Novo EP Fresno - Evolução da Banda

Autor Mensagem
l.m.g
Veterano
# dez/11
· votar


Musk_aru
Calma, não chora cara...

Mu_Cephei
Veterano
# dez/11
· votar


percebi que a música era em português só nos 00:50

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


l.m.g
Calma, não chora cara...
Pensei em dizer isso também.

Mu_Cephei
percebi que a música era em português só nos 00:50
Isso é o problema do chiclete. A voz não é definida, prefiro pegar uma folha e começar a passar a letra de um death metal aqui do que dessa bagulho aí, é foda, tu não saca 1 palavra no começo.

Adair Neto
Veterano
# dez/11
· votar


Cara, eu entendi de boa a letra.
O pior do povo é o preconceito contra a banda. O pessoal do FCC se acham os seres superiores musicalmente e donos do melhor gosto musical.

jpdiman
Veterano
# dez/11 · Editado por: jpdiman
· votar


Ouvindo nos falantes do note fica dificil mesmo algumas partes da letra, mas ouvindo com fone de ouvido stereo fica perfeito!

Enfim amigos, que bom que o tópico rendeu, nem vinha mais aqui pois achei que o tópico já tinha caído com umas 3 respostas só.

Bom ver que pelo menos alguém deu uma chance pra evolução da banda, aos que nem ouviram, meu desprezo. Pode criticar, mas criticar e preconceituar sem ouvir? Aí já não da.

Ao meu ver a Fresno cresceu muito, tem uma pegada diferente, um belo timbre, os vocais tem um tom alto, o que agrada alguns e outros não, as letras são melancólicas, mas no Brasil não se tem muita melancolia, então acredito que esse seja o espaço deles.

Temos que valorizar a nossa música meu povo!

Temos grandes bandas no Brasil, entre elas a Fresno, ao lado de outras como o Rancore, Forfun, Vivendo do Ócio, Sabonetes, Mombojó, entre muitas outras!

Mencionei o Forfun, e aí está uma outra banda que evoluiu MUITO, e se tornou uma banda incrível, com um estilo muito diferente. Conta com influências Ska, Reggae, Samba, Rock, que ao meu ver, ficou inconfundível e com uma qualidade de gravação inacreditável.

Se tiver mais algum cabeça fechada aí, ou que nunca ouviu o novo Forfun também, segue uma música do CD mais novo deles:


Alegria compartilhada, é alegria redobrada!
Good vibes!

Musk_aru
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh

Wow! ignorancia detected cara , estou falando do valor de musicos que eles deviam ganhar e não ganham por causa que tem gente que simplesmente confunde gosto com qualidade , se pra voce a musica é uma Bosta com B maiusculo , sinto-lhe dizer que para outros seria uma boa musica , voce não pode achar que só o SEU gosto é bom aqui , que o SEU gosto é o melhor , e outra o nome do EP ficou legal sim , bem interessante , caso voce não tenha gostado da uma ideia de um EP melhor ai cara , voce que é o bom né.

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Musk_aru
Wow! ignorancia detected cara
Vossos argumentos:
Geralmente quem chinga a banda não vou ouviu uma musica inteira
Eu ouvi.
só aquelas mais comerciais
A que tu postou.
a banda já ganhou vários premios
Esse argumento é incrível. Minha vida nunca mais será a mesma.
fora que o baterista da aula nas horas vagas.
Esse é ainda melhor que o anterior.
e outra o nome do EP ficou legal sim , bem interessante , caso voce não tenha gostado da uma ideia de um EP melhor ai cara , voce que é o bom né.
Eu só posso não gostar de coisas que eu sei fazer melhor?

Tu diz que quem não gosta vem com mimimi. Eu disse que EU não gosto e EXPLIQUEI o porquê. Eu OUVI a música que tu queria que eu ouvisse e disse que achei "uma Bosta com B maiúsculo."

Você veio jogando qualquer coisa em quem não gostou:
a banda já ganhou vários premios - O Bieber já ganhou vários, O Eminem também e a Lady Gaga então? Mas eu não escuto nenhum dos três, e nem ouvirei, independentemente de quantos milhares de prêmios eles tiverem ganho.
fora que o baterista da aula nas horas vagas. - Não preciso comentar, né?

Se for responder este comentário, peço que utilize uma escrita razoavelmente correta e que use argumentos decentes e convincentes.

Skapunk
Veterano
# dez/11
· votar


Mu_Cephei

percebi que a música era em português só nos 00:50
Ah, meu... dá pra entender sim, seja razoável...

Mas também não é nenhuma evolução que mereça palmas... o Nx Zero evoluiu bem mais musicalmente falando... dadas, evidentemente, todas as devidas proporções...

Abraço

Musk_aru
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh

Eu não postei nenhuma musica pra começar , quer escutar uma musica deles que ta ganhando a critica é A Gente Morre Sozinho , eu não postei nenhuma musica meu amigo.

Musk_aru
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh

Putz realmente os melhores argumentos pra dizer que a banda é ruim é que é uma bandinha de rock genérico, linha de baixo fajuta e dizer que o vocalista não canta bem COMPARANDO com uma caneta. Nossa , to vendo muito bem que esses teus argumentos convencem mesmo.

