Alguém quer negociar essa composição, galera mais do rock ae?

Autor Mensagem
Sergioma
Veterano
# dez/11


Estou com algumas letras e melodias já feitas. Dentre as composições tah essa ai. Já mostrei aqui. Alguém ae tah afim de uma parceira musical? Abraço!

É tão simples


É tão simples
Entender o complicado
Entender uma troca
Faminta de olhares
É tão simples

É tão simples
Não ser uma outra pessoa
Usar uma roupa
Que não caiba em outro
É tão simples

É tão simples
Saber quanto tempo temos
Além desse corpo
E sair desse muro
É tão simples

É tão simples
Assumir um falso erro
Fazer ressurgir
Um desejo morto
É tão simples

Mas não é tão fácil
O simples
Não é tão fácil
O simples

Não é fácil
Entender o complicado
Entender uma troca
Faminta de olhares
Não é fácil

Não é fácil
Não ser uma outra pessoa
Usar uma roupa
Que não caiba em outro
Não é fácil

Não é fácil
Saber quanto tempo temos
Além desse corpo
E deixar esse muro
Não é fácil

Não é fácil
Assumir um falso erro
Fazer ressurgir
Um desejo morto
Não é fácil

Não é tão fácil o simples (3X)

É tão simples o impossível (3X)

É só querer (7X)

Vitor_Jungle
Veterano
# dez/11
· votar


Ah cara, para avaliar se uma musica é boa teria q ter o vocal e o instrumental, fika foda dizer q é boa só de voce ler!!!

Grave ela e se voce nao tiver feito o intrumental, crie dai post aki, vai q alguem se interessa....

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Sergioma

Negociar? Pra que? Prefiro roubar sua letra mesmo. Já até fiz um arranjo aqui. =]


/toddy brinks

AceFrehley
Veterano
# dez/11
· votar


Sergioma

Cara, pelo pouco que eu acho que sei, não tem nada "registrado" nisso ai, você fica postando a letra e quer vender... se alguem quiser catar e copiar ela, copia sem pagar nada e você não vai poder fazer nada...

Melkchup
Veterano
# dez/11
· votar


Negociar ? já era euaueahueah 8974198645 pessoas acabaram de roubar :F

Melkchup
Veterano
# dez/11
· votar


PS: não curti a letra, repete muito algumas palavras.

Sergioma
Veterano
# dez/11
· votar


Esqueci de falar que já tinha registrado...rs. Abraço!

Krolynna
Veterano
# dez/11
· votar


Vou ser sincera, achei a letra pouco clara e meio fraca. Não me tocou. Não estou esculhambando, não sou de fazer isso. É uma crítica construtiva, ok? Não fique bravo, por favor! rs Toque: enriqueça a letra. Também gosto de compor letras, pois não toco nenhum intrumento, e gostaria que fossem sinceros comigo igual eu estou sendo contigo. Só não ponho nenhuma das minhas aqui porque ainda não as registrei. Desejo-lhe sorte.

Sergioma
Veterano
# dez/11
· votar


Krolynna
A letra baseia-se um pouco no pensamento de Aristóteles: Nem tudo que é simples é fácil. A morte humana que é algo teoricamente simples e natural, por trás há muitas divergências e nenhuma prova. Não é pra entender a parada, mas sim dar a sua interpretação. Letras evidentes pra mim não interessam muito. Sorte pra você também!

Krolynna
Veterano
# dez/11
· votar


Obrigada. Mas, eu não estava falando de letras muito evidentes. Baseada em Aristóteles ou não, acho que ela poderia rendar mais dentro desta mesma linha de pensamento. Achei repetitiva, só isso. Não é uma letra muito bonita. Tente reescrevê-la, mas sem tirar a sua essência, claro! Também não gosto de letras muito fáceis, mas, mesmo mais elaboradas, elas tem que nos tocar fundo. Amo ser envolvida por letras que me fazem flutuar e me misturar com elas. Time do Pink Floyd, por exemplo. Ô, letra divina!! Ela até machuca. Mas, é de eletrizar o coração, o espírito e até o corpo.

