>>Jam Electro House<<Todos os instrumentos !

    Autor Mensagem
    Sector
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Sector


    Resolvi fazer uma Jam com uma backtrack de musica eletronica, eu percebi que muita gente aqui do forum curte rock eletronico tipo Muse, a galera vai poder usar os efeitos a vontade, vai ser legal se algum vocalista participar e mandar o vocal com efeitos e tal.

    Regras

    Todos podem participar, vocalistas(não pode mandar trechos de outras musicas), tecladistas, guitarristas etc...

    Tem que ter o nick tanto no arquivo quanto no email.

    Não pode alterar o tamanho da backtrack, nem o volume, nem nada !

    Cada um pode mandar apenas 1 arquivo, mas pode usar mais de um instrumento.

    Se possivel enviem com qualidade de 320kbps, mas 256kbps também aceito.

    Eviem para ''marcustunning@hotmail.com'' até o dia 25/07/2010 (Domingo), até as 23:59, sem atrasos, pois pretendo divulgar o resultado na segunda feira de manhã.

    Backtrack: http://www.4shared.com/audio/9rhhli59/Jam_Electro_House.html

    cao fofo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    baixando

    até o dia 23/07/2010 (sexta-feira)
    :(
    seria legal ate domingo meia noite, pra quem trabalha (eu) poder fazer uma jam com mais calma, e seria interessante todos os resultados de jam sairem na segunda

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    aumenta o prazo ai da uma semana de prazo se não ninguém vai conseguir participar!

    Obs: nas minhas eu dou prazo de uma semana e sempre poucos participantes.


    Peace!!!

    Sector
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Sector
    · votar


    cao fofo
    Arimoxinga

    Realmente vocês tem razão, o prazo tava curto, aumentei o prazo até 25/07.
    Vlw aew.

    Lets Go !

    Edit:Se tiver poucos participantes e a galera pedir posso aumentar o prazo mais uns 2 dias blz.

    Sector
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Lets Go !!

    (Só upando...)

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sector

    cara não consegui imaginar nada para poder passar para o instrumento nessa BT!! acho que deu fail pra mim :(


    Peace!!!

    Sector
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Arimoxinga
    Sem problema cara, a Jam toda deu fail, até agora ninguem mandou nenhum solo, eu esperava que os tecladistas gostassem pra poder usar varios efeitos e tal, acho que essa backtrack tbm nao ficou muito boa XD

    cao fofo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara não consegui imaginar nada para poder passar para o instrumento nessa BT!! acho que deu fail pra mim :(
    (2)


    Sector
    mas valeu pela iniciativa, na proxima vc acerta, eu so não fiz jam ainda pq eu to pegando o macete agora, e eu nao tenho nada de bt aqui

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sector


    tem uma jam de teclado e até agora niguém mandou só pra vc ver!!! teclado não é o forte do fórum !!!

    Peace!!!

    overlappingcircles
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sector
    acabei de ver agora a jam, parece que tecladista nao gosta de jam por aqui, eu que sou fraquinho em solos consegui improvisar rapidinho aqui :) Se der mais um tempinho eu mando qualquer coisa (acabei de chegar de viagem e nao tive tempo pra nada ainda)

    Sector
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cao fofo
    Na proxima uma Jam vintage rock nao falha :)

    Arimoxinga
    Pois é cara, os guitarristas são mais viciados...hsuhuashua.

    overlappingcircles
    Cara, valeu por querer participar mas nem adianta mandar porque ninguem mais mandou, mas de qualquer forma, se aparecer mais gente pra participar ai sim XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>Jam Electro House<<Todos os instrumentos !