Autor |
Mensagem |
Hlopes Membro Novato |
# jan/18
· votar
Boas a todos, venho pedir-vos a vossa ajuda para descobrir quem canta e o nome de uma musica que ouvia em miúdo, mas não sei a letra, apenas tenho um som na cabeça e era mais ou menos assim:
charare... charatuduooo, e o charare charatuduooo.
Sei que é pouco ou nada mas é o que me lembro.
Obrigado!!
|
renatocaster Moderador
|
# jan/18
· votar
Pô, tenta melhorar isso aí, rsrsrs.
Sei lá, cantarola a melodia que vc tem na cabeça, grava um áudio, e posta aqui, se possível!
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/18
· votar
Hlopes
Qual o estilo? Rock? Pop? Balada Romântica?
Qual o idioma? Inglês? Português? Italiano?
Que década tocava isso?
Parece Bee Gees? Parece Cannibal Corpse?
Mano, é possível facilitar bem mais se quer que te ajudem.
Boa Sorte!
|
Beto Guitar Player Veterano |
# jan/18
· votar
Isso é japonês... Deve ser alguma música tema do Naruto e tal...
|
Il Vecchio Membro Novato |
# jan/18 · Editado por: Il Vecchio
· votar
Imagina! Nem com melodia gravada e postada segunda feira (22) não obtive resposta, o que se dirá com "charare..." Tente tocar e gravar um pedaço se conseguires.
|
Hlopes Membro Novato |
# jan/18
· votar
Boas, é muito difícil, sei que é dos anos 80, tipo ouvia isto quando tinha 6/7 anos em 1986/7, penso que é uma musica com idioma em inglês, é mais tipo pop/rock balada não é de certeza.
Não parece Bee Gees e muito menos Cannibal Corpse!!
Vou ver se gravo um audio, mas vai ser muito mau...
|
renatocaster Moderador
|
# jan/18
· votar
Il Vecchio
Imagina! Nem com melodia gravada e postada segunda feira (22) não obtive resposta, o que se dirá com "charare..." Tente tocar e gravar um pedaço se conseguires.
Cara, essa música eu conheço! Mas infelizmente tá me fugindo à memória o nome da banda agora, vou ver se consigo lembrar!
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/18
· votar
Il Vecchio
Calma "mermão"...acho que lembrei.
É esta???
|
Buja Veterano |
# jan/18
· votar
Lelo Mig Ouvi a musica e nao ouvi nenhum "charare charatuduoooo" Ouvi muito "against the wind...against the wind...against the wind..." e muito rhodes
Achei quee ele estava falando de la vai a "chalana", la longe se vai...
|
# jan/18
· votar
Lelo Mig Buja
Orra... Against the wind é musicaço fii Bob Seger é o cara fodástico que escreveu Turn the page (música regravda pelo Metallica).
|
renatocaster Moderador
|
# jan/18 · Editado por: renatocaster
· votar
Buja
Na verdade essa música que o Lelo Mig postou foi para tirar a dúvida do Il Vecchio, e não a dúvida do Hlopes.
O Il Vecchio tinha postado perguntando qual era a música do link abaixo, só que passou batido e ele ficou triste porque ninguém ajudou ele, rsrsrs
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/273966/p20#9297668
Só que o Lelo Mig já matou a charada.
|
Buja Veterano |
# jan/18
· votar
renatocaster Ahhh entendi agora...realmente parece ser essa mesmo
|
Buja Veterano |
# jan/18
· votar
Beto Guitar Player Bob Seger é o cara fodástico que escreveu Turn the page
Serio? Vou procurar...
|
Buja Veterano |
# jan/18
· votar
Beto Guitar Player Bicho...que musicaço...é muito melhor que a versão gritada do Metallica. Ainda bem que peguei esse comentario seu falando isso. Morreria sem saber.
Valeu mano.
|
# jan/18
· votar
Bicho...que musicaço...é muito melhor que a versão gritada do Metallica. Ainda bem que peguei esse comentario seu falando isso. Morreria sem saber.
