Roubo de Equipamentos Strato Feelings

    Autor Mensagem
    rockalves
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: rockalves


    Olá pessoal,
    Então, parece que esta cada vez mais visado o furto de instrumentos/equipamentos musicais...
    Minha casa foi arrombada, no dia 25/11, levaram somente os equipamentos que se encontravam em minha casa, porém ali ficava praticamente TODO o equipamento da minha banda.
    Para mim foi um choque muito grande, perder todo o equipamento conquistado em anos de muito trabalho, e muita dedicação para chegar onde chegamos.

    Neste link tem fotos de tudo: http://stratofeelings.blogspot.com/2011/11/equipamento-roubado-ajudem- nos.html

    Guitarra Fender Jaguar Olimpic White HH Custom Shop
    Guitarra Stratocaster Tagima 635
    Case com pedais de guitarra e cabos: Jackhammer Marshall, Tremolo EFX, wah wah Onner, equalizador Danelectro e footswitch Fender.
    Amplificador de guitarra Fender ultimate chorus 2x12
    Amplificador de baixo Spears
    bateria:
    roubaram tudo, exceto bumbo e surdo.
    -case de pratos (7 pratos)
    chimbal (hi hat) – paiste 14'
    condução (ride) – b8 sabian 20'
    ataque (crash) – orion solo pro master 18 '
    ataque (crash) – zildjan – 18'
    china – krest 16'
    splash – orion solo pro master 10'
    -case com caixa clara de metal da pearl vision 14'
    -2 tom holders 10' e 12'
    as ferragens pearl vision:
    - pedestal de caixa clara
    - maquina de hi hat (chimbal)
    - pedal de bumbo
    - 1 pedestal da pearl
    3 pedestais rmv

    Caso ofereçam algum item desta lista sem nota fiscal a algum leitor, peço que entre em contato comigo, qualquer informação será bem vinda:
    47-8422-6748
    andrerockalves (arroba) yahoo.com.br

    Muito obrigado

    Curly
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Lamentável amigo, espero que vcs consigam reaver seus equipamentos, achei o som da banda muito legal, estarei de olho no ML, qualquer coisa aviso !

    Infelizmente, como no caso do colega forista Torresmo, só posso dizer que também desconfie que pessoas conhecidas possam estar por trás dessa maldade, gente que conhece o valor real desses equipos e os hábitos dos donos. É lamentável mas existe MUITA safadeza no meio musical...

    Boa sorte

    Nilo Dantas
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Você possui seguro residencial?

    rockalves
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Curly
    Obrigado, realmente tens razão.. Acreditamos em encomenda, vindo de alguém 'próximo'..

    Nilo Dantas
    Não tinha seguro não, moro de aluguel.

    Mas tenho esperança em localizar estes, com a ajuda dos amigos.

    Agradeço desde já a todos que puderem compartilhar em redes sociais como Facebook, twitter.. Reuni todos eles nesta imagem, agradeço a quem compartilhar: http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/378445_1948494 30605386_100002409915094_390809_431721253_n.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roubo de Equipamentos Strato Feelings