Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/11
Acabaram de anunciar, de volta em 2012 com a formação original, com turnê mundial e álbum inédito.
http://www.blacksabbath.com
|
Chinaycustom Veterano |
# nov/11 · Editado por: Chinaycustom
· votar
Bacana! Será que os véio da banda vão aguentar uma turnê mundial? Se o Mick Jagger consegue fazer shows, acho que o Ozzy e o Iommi deve aguentar também né?
|
AndersonMatos Veterano |
# nov/11
· votar
Caramba...
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/11
· votar
Estes caras tem pacto com o encardido hehe, vão aguentar fazer os shows sim, só vão arder mais um pouquinho lá no inferno quando chegar a vez deles irem buscar a alma deles lá hehehehehehehehehe
Orra meu, peguei pesado heim, o Dio está esperando seus colegas já rs...
Vai ser legal ver uma lenda tocando novamente, isso vai
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Morre Ozzy... jé encheu o saco.
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
espero a 32 anos por isso. já era hora.
Morre Ozzy... jé encheu o saco.
quem tem que morrer é justin bieber, lady gaga essas merdas...
|
Filhada Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert Viva o Ozzy! Seu cadaver nunca apodrecera! E continuara evitando a proliferacao de morcegos!
|
Dinow Veterano |
# nov/11
· votar
Agora é so aguardar a vinda deles p/ o brasil...
|
Calime Veterano |
# nov/11
· votar
IRADO!
Se vierem no Brasil, é certo: ESTAREI LÁ!
|
Bergamo Veterano |
# nov/11
· votar
ôloko meu
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
Morre Ozzy...
UHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA UHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA UHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA UHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/11
· votar
\o/!!!!
|
Gustoau Veterano |
# nov/11
· votar
É bem triste ver uma banda velha assim voltando à ativa. Eles provavelmente o fazem por dinheiro, não pela música.
|
daniel_frs Veterano |
# nov/11
· votar
louvado seja o dia 11/11/11! \õ/
|
leo-guitar94 Veterano |
# nov/11
· votar
Seria marketing voltar dia 11/11/11 ? Pra manter aquela fama de obscuros, do mal e tal... Por que eu tinha lido algo sobre uma reunião do Ozzy com o Tommy no meio do ano.
Só esperar eles virem pro Brasil agora
|
marv Veterano |
# nov/11 · Editado por: marv
· votar
Agora é oficial... Eles voltam em 2012 com um novo album e uma turne mundial !!!
Espero que passem por aqui !
[]´s
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/11
· votar
Gustoau Porque cara? Eles são trabalhadores como outros quaisquer... E o trabalho deles, que gostam e sabem fazer, é apresentar-se, é tocar... E, se eles ganham dinheiro com isso, é porque as pessoas acham que devem ir ao show deles ou comprar-lhes o disco... Ou vc acha que só porque os caras não tem mais 20 anos eles não podem mais tocar? Sinceramente, eu os acho mais relevantes musical e artísticamente que 90% do que se tem por aí hoje, no chamado "mercado musical".... Portanto, se puder, eu irei vê-los sim.... E vou aguardar o novo disco pra ver (ouvir) se é bom... ou não...
|
Curly Veterano |
# nov/11
· votar
a última coisa que esses caras devem estar preocupados é com dinheiro...
\m/
|
guitartube Veterano |
# nov/11
· votar
Os caras são lendas vivas. A coletânea do vídeo é phodassa. Se vier, irei ao show com certeza.
flw!!!!!
|
edioceratineto Veterano |
# nov/11
· votar
Agora so falta o guns voltar! Pronto! Os fãs de heavy metal e hard rock ja estarão mt felizes!!!
|
marv Veterano |
# nov/11
· votar
a última coisa que esses caras devem estar preocupados é com dinheiro... [2]
Talvez o heavy metal não seria o que é hoje sem o Black Sabbath. Difícil não ter uma banda do genero que não teve influência deles ....
Com certeza um show imperdível ....
[]´s
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
Podem falar pro cara morrer mil vezes. mesmo se ele morrer, vai voltar do inferno e continuar cantando. pacto com o diabo rulez
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/11
· votar
Vou pra esse show nem que eu tenha que dar a bunda pra juntar dinheiro.
|
Megadave Veterano |
# nov/11
· votar
muito feliz eu fiquei agora! E se estão voltando não e por dinheiro, acredite eles não precisam se preocupar com dinheiro. Estão voltando pela musica e pela diversão.
|
GRRS Veterano |
# nov/11
· votar
Black Sabbath de volta, com direito a formação original, álbum inédito e turnê mundial?
HELLYEAH!!!!!
Espero que eles visitem as terras tupiniquins :)
PS: Vida longa ao Heavy Metal
|
rogerioguitar95 Veterano |
# nov/11
· votar
Gustoau É bem triste ver uma banda velha assim voltando à ativa.Eles provavelmente o fazem por dinheiro, não pela música.
eu acho que eles nem tao se importando pro dinheiro, eles já tem tanto que nem se preocupam mais provavelmente tao voltando por diversao e tambem por causa dos fãs
|
-Dan Veterano
|
# nov/11
· votar
Droga! Há sempre uma oportunidade de se estragar uma carreira...
|
Crazy Slash Veterano |
# nov/11 · Editado por: Crazy Slash
· votar
Chupaaa Justin Bieber, Chupaa Restart, Chupa Lady Gaga agora é Black Sabbath devolta nessa PORRA.
|
Crazy Slash
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/11
PGilbert
Vai tomar do meio do teu cú, seu viadinho de merda.
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# nov/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
· votar
Ch4p0L1N Eu quase chorei quando vi essa noticia hoje Hahahaha' *--* Muito massa.. Minha banda preferida voltando a formação otiginal. =) Os Pais do Heavy Metal juntos novamente. \o/ louvado seja o dia 11/11/11! \õ/
PGilbert Morre Ozzy... jé encheu o saco. Eu podia dormir sem ler isso.. ¬¬
Mauricio Luiz Bertola Bela resposta. +1
|