Eu ainda acho que pra ti rock é sinonimo de metal não é? linha de baixo fajuta? cara vá num show deles pra tu ver o que é fajuta mesmo , e dizer que o vocalista não CANTA! CARA , ESSE É O ARGUMENTO MAIS FAIL , o timbre da voz dele pode encomodar a muitos mas isso não significa que ele canta mal, o cara tem uma voz boa e canta muito bem , Eu que as vezes brinco fazendo covers das musicas da banda é dificil essa mudança de timbres , teria que abaixar o tom da musica para conseguir cantar direito , se esse argumento seu ta envolvido com gosto então nem vem falar de argumentos convincentes , o cara tem respiração , tem apoio na hora de cantar , voce ta de mimimi pra cima cara.

Musk_aru
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh

E se voce não entendeu ainda conceito disso veja o video: http://www.youtube.com/watch?v=DK9M9tDEuhA&context=C38c2d1bADOEgsToPDs kJiUlj3NEu_ffna5N_hqAow

l.m.g
Veterano
# dez/11
· votar


Alguem fecha esse tópico?
To prevendo um tópico com 12398123 páginas.
hahaha

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Musk_aru

o cara tem respiração
Ainda bem, né?
tem apoio na hora de cantar
Banquinho qualquer um arruma.
Eu ainda acho que pra ti rock é sinonimo de metal não é?
Não. Nunca foi. ¬¬ Manjo mais da história do blues - rock - metal - punk - grunge do que você, eu te garanto isso.

linha de baixo fajuta?
Exatamente. Estes são baixistas decentes:
John Paul Jones (Led Zeppelin)
John Entwistle (The Who)
Chris Squire (Yes)
Geddy Lee nem me lembro a banda =(
Flea (RHCP)
McCartney
Não digo que são só estes, mas digo que a linha dele é ruim e continuo persistindo nisso.

COMPARANDO com uma caneta.
Aprenda a ler, eu comentei o que um cara tinha dito, e usei uma caneta como exemplo para mostrar como determinamos se alguma coisa é boa ou ruim. Não comparei ele com uma caneta.

Estou abandonando o tópico.

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


jpdiman

cara, desculpa.. fresno ainda vai.. mas forfun é muito ruim..

Musk_aru
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh

Cara , eu só quero ver se voce encontre baixistas que tenham a linha de baixo igual do tavares , timbre igual o dele , meio dificil. E outra pelo que eu to vendo ai voce só ta dando nomes de baixistas INTERNACIONAIS, quer dizer , os do Brasil não são tão bons né , ta bom então... Outro o que voce sabe sobre blue , rock , metal e punk e o movimento grunge? já que voce se deu a "humildade" a dizer que sabe mais que eu ainda. O que interessa que o rock mesmo teve inicio com os Beatles e dai começou a ter as suas subdivisões decadas depois como o HardRock que é o Guns. Metal que é o Iron Maiden (Nem vou citar as subdivisões do metal também), o Grunge com o Nirvana , Pearl Jam , Alice in Chains... . Depois o Punk rock que veio com bandas como Blink 182 , Green Day . Depois o Hardcore com bandas como Hateen , Raimundos. E TAMBÉM o emocore raiz que é o que voce não deve conhecer né , começou com as bandas The Get Up Kids e Dashboard Confessional , mas e ai tem algo a mais que eu devo saber.

Outra que eu não gostei que tu tenha me ironizado no ultimo post , lamentável.

l.m.g
Veterano
# dez/11
· votar


;Musk_aru
o rock mesmo teve inicio com os Beatles
o Punk rock que veio com bandas como Blink 182
o Hardcore com bandas como Hateen
fazia tempo que não ria tanto.... hahahaha

Musk_aru
Veterano
# dez/11
· votar


l.m.g
Fala ai então tu que sabe tudo.

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Musk_aru

Eu disse e confirmo que entendo mais.

rock mesmo teve inicio com os Beatles
Tu não consegue ser um pouco mais burro? Elvis Presley, Chuck Berry e Little Richard foram a raiz da passagem do country e R&B pro rock.
Beatles acontece na próxima década.

HardRock que é o Guns
"Tu não consegue ser um pouco mais burro?" Já respondeu que sim.
The Who e Yardbirds deram o comecinho do Hardrock, nada do teu Guns cara, tu conhece 10 bandas gringas e já sai dizendo que manja da história. My Generation foi composta em 65. Teu Guns começou em 85, ou seja, o teu Hardrock está só 20 anos atrasado.
Metal que é o Iron Maiden
Quanto mais eu leio isso aqui mais eu vejo como tu é lerdo. Led Zeppelin e Black Sabbath foram o começo do metal. O Led mostrou a cara em 1968 e o Sabbath eu não me lembro agora, mais foi por aí também. O Iron só apareceu em 1975. 7 anos de atraso.
Depois o Punk rock que veio com bandas como Blink 182 , Green Day
Agora sim, TE MATA! As duas são bandinhas de pop punk atuais! Dizer que isso é a origem é o mesmo que dizer que Jimi Hendrix tocava numa Warlock enquanto fumava um tijolo. Isso são merdas da década de 80, talvez 90. PUNK começou em 1974 com o lendário Ramones que foi influenciado pelo (infelizmente pouco conhecido) Motor City Five, banda do mestre Wayne Kramer.

