Autor |
Mensagem |
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Em Salvador tem praticamente uma semana de Carnaval.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
O Eva também não poderia faltar:
Tudo Massa - Banda Eva.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/12
· votar
[modo rock ON] Me lembrem de não passar por perto de Salvador durante o Carnaval, porque com esse repertório acima vai me dar dor de barriga o dia inteiro... Rock Rules... [modo rock OFF]
Hehe desculpem a brincadeira, era só para Bob Mauley poder fazer a piadinha dele e o osmar85 matar a curiosidade dele e a minha hehe
Mas o fernando tecladista matou a charada de cara, versões de "Ai de eu te pego" vai tocar muito mais do que qualquer outro hit Baiano, aliás vai tocar mais do que todos os outros juntos no Brasil inteiro, esse semestre é do Teló
E os sucessos da casa, vai ser pelo menos uns dois das tradicionais Ivete e Claudia e os grupos que fazem muito sucesso por lá e não chegam tanto aqui em SP, pelo menos na rádios que eu escuto
É isso aí, curtam o seu carnaval, só não toquem estes sucessos perto de mim hehehehe
|
osmar85 Veterano |
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar
Edson Caetano
Bom, sugiro você manter seu botão de rock em OFF quando você encontrar com um axezeiro, mas o tópico é o que emplacará após o Carnaval, Michel Teló já emplacou no Brasil e até no mundo (e além de fãs conquistou muitos opositores) e esse tópico prioriza o axé e o pagode baiano (pois o sertanejo na verdade toca mais por estar na moda, sertanejo, na teoria, não seria música de Carnaval, mas surgem várias versões que tocarão na avenida, é só olhar a versão de "Balada Boa", na primeira página, em ritmo de axé). Mas cada um tem o seu gosto, se você não gosta de Carnaval, é perda de tempo postar aqui (não esquenta não, é brincadeira, se você pode brincar eu também posso).
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Mais um pagodão:
Sai da Frente - Ghetto é Ghetto.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/12
· votar
osmar85 Bom, sugiro você manter seu botão de rock em OFF Sempre ando com meu modo OFF para todos os estilos, eu respeito o gosto de cada um com certeza, tenho vários amigos que adoram isso aí, o cara que é radical, acaba perdendo muitas coisas boas na vida (já fui para Salvador várias vezes, pulando na pipoca inclusive, quem falar que é ruim aquilo lá, não sabe o que é bom hehe, não musicalmente, mas a muierada, tão leves, lindas e soltinhas
Mas voltando para o assunto do seu tópico...
Já entendi que você quer saber apenas de músicas de axé e pagode baiano que vão emplacar no carnaval de Salvador, mas infelizmente (ou não) as invasões de estilo irão estar em massa aí na sua terra (você é de Salvador??)
Gozado falar em moda, sabia que o tem épocas em que o Axé é modinha aqui em São Paulo, sempre em época de carnaval, aliás começa antes, na semana do saco cheio, a molecada volta de Porto Seguro e imediações carregando os hits baianos para cá, dão uma apagada, e voltam com tudo no carnaval
O que eu quero dizer, que o sertanejo é moda aí na Bahia, aqui em São Paulo eu já acho que eles estão a muitos anos emplacando hits, ou seja por aqui já não considero mais moda, para se ver, o Brasil é tão grande, que a regionalidade influencia pra caramba, e tambem a sazonalidade das temporadas
[modo rock ON] e o Rock onde é que fica nesta história toda hehehehehe [modo rock OFF]
É isso aí, mas acho que você é o cara mais embasado para saber dos sucessos baianos, só não esqueça de contar se suas previsões foram acertadas
|
osmar85 Veterano |
· votar
Edson Caetano
Bom, eu poderia ser chamado de "baiano-paulista", sou de São Paulo mas tenho um pé na Bahia. Músicas de outros estilos tocam sim, DJ's de música eletrônica, bandas de forró e cantores sertanejos tocam no Carnaval de Salvador. O Carnaval baiano investe em estilos musicais da moda como o sertanejo universitário, que toca em todo lugar, eu não iria atrás de um trio elétrico sertanejo como o bloco "Pirraça" de Jorge & Mateus (apesar de não ter nada contra quem curte), eu prefiro trio com axé e pagode baiano, mas na Bahia tem espaço para tudo, já que tem público para tudo. "Ai se eu te Pego" vai tocar mesmo, mas a questão aqui é a música da Bahia.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Faltam apenas 29 dias para o Carnaval começar.
