Autor |
Mensagem |
overlappingcircles Veterano
|
# nov/11
· votar
Mateus Guilherme ta fraquinho, kkk, as minhas bts assustam o pessoal da guitarra :) 3, contando eu, hauahuahua!!!!
|
will789 Veterano |
# nov/11
· votar
overlappingcircles ta fraquinho, kkk, as minhas bts assustam o pessoal da guitarra :) kkkkkkkkkkkkkkk, só começa a faze umas bases mais normais!!! hehehe, faz uma depois com um hammond estilo deep purple com um baxão doido e tal, vai te mto mais gente!!!
abçs
|
|
# nov/11
· votar
will789 bases normais? Eu? Ta doido? :)
|
Mateus Guilherme Veterano |
# nov/11
· votar
Will789 Escuta Sharp dressed Man do ZZ Top vai abrir um pouco tua mente. faz umas levadas com os acordes e faz solos encima. O negocio tem que se Swingado.
|
|
# nov/11
· votar
Mateus Guilherme O will789 e o outro participante ate agora :) Tenho certeza que vai ter uma galera das teclas que participara tbm. O Will e eu somos velhos parceiros de alguns projetos online, hehehe.
|
Mateus Guilherme Veterano |
# nov/11
· votar
hhehehehe bem fim de semana ta ai, espero que o pessoal se puxe. um abraço
|
|
# nov/11
· votar
espero que sim tbm :) mas senao fica mais facil de comentar tbm, kkkk
|
will789 Veterano |
# nov/11
· votar
Mateus Guilherme q isso kra??? num sô mente fexada não!!! adoro desafios e aodro o trabalho do overlapping.... só falei pra ele fazer bases mais "normais" pq como todos sabemos é o q a maioria do FCC participa.... essas loucuras psicodelicas a galera não arrisca não.
overlappingcircles will789 bases normais? Eu? Ta doido? :) huashuahsuhsa' é vdd.... mas não custa tenta.... só num vale reclama intão q a galera num enche a jam!!! pq vc sabe como o povo daqui é né.... aposto q uma base mais normal feita por vc ia enche a jam.... mas por mim assim ta otimo.... curto suas locuras nos teclados!! hehe'
O Will e eu somos velhos parceiros de alguns projetos online, hehehe. é nois!! o/
aushuashas'
|
|
# nov/11
· votar
will789 Vamos ver se final de semana e tal o pessoal participa :)
|
will789 Veterano |
# nov/11
· votar
overlappingcircles will789 Vamos ver se final de semana e tal o pessoal participa :) é.... mas acho dificil.... se num apareceram ate agora.... mas ta baum!! ja tem nois, ja da pra curti a jam e é melhor pra comenta!! hehe' vc devia ter feito um topico no forum de guitarra e um no de teclado... talves assim a galera participasse, mas vai sabe....
|
Casper Veterano
|
# nov/11
· votar
Mandarei em breve, não desanime
|
|
# nov/11
· votar
Casper valeu pela forca, Casper, tou brincando aqui com a tua BT. Ate amanha sai qualquer coisa :)
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/11
· votar
Estou gravando agorinha, amanhã estarei enviando o arquivo, antes das 23:59 hehehe me espera heimmmmm
|
Casper Veterano
|
# nov/11
· votar
Caro overlappingcircles:
Mandei. Avise se chegou, por favor.
|
|
# nov/11
· votar
Casper confirmado!!!
|
|
# nov/11
· votar
vamos la upar o negoco :) Domingo a tarde, nao tem muita coisa pra fazer, bora gravar uma jam!!
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/11
· votar
Olha os retardatários chegando... confirma aí, enviado agorinha
|
|
# nov/11
· votar
Edson Caetano confimadissimo :)
A mix so sai amanha entao ainda da tempo para a galera enviar algo!!!
|
|
# nov/11
· votar
ta ficando muito louca, a jam :)
|
|
# nov/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/274583/