U2 perde dois anos de trabalho com roubo de CD

    Autor Mensagem
    PuNk Bass
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: PuNk Bass


    Inconformado com o sumiço de um CD inacabado com canções do novo álbum da banda irlandesa U2, o guitarrista, The Edge, comentou no site oficial da banda que "grande parte de dois anos de trabalho foi roubada. Isso parece inacreditável, mas é o que acabou de acontecer com a gente... E era o meu CD", disse Edge.

    O CD desapareceu terça-feira durante uma sessão de fotos na Riviera Francesa, para o encarte do novo CD, que só será lançado em novembro. Segundo o site da banda, o grupo havia completado, recentemente, em Dublin, a gravação das músicas para o novo álbum, o primeiro depois de All That You Can’t Leave Behind, de 2000.

    A polícia francesa está investigando o sumiço. "Seria uma pena se um trabalho inacabado caísse nas mãos erradas" disse Paul McGuinness, o empresário da banda."Essa questão é uma grande preocupação para nós", afirmou Lucian Grainge, da Universal Music. "Como o CD é nossa propriedade, estamos ansiosos para achá-lo assim que possível, e a polícia francesa está ajudando muito."

    Fonte: IBEST


    Que coisa, não? Mas não devera alterar os planos da banda, né? Em novembro, eles voltam com um novo CD que espero ser o melhor deles nesses ultimos anos. Alguem sabe alguma mp3 desse disco jah estah na net?

    Dogs2
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    :(

    Ciça McFadden
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Nossa... Que horrivel isso!!!

    Coitados...Eles que fazem uma música excelente, chegam, fazem um CD e aih eh roubado...Poutz!!!

    Que horrivel!!!

    Dogs2
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu acho que o Guns devia inventar essa desculpa pra não lançar o Chinese Democracy.

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    putz.. imagina o prejuizo

    Dogs2
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O CD tá a cueca do The Edge
    Ele que é burro e não viu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a U2 perde dois anos de trabalho com roubo de CD