Parei de ler. Além de ter um gosto ruim pra caramba, um português ferrado[1] tu ainda me fala tanta besteira.

[1] Coloca a porra da vírgula ao lado da última letra. Assim, ó. O mesmo se aplica aos pontos.

qwertyasdfgh
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/11

l.m.g
fazia tempo que não ria tanto....
Depois se tu diz que todo fã de NX0, Forfun, Fresno... é uma ANTA eles te crucificam porque tu esquece o 0,01%. Mas pra falar merda são os primeiros que abrem a boca.

Musk_aru
Veterano
# dez/11 · Editado por: Musk_aru
· votar


qwertyasdfgh
A unica afirmação de contexto HISTÓRICO que eu falei foram as dos beatles, as das outras bandas não falei em momento nenhum que começaram com essas bandas , estava dando exemplos de bandas.

E quem é voce para falar de língua portuguesa? O professor Pasquale? Só pra rir.

tito lemos
Veterano
# dez/11
· votar


Xiiiii.... Moderadores, fechem o tópico, senão vai rolar morte!!!

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Musk_aru
Um conselho pois estou em humor caridoso.
Vai estudar mais e pare de discutir em fórum.

l.m.g
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh
Longe disso cara... não tenho nada contra quem curte esse tipo de música... inclusive tenho amigos que gostam, não da pra generalizar. Mas que foi engraçado, foi. hahahahahah

tito lemos
Veterano
# dez/11
· votar


Pessoal, eu não manjo mto de música não, mas até achei legal o som ai do Fresno.

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Musk_aru
Outro o que voce sabe sobre blue , rock , metal e punk e o movimento grunge?
Mais do que você, com toda certeza.
já que voce se deu a "humildade" a dizer que sabe mais que eu ainda.
Mimimi.
interessa que o rock mesmo teve inicio com os Beatles e dai começou a ter as suas subdivisões decadas depois como o HardRock que é o Guns. Metal que é o Iron Maiden (Nem vou citar as subdivisões do metal também), o Grunge com o Nirvana , Pearl Jam , Alice in Chains... . Depois o Punk rock que veio com bandas como Blink 182 , Green Day . Depois o Hardcore com bandas como Hateen , Raimundos.
Você foi dizendo que essas foram as divisões. Tu não diz que a Lady Gaga é uma subdivisão do blues, tu diz que o Elvis e o Chuck Berry são, porque eles vieram logo depois, não fale das bandas atuais se você quer dar uma aulinha de história, já que entende tanto assim.

mas e ai tem algo a mais que eu devo saber.
Capaz.

Musk_aru
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh

Obrigado a aula de portugues e de história do rock grande mestre. Agora eu vi que voce não pode nem interpretar certo o que eu quis dizer e veio criticar meu portugues...

Jonas F. L.
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh
Sinceramente, tu tá sendo um babaca.
Eu curto Led, Beatles, Hendrix, mas curto também Blink 182, Rancore e a nova fase do Forfun e você não gostar do estilo de música deles não torna eles piores.
Não quer ouvir? Beleza cara, não ouve, mas não dá pra dizer que não tem qualidade musical, isso é relativo, e várias dessas bandas tiveram um puta amadurecimento.

Fãs do Bieber ou de qualquer outro estilo que eu não goste podem ouvir tranquilamente suas músicas, não tem a necessidade de comparar com as que eu ouço. Só de curiosidade, ouve Quando a alma transborda, do álbum novo do forfun, tem riff de guitarra com inspirações de metal progressivo à lá Dream Theater.

tito lemos
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh
Musk_aru
Os dois estão errados.

quebrado
Veterano
# dez/11
· votar


realmente a banda mudou!!! só q eu ñ escuto bandas como esta q começa uma pra ganhar sucesso seguindo a moda pra depois tocar as musicas q eles tocavam antes da fama e q gostam d tocar!!! acho meio fascista!

qwertyasdfgh
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/11

Jonas F. L.
Eu disse para ele se matar por ter dado a entender que essas bandas (Blink 182 e Green Day) serem características do gênero (o começo dele).

tito lemos
Por favor, me corrija.

Se não for corrigir avisa, quero sair deste tópico antes de me complicar mais ainda com essa anta.

Musk_aru
Obrigado a aula de portugues e de história do rock grande mestre. Agora eu vi que voce não pode nem interpretar certo o que eu quis dizer e veio criticar meu portugues...
Se você escrevesse decentemente, usando essas coisas: , . ; ! ? " aonde elas deveriam ser empregadas e mantendo um uso consciente da sintaxe da língua as bobagens que você fala seriam de mais simples compreensão.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Novo EP Fresno - Evolução da Banda