Autor |
Mensagem |
Musk_aru Veterano |
# dez/11
· votar
quebrado
Acho que voce entendeu errado cara , é que assim a banda quando formou eles eram adolescentes ali pelos 18 , 19 anos , ainda indo pra fase adulta , então eles escriviam um som emocore que só quem conhece o emocore raiz entende , porque era o que eles passavam naquela época e tals. Hoje eles já tão com quase 30 anos na cara , é meio obvio que ele não vão mais escrever musiquinhas de dor de cotovelo de adolescente de 15 anos , os caras tem outros planos , passam por outras coisas , isso contribuiu e muito para esse amadurecimento.
|
Jonas F. L. Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh O cara não é retardado de achar que Blink 182 começou o punk, por favor né, vamo manter o respeito aqui e deixar a discussão boa?
@topic Uma das mudanças que eu mais notei tanto no Fresno como em outras bandas do gênero que ficam independentes, é que as letras melhoram demais, não tem nem comparação com as de antes. As letras desse EP tão com um clima meio "deus está morto", achei bem legal.
|
Musk_aru Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
Repito e volto a falar , que a unica banda que eu falei em contexto histórico foi os Beatles , os outros foram termos genéricos para dar exemplos do estilo. Não precisa me ofender agora me chamando de anta cara , já avisei moderadores sobre isso ser ofensivo , eu em momento algum te desrespeitei , gostaria que tivesse o mesmo.
|
Jonas F. L. Veterano |
# dez/11
· votar
Outra coisa que se repara fácil é que os fãs que amavam a banda na época que era moda com aqueles hits chicletes de antes sumiram ou falam mal agora. Rancore foi só lançar o Seiva que já veio meio mundo de acéfalos falar que não era mais rock.
|
Musk_aru Veterano |
# dez/11
· votar
Jonas F. L.
Realmente , Fresno ficou muito melhor agora sem a gravadora , acho que é um tipo de banda que nunca precisou disso. ForFun também , pessoal acha que é emocore , mas ta bem enganado , se voce ver aquele DVD ao vivo MTV 5 bandas de rock , pode ter até alguma caracteristica em alguma musica , mas não vejo nada de emocore , eles eram HC , e agora eles vieram com essa mudança gigantesca que mudou o som para um negocio mais alternativo como na musica "Quem Vai, Vai" um negocio que puxa mais pro reggae , achei até legal , mas ainda preferia o ForFun HC.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Musk_aru Repito e volto a falar , que a unica banda que eu falei em contexto histórico foi os Beatles Problema de coesão e concordância. Problema com o contexto histórico também. Estou deixando o tópico, se aparecer algum post do tito lemos eu volto aqui.
|
Jonas F. L. Veterano |
# dez/11 · Editado por: Jonas F. L.
· votar
Musk_aru Outra que mudou totalmente o estilo foi o CPM 22, que era inclusive da mesma gravadora do Fresno. Tô começando a pensar que o Rick Bonadio deve fazer uma escravidão do caramba com todas as bandas que ele agencia.
|
Musk_aru Veterano |
# dez/11
· votar
Jonas F. L.
O que o Rick fez com o CPM foi o cumulo. É que as gravadoras tão fazendo essa de pegar uma banda com público formado e dai eles lançam, esse negocio ai vai acabar , não sei do CPM mas o cara deixou eles e hoje raramente a gente ouve falar deles em qualquer midia , mesmo assim continua sendo bom , até melhorou como voce disse.
|
tito lemos Veterano
|
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh Cara, eis a correção: Vocês estão embrenhados em uma discussão boba, e que não vai levar a lugar nenhum.
|
Regulus. Veterano |
# dez/11
· votar
realmente tá muito foda as letras, ta na mesma linha do revanche eu criei um tópico pra falar do revanche e das nova fresno mais sempre tem os ignorantes que acabam fodendo o tópico, mais em relação ao ep não podia tar melhor.
|
Abixibarraba Veterano |
# dez/11
· votar
é....evoluiu um pouquinho....mas mesmo assim ainda parece que eles defecam nos instrumentos antes de tocarem....
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/11 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
O Fresno melhorou, mas eu continuo não gostando e acho que não tem nada de errado nisso, assim como também não tem nada de errado gostar de metal. É foda como aqui no fórum neguinho vem querer mostrar o som de uma banda que curte e acha que todo mundo tem que gostar e quem não gosta é retardado ou isso e aquilo. E to falando de todo mundo Se vc curte o smo da banda, tudo bem, mas tenha em mente que nunca agrada todo mundo e que niguém pensa igual a voce. É muita estupidez querer ficar argumentando porque o Frenso é legal, porque o Dr. SIn , por exemplo é legal.
Antes que eu me esqueça, os advogados de banda tbm tão perdendo tempo, pq enquanto os músicos tão lá trabalhando pra ganhar a grana deles, voces tão por ai discutinho ferrenhamente em nome deles e eles nem tem conheçimento da existencia de voces
Vamos apenas curtir as músicas que gostamos e pronto, pensem nisso galera
Peace :)
|
jpdiman Veterano |
# dez/11
· votar
O meu intuito em criar o tópico foi justamente pra mostrar a evolução da banda, que na minha opinião foi positiva!
Acredito que o tópico tenha virado um poço de discussões por conta de alguns preconceituosos que sequer escutaram a música pra comentar na boa: "Achei isso, achei aquilo, faltou isso, faltou aquilo, não gosto disso, não gosto daquilo".
Mas acho que o tópico rendeu de maneira positiva se colocarmos na balança, é bom pra explorarmos um pouco o que temos de bom aqui no Brasil, bem em baixo do nosso nariz!
Pra finalizar, deixo dois vídeos, um do Rancore, e o outro do Vivendo do Ócio, duas excelentes bandas da cena musical nacional! Valorizemos a nossa música pessoal!
Abraço amigos, peace, good vibes e: topic closed! :)
|