Seus parentes acreditam que você pode fazer sucesso?

Autor Mensagem
Rodrigo830
Veterano
# dez/11
· votar


97% dos meus amigos são funkeiros ou popeiros

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/11
· votar


Tem outro lado: se vc levar a sério o aprendizado musical e demonstrar para seus pais, eles vão apoiar.

Jonatas Edward
Veterano
# dez/11
· votar


Its Fucking Boring To Death
Depende, ao mesmo tempo que levo a música a sério, quero entrar numa escola particular para fazer o ensino médio, estou melhorando meus estudos, penso em fazer uma faculdade de Engenharia Eletrônica, estou aprendendo inglês, mas mesmo assim minha mãe não me apoia na carreira musical, ela diz que eu posso conseguir, mas não me encoraja, ela meio que diz aos outros que eu sonho, que é coisa de adolescente.
Na verdade, já aprendia inglês desde criança com games, sempre tive uma paixão pelo inglês, isso me adiantou muito, agora no curso eu to aperfeiçoando, e fica a dica, não façam cursos em empresas, arranjem um professor particular, um Ateliê, coisa assim, pois eles normalmente já moraram, ou viajam com uma certa frequência para o exterior, eles ensinam em uma aula, coisa que você demora meses pra aprender em agências, e os cursos não são caros.

Semprelevita
Veterano
# dez/11
· votar


Na Boa,
Se você tem talento invista nele!!
Porém nunca esquece de ter um plano "B" na sua vida, você pode achar que tem talento, mas as outras pessoas podem não achar a mesma coisa! O mundo da música é muito traiçoeira... pense nisso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seus parentes acreditam que você pode fazer sucesso?