Krolynna
Veterano
# dez/11
· votar


Dica: ao invés de se inspirar nas inspirações dos outros, tente achar a sua verdade. Compor o que é seu é muito mais original e, quando surgirem os elogios, orgulhosamente poderá dizer: "100% meu." Pense nisso. Mantenha-me informada. Sorte!

guilherme_97
Veterano
# dez/11
· votar


Sergioma

legal cara, mas vc pretende trabalhar com que tipo de musica? se for algo voltado pro punk rock/ hardcore melodico eu to dentro :)

Sergioma
Veterano
# dez/11
· votar


Krolynna, você tem razão quanto a se envolver com a música, inclusive eu tenho isso também. Quanto à ideia da música, na verdade eu nem pensei em ninguém, e tudo aí escreveria de novamente pois não haveria outra maneira que desse tão certo.Apenas citei em quem se baseava um pouco pra efeito de similaridade. Acho que com a melodia ficou bem mais legal e interessante do que só a letra seca. O mais breve postarei uma gravação. Abraço!

Sergioma
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme_97, é mais por essa área mesmo do Punk e do Hardcore melódico. Qualquer coisa eu informarei em breve.

Sergioma
Veterano
# dez/11
· votar


Na verdade
Guilherme_97, acho que se trata de Rock em geral, desde que se enquadre n na essência rock.

guilherme_97
Veterano
# dez/11
· votar


Sergioma

ok então, depois nós conversamos melhor sobre isso

Sergioma
Veterano
# dez/11
· votar


Olha aí a música num acústico, meio precário, na minha opinião: http://www.youtube.com/watch?v=-0q4HEoqeqs

Volunteer
Veterano
# dez/11
· votar


Putz, os caras vão tocar emo.

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar


Volunteer
Putz, os caras vão tocar emo.


Exatamente. De "Punk e do Hardcore melódico" não tem absolutamente NADA.

Punk: 1 2 3

Hardcore melódico: 1 2 3

A letra tá ruim mas em compensação a melodia tá pior apesar de que o timbre (tanto do vocal quando do instrumento) também estão horríveis.
É tão simples fazer uma música de merda como essa.
Primeiro você diz que é para a galera do rock, depois que a música é punk/hardcore melódico e aí grava e mostra que é emo... Logo vai tá dizendo que Restart é rock também.

Sergioma
Veterano
# dez/11
· votar


Acho que vcs tão muito com essa coisa de emo . Não tem nada a ver. A parada é um negócio meio universal, tipo uma letra meio reflexiva que outros podem cantar, dependendo do estilo. Como eu disse, foi um acústico pra testar mesmo, pode por elementos do rock como voz mais agressiva, Acho que foi uma injustiça pois tenho uma outra que se chama Homem de aço e é bem punk. Nessa outra tem umas frases que falam de sangue. Acho que eu sou bem versátil e componho tmb nessa linha mais agressiva. Sinto muito por acharem que aí tem algo que fala de relacionamento. Paciência! ia colocara versão do homem de aço mas já me censuraram aqui. Abraço!

Sergioma
Veterano
# dez/11
· votar


Nothing else matters do Metállica é emo? Tenho umas 8 composições, e no estilo dessa aí só essa mesmo.

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Sergioma
outra que se chama Homem de aço e é bem punk. Nessa outra tem umas frases que falam de sangue.
Nossa! Que fodão, falou de sange! ¬¬

Se for igual a essa por mim não precisa colocar mesmo.

Nothing else matters
Eu não gosto, mas é muito superior à aquele áudio que tu colocou ali.

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Sergioma
Coloca a letra com a partitura (pelo menos da guitarra) ou a batida da bateria para que a galera possa ter uma ideia de como é. Se não sabe partitura pode ser só na tablatura mesmo.