Valeu mano.
Buja
Tamo aí pra isso... Desde a primeira vez que ouvi essa versão eu pirei (ouvi Metallica primeiro também)
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/18
· votar
Galera...vocês estão muito ansiosos...
Antes de responder eu grifei: Il Vecchio, ou seja, é a canção/dúvida dele que estou me referindo...
Cuidado isso pode dar ejaculação precoce!!
Valeu renatocaster o único não stressado na bagaça!
|
Buja Veterano |
# jan/18
· votar
Eu nem sou ansioso...so tremo muito e digito rapido...leio rapido....nao sou ansioso...quem disse que... Cuidado isso pode dar ejaculação precoce!!
Hein? serio....vixe isso é ruim...tb nao sou ansioso...ta de boa...mas da isso mesmo???? Nossa....caramba...melhor ficar calmo....tambem...nao esquento..nao sou ansioso...so digito rapido...mas...vixe....ejac precoce é ruim...isso da com pessoa ansiosa, é???
|
# jan/18
· votar
Boa madrugada a todos! Mas que pessoal atencioso. Confesso que fiquei lisonjeado. Embora essa música indicada pelo Lelo Mig seja aquelas ejaculadas cerebrais que só os grandes dão, ainda não é a música que procuro. Aquela tem um solinho em escala decrescente de cinco notas com gaita de boca. Mas está valendo. Obrigado por hora, galera.
|
# jan/18 · Editado por: Il Vecchio
· votar
Estou de volta, galera!!! Lelo Mig, cara! Você atirou na caça e acertou o caçador, man. Você achou o cantor mas a música é "Shame on the Moon". Sabia que essa voz era inconfundível. Só que não tem harmônica nada (rsrsrsrs). A cabeça da gente imagina e é aquilo. Obrigado!
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/18
· votar
Il Vecchio
Shame on the Moon!!... Conheço a música!
Cara, que óbvio (depois que alguém lembra)....kkkk
Bom, o importante é que entre mortos e feridos, chegamos na música certa!
|
# jan/18
· votar
yVictor_OwNeD Boa noite, galera! Victor, isso está parecendo Kevin McLeod - "Call To Adventure" Vê nesse site se é isso mesmo: http://freemusicarchive.org/music/Kevin_MacLeod/ Álbum 2013. Espero que tenhamos sorte. Abraços.
|
Hlopes Membro Novato |
# jan/18 · Editado por: Hlopes
· votar
Boas a todos, venho pedir-vos a vossa ajuda para descobrir quem canta e o nome de uma musica que ouvia em miúdo, mas não sei a letra, apenas tenho um som na cabeça e era mais ou menos assim:charare... charatuduooo, e o charare charatuduooo.Sei que é pouco ou nada mas é o que me lembro.Obrigado!!
Boas, deixo aqui a melodia que tenho na cabeça, vejam se isto vos diz alguma coisa. Obrigado.
Música
|
A.Bamnip Membro Novato |
# fev/18 · Editado por: A.Bamnip
· votar
Ajuda para descobrir o nome dessa musica
Galera preciso sabe o nome dessa musica!
|
Joelves Membro Novato |
# fev/18
· votar
Não tô conseguindo abri-la para ouvi-la
|
Joelves Membro Novato |
# fev/18
· votar
Acabei de ouvir
|
matheussilva17 Membro Novato |
# fev/18
· votar
Nome da música que toca nesse vídeo a partir de 1:50:01 ? https://www.youtube.com/watch?v=nvLDeLq5MSI
|
edizue Membro Novato |
# mar/18 · Editado por: edizue
· votar
gente pelo amor de deus qual o nome dessa musica? começa a partir dos 11 segundos https://www.youtube.com/watch?v=vwHrZNLTPRA
|
rober1991s Membro Novato |
# mar/18 · Editado por: rober1991s
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=sN3szbG5_Vg
|
# mar/18
· votar
|
# mar/18