Autor |
Mensagem |
rockalves Veterano |
# dez/11 · Editado por: rockalves
Olá pessoal, Então, parece que esta cada vez mais visado o furto de instrumentos/equipamentos musicais... Minha casa foi arrombada, no dia 25/11, levaram somente os equipamentos que se encontravam em minha casa, porém ali ficava praticamente TODO o equipamento da minha banda. Para mim foi um choque muito grande, perder todo o equipamento conquistado em anos de muito trabalho, e muita dedicação para chegar onde chegamos.
Neste link tem fotos de tudo: http://stratofeelings.blogspot.com/2011/11/equipamento-roubado-ajudem- nos.html
Guitarra Fender Jaguar Olimpic White HH Custom Shop Guitarra Stratocaster Tagima 635 Case com pedais de guitarra e cabos: Jackhammer Marshall, Tremolo EFX, wah wah Onner, equalizador Danelectro e footswitch Fender. Amplificador de guitarra Fender ultimate chorus 2x12 Amplificador de baixo Spears bateria: roubaram tudo, exceto bumbo e surdo. -case de pratos (7 pratos) chimbal (hi hat) – paiste 14' condução (ride) – b8 sabian 20' ataque (crash) – orion solo pro master 18 ' ataque (crash) – zildjan – 18' china – krest 16' splash – orion solo pro master 10' -case com caixa clara de metal da pearl vision 14' -2 tom holders 10' e 12' as ferragens pearl vision: - pedestal de caixa clara - maquina de hi hat (chimbal) - pedal de bumbo - 1 pedestal da pearl 3 pedestais rmv
Caso ofereçam algum item desta lista sem nota fiscal a algum leitor, peço que entre em contato comigo, qualquer informação será bem vinda: 47-8422-6748 andrerockalves (arroba) yahoo.com.br
Muito obrigado
|
Curly Veterano |
# dez/11
· votar
Lamentável amigo, espero que vcs consigam reaver seus equipamentos, achei o som da banda muito legal, estarei de olho no ML, qualquer coisa aviso !
Infelizmente, como no caso do colega forista Torresmo, só posso dizer que também desconfie que pessoas conhecidas possam estar por trás dessa maldade, gente que conhece o valor real desses equipos e os hábitos dos donos. É lamentável mas existe MUITA safadeza no meio musical...
Boa sorte
|
Nilo Dantas Veterano |
# dez/11
· votar
Você possui seguro residencial?
|
rockalves Veterano |
# dez/11
· votar
Curly Obrigado, realmente tens razão.. Acreditamos em encomenda, vindo de alguém 'próximo'..
Nilo Dantas Não tinha seguro não, moro de aluguel.
Mas tenho esperança em localizar estes, com a ajuda dos amigos.
Agradeço desde já a todos que puderem compartilhar em redes sociais como Facebook, twitter.. Reuni todos eles nesta imagem, agradeço a quem compartilhar: http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/378445_1948494 30605386_100002409915094_390809_431721253_n.jpg
|