Tuwnguitar
Veterano
# dez/11 · Editado por: Tuwnguitar
· votar


Seria isso uma collab?!?! Dexa eu entrar tambem eu ponho um solo cabuloso ae parece q ja tem gente pra tocar com vc tambem ne? Dae da pra por DOIS solos supimpas!! Um meu e um de otro e dae fica um musica gigante que nem November Rain, dae troca de tom na hora do último solo pra usar a escala menor harmônica! Yéééé e Rock N' Roll! Ficaria fera, manolo, eu sei q ja cheguei dando palpite uaheiaeuaheiu mas dexa eu participa tbm se vc for gravar ela direitim? (eu toco guitarra) Sabe oq da pra por nessa música? Muito drive, bastante delay e biscoitos de maizena, fica fera, hein dexa eu entra? :D

EDIT: Você toca bateria, bateria de panela ou algo assim? ^^ (Rock vai precisar de um baterista)

Sergioma
Veterano
# dez/11
· votar


Eu tinha posto mais pra TESTAR, pois claro, qualquer burro nota, que não vai ficar desse jeito ai( nem voz nem instrumental, muito pior áudio). Por isso que eu entrei aqui pra ver sugestão de instrumental mais pesado, porque não sou bom nessa área, pra saber o que fica melhor e mais legal, enfim, porque a letra pelo que eu vi ninguém entendeu merda nenhuma ou fizeram algum esforço, e eu não vou ficar explicando porque é um negócio subjetivo, ou então vai ler Aristóteles. Outra coisa, é que eu não sou mais um daqueles caras que tem um estilo de compor. Eu gosto de compor nesse estilo ai meio reflexivo e num estilo mais punk mesmo. Punk que eu digo na questão de letras fortes, com faca, morte, sangue, essas paradas aí. Rock e Punk rock. Depois posso pôr alguma coisa do homem de aço pra TESTAR porque aqui é rock, ou seja, só quando tiver realmente phoda é que pode-se falar em pronto.

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Sergioma
Punk que eu digo na questão de letras fortes, com faca, morte, sangue, essas paradas aí.

Punk não é bem isso. Isso tá mais pra trash do que pra punk.

Sr. Gasmo
Veterano
# dez/11
· votar


Não é nem punk nem thrash nem emo, na verdade é, obviamente, avant garde rock psicodélico adulto contemporânea neo darwinista. Porra, sério mesmo? Whatever né, ou a letra é boa pra você ou não é, quem gosta de rótulo é organizador de prateleira.

Sergioma
Veterano
# dez/11
· votar


Sr. Gasmo
O que eu tenho a dizer é que eu consegui expressar toda a idéia. Só acho que tem a ver com rock as composições que eu faço. Só não sei que área específica até porque também não acho isso necessário. E achei legal sua definição: avant garde rock psicodélico adulto contemporânea neo darwinista rsrs

Sr. Gasmo
Veterano
# dez/11
· votar


Sergioma
Pois é, esse povo perde tempo com trivialidades, enfim, gostei da letra, não é exatamente o tipo de composição que eu acho foda, mas ficou bacana sim, com o arranjo adequado pode se tornar uma música muito boa.

guilherme_97
Veterano
# dez/11
· votar


Sergioma
ow cara, eu vi a sua gravação, ficou bem legal sim, ignora esses caras que ficam com preconceito contra emo aew, eles nem sabem oq tao falando, e mesmo se fosse emo, qual seria o problema?


Tuwnguitar
Nossa, que legal, seria bem legal mesmo fazer uma collab, então, eu posso fazer a guitarra base, aí eu deixo um espaço na música pra você fazer o solo, aí, como eu vou ganhar um baixo semana que vem, se a gente nao achar nenhum baixista, eu mesmo faço a parte do baixo, e a batera, eu consigo fazer aqui, usando um programa chamado addictive drums.

ps: me passem o msn de voces 2 depois, ok?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém quer negociar essa composição, galera mais do rock ae?