Autor |
Mensagem |
Sergioma Veterano |
# nov/11
É tão simples
É tão simples Entender o complicado Entender uma troca Faminta de olhares É tão simples
É tão simples Não ser uma outra pessoa Usar uma roupa Que não caiba em outro É tão simples
É tão simples Saber quanto tempo temos Além desse corpo E sair desse muro É tão simples
É tão simples Assumir um falso erro Fazer ressurgir Um desejo morto É tão simples
Mas não é tão fácil O simples Não é tão fácil O simples
Não é fácil Entender o complicado Entender uma troca Faminta de olhares Não é fácil
Não é fácil Não ser uma outra pessoa Usar uma roupa Que não caiba em outro Não é fácil
Não é fácil Saber quanto tempo temos Além desse corpo E deixar esse muro Não é fácil
Não é fácil Assumir um falso erro Fazer ressurgir Um desejo morto Não é fácil
Não é tão fácil o simples (3X)
É tão simples o impossível (3X)
É só querer (7X)
* * *
Pode parecer algo idiota pra alguns mas acho que consegui expressar toda a idéia inicial.
|
Semprelevita Veterano |
# nov/11
· votar
Sergioma,
Sinseramente eu gostei, a ideia é legal, gostei muito do final:
É só querer (7X)
so acho que voce poderia tirar o "é tao simples" do final da estrofe ja que como ela esta no inicio da outra ela ja gera uma sensaçao de repeticao... isso vale pras outras estrofes!
mas no geral esta otimo. abraço
|
alexandrecoppo Veterano |
# nov/11
· votar
posta um som dela pra gente
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
curti,muito profundo,parabéns
|
Sergioma Veterano |
# nov/11
· votar
Brigadão pessoal mesmo. alexandrecoppo, eu compus mas tenho só a melodia. Depois vou pensar no instrumental, pq aí vai demorar um pouco.
|
daniel.damin Veterano |
# dez/11
· votar
Sergioma
Pq criar 2 tópicos para a mesma coisa?
Com relação a letra, achei legal cara.
|
Krolynna Veterano |
# dez/11
· votar
Já expus minha opinião no outro tópico.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/11
· votar
Já expus minha opinião no outro tópico.²
Cara faz a melodia, dai fika mais facil avaliar, ok?
Abç...
|
GugaTeller Veterano |
# dez/11
· votar
Como voce vai colocar um pouquinho de letra numa musica? Faz assim tira mais esse 'é tao simples' e coloca mais letra senao toda tua musica vai parecer um grande refrao
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
mano, não faz isso de ficar repetindo uma frasesinha 500x, EU acho RIDÍCULO... tipo:
É só querer (7X)
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
É só querer (7X) pq vc pois tanta repetição se vc nem sabe como vai fica a musica?
|
Capitão Price Veterano |
# dez/11
· votar
Sergioma
Achei até legal,cara.Mas como o Semprelevita disse,você poderia tirar o "é tão simples" do final da estrofe,pois,gera uma sensação de repetição.
Olha,o compositor é você,e você deve compor da maneira que você goste,da forma mais expressiva o possível,mas tu não achas que tá faltando um pouco de rima?
|