar besteira nem perca tempo postando aqui, e ainda fala a mesmíssima coisa que o Black Horse Guitar disse. Te negativei, cai fora.

osmar85
Veterano
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar


Mais uma foto do trio Dodô & Osmar, o primeiro trio elétrico do mundo, que foi montado num Ford Fobica 1929, junto com Osmar Macedo, parceiro de Dodô.

E uma foto do trio elétrico Dragão, do Asa de Águia, considerado o maior trio elétrico do mundo.

Nickname_SCUM
Veterano
# jan/12
· votar


osmar85

Apenas concordei com o que o Black Horse Guitar disse.

Se não gosta de opiniões divergentes da sua avisa no título do tópico. "Aqui ninguem pode ser contra mim" .

¬¬

osmar85
Veterano
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar


Apenas concordei com o que o Black Horse Guitar disse.

Se não gosta de opiniões divergentes da sua avisa no título do tópico. "Aqui ninguem pode ser contra mim" .


Nickname_SCUM

Mas avisei num post logo acima. Você tem direito de dar sua opinião, mas também eu tenho o direito de não gostar do que você falou, não é? Você já deu sua "contribuição" ao tópico, cai fora.

Nickname_SCUM
Veterano
# jan/12
· votar


Ui, o osmar85 tá nervosinho. Ele não sabe discordar com educação. Ele mandou eu cair fora. Ui, ele vai responder de novo irritado...

Nickname_SCUM
Veterano
# jan/12
· votar


Concordo com o cara do blog abaixo. TEM MUITA COISA MELHOR NA bAHIA DO QUE pARANGOLÉS E pSIRICOS DA VIDA.

http://www.blogdopaulonunes.com/v3/2011/03/06/em-estado-de-imbecilidad e-esta-a-musica-baiana/

osmar85
Veterano
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar


Ui, o osmar85 tá nervosinho. Ele não sabe discordar com educação. Ele mandou eu cair fora. Ui, ele vai responder de novo irritado...

Concordo com o cara do blog abaixo.


Nickname_SCUM

Tu está insinuando o quê? Não sou "isso" que você está pensando não. Você me conhece para me julgar? Eu discordo das opiniões desse blog que você citou. E lembre-se:

Regras do Fórum Cifra Club

2. Respondendo tópicos

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Carnaval de Salvador 2012 - O que emplacará.