Autor |
Mensagem |
Tuwnguitar Veterano |
# dez/11
· votar
guilherme_97 Já mandei msn, add lá. :D Boas ideias suas
Sergioma Eae, posso participar tb? :D Acho que o pessoal vai ter uma outra ideia quando estiver pronta :)
|
guilherme_97 Veterano |
# dez/11 · Editado por: guilherme_97
· votar
Tuwnguitar
Legal vc querer participar tbm, quanto mais gente melhor, kkk, agora só precisamos de um baixista, quem quiser participar aí, é só avisar =)
|
Sergioma Veterano |
# jan/12
· votar
gulherme_97 Valeu ae: smnoel159@hotmail.com
Pessoal, só lembrando que eu tmb não sou chegado a essa parada aew de emo, mas não desprezo quem faz, se é o que o cara quer, mas não quero fazer nada parecido, nem nada que fique meio comercial.
|
Sergioma Veterano |
# jan/12
· votar
guilherme_97 legal sua proposta. Add lá
Tuwnguitar Teu msn
|
Tuwnguitar Veterano |
# jan/12 · Editado por: Tuwnguitar
· votar
Sergioma Edit: te adicionei la
|
Sergioma Veterano |
# jan/12
· votar
Ei quando tiverem produzido alguma coisa, postem aqui, certo?
|
guilherme_97 Veterano |
# fev/12
· votar
caramba, foi mal ae gente, eu tinha esquecido completamente da nossa gravação, mas eu acabei de add vcs 2 no msn, aí a gente combina isso melhor, blz?
|
rodrigogalli Veterano |
# fev/12
· votar
Ae... estou começando a tocar agora e tenho interesse, tenho muitas letras e alguns riffs, melodias e talz por aqui.
Mas não curto essa pegada de montar musica pela internet, eu curto a idéia de juntar a galera e tentar tocar algo...
Mas como ja disse, sou novato! Apesar de ja ter meus 20 e poucos anos... ahuahuhauhau...
Tá afim? São de onde?
|
rodrigogalli Veterano |
# fev/12
· votar
Ae... estou começando a tocar agora e tenho interesse, tenho muitas letras e alguns riffs, melodias e talz por aqui.
Mas não curto essa pegada de montar musica pela internet, eu curto a idéia de juntar a galera e tentar tocar algo...
Mas como ja disse, sou novato! Apesar de ja ter meus 20 e poucos anos... ahuahuhauhau...
Tá afim? São de onde?
|
rodrigogalli Veterano |
# fev/12 · Editado por: rodrigogalli
· votar
Aee... fiz esse barulho aqui...
ta soh o barulho ae... tenho letra tbm... mas nao fiz a melodia de vocal ainda...
https://skydrive.live.com/?cid=4681F05AC949712E&id=4681F05AC949712E%21 187
da uma olhada aee...
|
rodrigogalli Veterano |
# fev/12
· votar
Copie o link inteiro, inclusive o 187 ali...
|
Inert Veterano |
# fev/12
· votar
Sergioma Nothing else matters do Metállica é emo? Tenho umas 8 composições, e no estilo dessa aí só essa mesmo.
tem coisa errada aí... vc falou aqui que é sua primeira composição e no youtube tbm ta escrito que é sua primeira composição...
Diga a verdade, emo-rebelde!!!
|
guilherme_97 Veterano |
# fev/12
· votar
então gente, eu to participando do tributo guitar hero aqui no forum, http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/280245/ , e eu to trabalhando na gravação de algumas musicas para participar, então depois que eu terminar de gravar tudo, a gente ja pode começar a planejar tudo direitinho, vcs ja me aceitaram no msn? meu msn é demelo.gui@hotmail.com, deem uma olhada depois ;)
|
Sergioma Veterano |
# mar/12
· votar
Inert Na verdade no youtube é só essa aí mesmo, já as que não estão lá são umas 9 letras feitas. Foi esse o equívoco... Quanto a emo-rebelde kkkkkkkkk... é cada coisa que o cara tem que escutar.. e nem adianta fazer uma parada racional que os trouxas nem fazem o esforço de entender. É como eu tô dizendo pela milésima vez, eu tenho letras que podem agradar até o rockeiro mais fanático... Oh, esqueci que sou um emo-rebelde e só tenho a capacidade de fazer músicas de chororô e lamentação. Recomendo que leia esse blog literário: http://sergiomanoel.zip.net/ ,apesar de que é recomendável pra os que não tem cérebro de ameba. Se você tem, nem adianta abrir a página.
|
Curly Veterano |
# mar/12
· votar
Sergioma
apesar de que é recomendável pra os que não tem cérebro de ameba
e para quem tem cabeça de pudim ?
|
guilherme_97 Veterano |
# mar/12
· votar
Eaí gente, ja me adicionaram no msn? Vamos começar a trabalhar nessa musica?
|
Sergioma Veterano |
# mar/12
· votar
guilherme_97 Tô querendo acrescentar algo na letra tipo pra quebrar a sequência. Acho que ficaria legal.
|
guilherme_97 Veterano |
# mar/12
· votar
Sergioma
Seria legal tambem colocar pequenos riffs de guitarra entre os trechos da musica, pra quebrar a sequencia tambem ;)
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
acho que seria bom com o vocal em gutural e uns compassos quebrados tipo 15/7, 53/31 em semicolcheias com bastante poliritmos
|
guilherme_97 Veterano |
# mar/12
· votar
André Perucci Eu to aprendendo a fazer vocal gutural, se precisar eu faço em algumas partes.
|
bockmann Veterano |
# mar/12
· votar
ia ficar maneiro com um vocal gutural e atrás dele um melódico
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
dane-se o gutural, foquem nos compassos
|