++++===Electro Boing Jam: Resultado====++++

    Autor Mensagem
    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/11


    Resultado da Jam, Obrigado aos que participaram, apesar de terem sido poucos foram bons :)

    Comentem!!!!

    http://www.4shared.com/audio/ynZwDOj5/boing_jam_final.html

    0:00 a 0:14: Basement Jaxx
    0:11 a 0:50: overlappingcircles
    0:46 a 2:15: Casper
    2:11 a 2:47: Will789
    2:45 a 3:20: Edson Caetano
    3:20 a 4:08: Mateus Guilherme
    4:08 ao final: Overlappingcircles


    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    0:11 a 0:50: overlappingcircles
    Fez o solo que eu tanto buscava aqui na cabeça, ficou muito legal, adoro esta tematica abordada, não precisa ser rápido é só encaixar direito as notas

    0:46 a 2:15: Casper
    A segunda parte tem a cara do Casper, muito bacana como sempre suas abordagens, desta vez só achei que seu solo embolou com a Bt tive que tirar bastante do grave para entender melhor (ps. eu agora fico usando os monitores para gravar, quando escuto a jam aqui no consultório com micro system tudo embola mesmo hehe)

    2:11 a 2:47: Will789
    Guitarra muito louca, achei que ia ser fodz encaixar, mas o que você fez me surpreendeu, encaixou perfeitamente na back track

    2:45 a 3:20: Edson Caetano
    Fiquei tomando cerveja o dia inteiro ontem para ver se este ritmo eletro entrava na minha cabeça, depois de mais de uma dezena de takes, deixei este aí que foi para a Jam

    3:20 a 4:08: Mateus Guilherme
    Aí foi o toque de peso e metal que faltava

    4:08 ao final: Overlappingcircles
    me lembrou muito o tema de tubular bells, um clássico do terror, mas com esta roupagem nova, gostei bastante

    --
    Este negócio de Jams é incrivel, aguça a criatividade, melhora a percepção ritmica, melhora o ouvido, aumenta o leque de possibilidades, é uma brincadeira que pretendo nunca mais abandonar e tomara que não esfrie... é muito bom

    Este estilo é outro que praticamente passa longe da minha praia, que é o metal e o progressivo, ainda não entendo muito de eletronico, e quais suas sub divisões, o que seria o electro?

    Mas é isso aí, foram poucos, mas a galera vem mandando bem, parabens a todos e obrigado pelo privilégio de tocar com vocês

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Edson Caetano
    Fez o solo que eu tanto buscava aqui na cabeça, ficou muito legal, adoro esta tematica abordada, não precisa ser rápido é só encaixar direito as notas
    a falta de rapidez e por falta de tecnica mesmo, hehehe, valeu!!

    me lembrou muito o tema de tubular bells, um clássico do terror, mas com esta roupagem nova, gostei bastante
    caraca, ser comparado ao Mike Oldfield e um elogio e tanto!!!

    Quanto ao Eletro no nome da jam, e so pela sonoridade dela ser bem eletronica, eu tbm sou bem leigo nesse termos, kkk.

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ninguem do fórum, alem dos participantes tiveram curiosidade de escutar a Jam e comentar?? o amigo overlappingcircles pegou todos os arquivos no domingo a tarde, fez a mix e devolveu na segunda de manhã... deixa pra lá.

    Só para constar UP para ver se gera curiosidade...

    tito lemos
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Irei ouvir e comentar assim que puder. Não pude participar, infelizmente.

    Abração a todos!

    salton
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tito lemos
    Ele voltou! hehe... e o Tributo Grunge hein, poxa vida, material de primeira...

    Quanto à jam, também deixarei meus comentários, em breve..
    [/desculpeadesvirtuadasegueotopico]

    tito lemos
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    salton
    Voltei sim cara, passei um tempo longe, e muito por conta desse Tributo Grunge, que divulguei bastante e a galera nem ai... Mas enfim, consigo ficar longe do fórum não.

    Abração brother!

    Casper
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Casper
    · votar


    0:00 a 0:14: Basement Jaxx
    Achei que só eu desse forum que gostava.

    0:11 a 0:50: overlappingcircles
    Foi o que eu mais gostei, ficou um tema meio entre escalas árabes e barrocas. Gostei do timbre.

    0:46 a 2:15: Casper
    Eu mixei muito, muito alto, no fone de ouvido (erro básico)

    2:11 a 2:47: Will789
    O volume excessivo deu uma derrubada na dinâmica da BT,
    mas gostei das frases, musicalmente falando.

    2:45 a 3:20: Edson Caetano
    Umas escorregadas no tempo, mas conseguiu uma execução interessante.

    3:20 a 4:08: Mateus Guilherme
    Outro que exagerou no volume do instrumento solo e prejudicou o conjunto. Mas bem executado também.

    4:08 ao final: Overlappingcircles
    Bom final. Tenho problemas em fazer finais.

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Foi o que eu mais gostei, ficou um tema meio entre escalas árabes e barrocas. Gostei do timbre.
    A ideia foi realmente utilizar uma sonoridade mais arabe na coisa, new meets old.
    Obrigado pela participacao e pelos comentarios!!

    will789
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Edson Caetano
    haushuasha, guitarras locas pra BTs locas de pessoas locas!!! haushaushuash'

    fico mto feliz q tenha curtido!! vlw ae pelo coment mano!!!

    abçs


    Casper
    vlw pelo coment mano! proxima vez tendo pesa melhor o volume.... apesar de ser um assunto mto dificil de se dosar perfeitamente.... mas vlw ae pelo coment!! fico feliz q curtiu o solo.

    abçs

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    0:00 a 0:14: Basement Jaxx
    0:11 a 0:50: overlappingcircles - ImpOscar 2 Controlador novation SL 61 MKII
    0:46 a 2:15: Casper - adorei a ideia e o timbre, unica ressalva foram umas emboladas na mix geral. gostei particularmente de uma dissonancia em 0:57 que nos meus ouvidos ficou show de bola!! os "beeps" por tras da melodia principal ficaram muito bons tbm.
    2:11 a 2:47: Will789 - Whammy hapiness!!! muito bacana, vom uns outside que encaixaram bem, gostei pacas.
    2:45 a 3:20: Edson Caetano: unica critica foram umas ligeiras falhas de tempo, timbre show e boas ideias na execucao.
    3:20 a 4:08: Mateus Guilherme- curti muito a ideia ritmica no inicio do solo, bem aproveitado!! bom solo swingado, acho o teu timbre pouco encorpado mas isso e uma questao de gosto pessoal, execucao muito boa.
    4:08 ao final: Overlappingcircles- Massive e ImpOscar 2

    Desculpem a demora nos comentarios, mas a semana foi corrida demais. Valeu pela participacao de todos!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ++++===Electro Boing Jam: Resultado====++++