Questão de roubo de músicas

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # fev/12


    Eu sinto uma enorme vontade de mostrar algumas músicas inclusive pra vocês aqui do fórum, mas o problema é que eu tenho medo de que caso tenham ficado boas alguém roube, porque ainda não registrei, acham que teria um perigo grande disto? Porque apesar de eu ter usado o Garage Band do meu iPod pra colocar bateria,baixo e etc, e ele talvez deixar registrado a data(Como meu pc deixa), ainda me da aquele medo.
    Seria um risco muito grande?

    fel123
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    sei lá cara, eu acho que não, mas em qualquer lugar tem esse pilantras, se alguem roubar a sua música, faz outra melhor com o nome ''VSF fulano''.
    ashuashuahsa.
    Acho que nao tem nada nao, pode postarsem problemas.

    Jonatas Edward
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mas e se eu postar direto no iTunes com meu nome e tudo mais? Conta como registro?

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pq ñ registra então?

    Tem um site lá, num lembro qual, que vc registra, aí depois disso vc vem aki e mostra pra gente.

    Jonatas Edward
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    juninholiveira
    registro n é pago?

    fel123
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    acho q nâo, da uma pesquisada ai no google q vc acha como registrar.

    thefuga
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: thefuga
    · votar


    Jonatas Edward
    Mas e se eu postar direto no iTunes com meu nome e tudo mais? Conta como registro?

    Neste caso, oque vai garantir que não foi você que roubou a música do Fulano ? Você simplesmente lançar a música em algum lugar ou ter a data do seu PC não prova nada. Talvez seja válido, mas é melhor não arriscar.

    Jonatas Edward
    registro n é pago?

    Sim. Mas e qual serviço não é pago ? Isso não quer dizer que seja caro. Pesquise sobre o assunto que tem muita coisa falando disso, inclusive no FCC.

    Edit: http://www.solucoes.mus.br/registro.htm
    Isso deve ajudar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Questão de roubo de músicas