|
osmar85 Veterano |
· votar
Um dos maiores cantores de axé da Bahia, Tatau (ex-vocalista do Ara Ketu):
Ciumeira - Tatau.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Só faltam 28 dias para o Carnaval, como o tempo passa.
|
brunolegionario Veterano |
# jan/12 · Editado por: brunolegionario
· votar
The Bard's Song - Blind Guardian
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
The Bard's Song - Blind Guardian
brunolegionario
Você tá de brincadeira, né?
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/12
· votar
Com certeza ele está brincando, The Bard`s Song NUNCA vai tocar no carnaval de Salvador
|
osmar85 Veterano |
· votar
Com certeza ele está brincando, The Bard`s Song NUNCA vai tocar no carnaval de Salvador
Edson Caetano brunolegionario
Bom, cada um tem seu gosto, mas não vai tocar essa música no Carnaval da Bahia não. Quem gosta desse tipo de música que procure outros tipos de evento, menos o Carnaval.
Com certeza Bob Mauley iria gostar de fazer uma piadinha com isso, hehe.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Se falou muito sobre sertanejo no Carnaval, por isso posto essa música do grupo de axé Batom na Cueca com a participação de Marcos & Belutti:
Tô Sofrendo por Amor - Batom na Cueca (part. Marcos & Belutti).
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Faltam 27 dias para o Carnaval começar.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Ela também pode se tornar a revelação da música baiana esse ano:
Meu Coração é todo Seu - Marcela Martinez.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Agora só faltam 26 dias para o Carnaval.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Carnaval de Salvador, o melhor Carnaval do mundo (aliás, todos os Carnavais são bons).
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Faltam só 25 dias para o Carnaval. Ei pessoal, vamos agitar esse tópico!
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Prefere axé ou pagode baiano?
|
drunkchris Veterano |
# jan/12
· votar
IveeClaro que não podia faltar ela, Ivete:
Qui Belê - Ivete Sangalo.
Ivete já fez músicas agitadas bem melhores.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Ivete já fez músicas agitadas bem melhores
drunkchris
Mas a Ivete sempre emplaca seus hits no Carnaval.
|
drunkchris Veterano |
# jan/12
· votar
osmar85 Membro Novato # há 1 minuto citar · votar · denunciar
Ivete já fez músicas agitadas bem melhores
drunkchris
Mas a Ivete sempre emplaca seus hits no Carnaval.
Aqui na minha cidade,nem no Carnaval ela tá fazendo sucesso,acho que a última música dela que eu ouvi tocar na rádio foi 'Deixo' O.o
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
drunkchris
Não vai me dizer que você não conhece:
Cadê Dalila. Na Base do Beijo. Acelera Aê. Desejo de Amar.
|
drunkchris Veterano |
# jan/12
· votar
osmar85 Membro Novato # há 4 minutos citar · votar · denunciar
drunkchris
Não vai me dizer que você não conhece:
Cadê Dalila. Na Base do Beijo. Acelera Aê. Desejo de Amar.
Claro que conheço kkkkkk e gosto de todas,mas aqui ela tá super esquecida.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
drunkchris
Mas durante o Carnaval a Ivete volta a aparecer, mas você não está totalmente errado, já que hoje a mídia dá mais espaço ao sertanejo, que inclusive está mais forte esse ano e vai até tocar no Carnaval. Mas quando a Ivete Sangalo lançou o CD e o DVD do Madison, em dezembro de 2010, os discos estiveram entre os mais vendidos.
|
osmar85 Veterano |
· votar
Banda Oito7Nove4, formada pelos filhos de Bell Marques (vocalista do Chiclete com Banana):
Se não Puder Voar - Banda Oito7Nove4.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Essa semana começa o Festival de Verão de Salvador, nesse evento já dá para ter uma idéia do que fará sucesso no Carnaval e até durante o ano pelo Brasil.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
O axé e o pagode baiano devem emplacar alguma coisa essa ano.
|