Black Sabbath volta com formação original

Autor Mensagem
Lerxst 2112
Veterano
# nov/11
· votar


To muito feliz com a volta deles, tenho certeza que vem muita coisa boa por aí!
Agora, se tivesse um show no Brasil, aí o negócio ia ficar feio hahahaha... seria uma coisa incrivel ver a formação original na sua frente, até imagino :D

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Vick Vaporub
Vou pra esse show nem que eu tenha que dar a bunda pra juntar dinheiro.

Sério mesmo?

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# nov/11
· votar


Vick Vaporub
Vou pra esse show nem que eu tenha que dar a bunda pra juntar dinheiro.
Huuum, meninão... Hahahahaha'

viniciusra
Veterano
# nov/11
· votar


Esses caras são os mestres do metal e da música.Fizeram ótimas músicas aterrorizantes, românticas, espirituais,filosóficas...

Só temos a ganhar com mais um disco desses caras.

Crazy Slash
Veterano
# nov/11
· votar


O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
Fala serio aquele babaca mereceu.
Quem me denuciou??

LeandroP
Moderador
# nov/11
· votar


Crazy Slash

Não precisa ser necessariamente uma denúncia. Se o moderador vê, pode marcar com inapropriado.

viniciusra
Veterano
# nov/11
· votar


pei !

Crazy Slash
Veterano
# nov/11
· votar


pei !

dei!

LeandroP
Moderador
# nov/11 · Editado por: LeandroP
· votar


Crazy Slash

E também vê quem negativa, positiva, etc...

Não leve pro lado pessoal. É só pra manter a ordem do forum.

Concordo que ele postou uma bobagem (de saco cheio), mas a sua foi grosseira.

Poderia ser pior... Em vez de "marcar como inapropriado", poderia ter levado este...

... SELO

Crazy Slash
Veterano
# nov/11
· votar


LeandroP

Cara se eu fosse moderador eu também teria botado meu post como inapropriado kkk

LeandroP
Moderador
# nov/11
· votar


Crazy Slash

Tô felizão com a notícia. Assisti ao Heaven & Hell e agora poderei ver o Sabbath como eu conheci.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


LeandroP
Heaven & Hell
Isso sim era uma banda com um vocalista decente.

LeandroP
Moderador
# nov/11
· votar


PGilbert

Sempre Dio \m/

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


LeandroP
Sempre Dio \m/
Dio era O CARA, amigo Panucci.

LeandroP
Moderador
# nov/11
· votar


PGilbert

Eu gosto pacas do Sabbath com o Ozzy, mas com o Dio o Sabbath era perfeito.

Eu evito comparações porque curto os dois e ouvi a banda pela primeira vez com o Ozzy. Até porque se for comparar você já sabe a minha opinião.

brunno11
Veterano
# nov/11
· votar


FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, tomare q lancem turne pelo BRASIL !

brunno11
Veterano
# nov/11
· votar


Rock in rio 2013 terá Black Sabbath ? imaginei a war pigs, iron man e ect.. soando na cidade do ROCK... PQP, eu fiko maluko !

ROo
Veterano
# nov/11 · Editado por: ROo
· votar


LeandroP
Uma das maiores cagadas que já fiz foi não ir ver o Heaven and Hell quando pude :/, sorte sua
se o Sabbath colar não perco nem fodendo... pode ser até no Acre.

Calime
Veterano
# nov/11
· votar


Kra, podem falar o que quiser, mas pra mim nada é mais pesado que Black Sabbath, Iommi é o pai dos riffs, um melhor que o outro.

Ramsay
Veterano
# nov/11
· votar


Eu acho que esses caras estão muito véios!!
O Toni Iommi, sempre foi um excelente ritmista, mas, como solista sempre foi meia boca, e o Ozzy ainda canta bem, mas, não chega nem perto do que ele cantava naquela época.

Calime
Veterano
# nov/11
· votar


Ramsay
Aí já entra a questão do gosto. Vc não gosta do estilo do kra (o fato de ele não solar com tanta maestria qto vc achaque deveria), já pra mim a forma que ele toca é perfeita, mesmo com suas deficiencias como guitarrista, ele tem uma puta pegada e identida, timbre bom, enfim, tudo que todos guitarrista deveriam ter mas somente uns 20 % no max tem. e o Ozzy tbm nunca foi um excelente vocalista, nem mesmo qdo era novo...mas o kra tem personalidade, e um timbre mto pessoal tbm.

Ramsay
Veterano
# nov/11
· votar


Calime

Eu duvido muito que eles façam aquele som que faziam há 40 anos atrás, mas, quem sabe?? Talvez dê pro gasto!!
E para os idosos fãs, então vai ser um delírio!!

Edson Caetano
Veterano
# nov/11
· votar


Ramsay
Quero ver você com 50 anos, o seu chefe chegar e falar, que duvida que de para o gasto, vai pra casa dormir cara, aqui tu não vai render mais nada

Aí tu chega todo revoltado, achando que ainda tem lenha para queimar, e que estão te podando, eles tem todo o direito, você faz o mesmo ...

Quem não gosta, que não escute, simples assim, Black ao vivo novamente, imperdivel é ... deem chance aos velhotes, eles tem todo o direito de fazer sua musica e de querer ver estadios lotados novamente

Eu quero isso, e não tenho nem um milésimo do gabarito destes caras , vai vocês fazer a história acontecer ....

Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11
· votar


Melhor notícia do ano, e que venham para o Brasil ano que vem!!!

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


eles podem não tar ligando pra grana, mas aposto que se vierem tocar no Brasil, o ingresso vai custar o olho da cara, um rim e um pedaço do pancreas e do figado. Mas se couber no meu bolso, tentarei ir. Pena o Ozzy não poder cantar Sabbath Bloddy Sabbath e outras como nos velhos tempos

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Quem sabe outras grandes bandas de heavy metal, hard rock e rock nao veem o exemplo do B.S. e resolvem voltar à formação original!


#MORRE RESTART, FIUK, JASTIM BIBA, LADY GAGA E AFINS!!!!

\m/

Spect
Veterano
# nov/11 · Editado por: Spect
· votar


Se for qualquer coisa perto disso, já vai ser ótimo.



viniciusra
Veterano
# nov/11
· votar


mesmo com suas deficiencias como guitarrista

kk

O cara não precisa solar bem, for shit sake.

igor.schecter
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert
falar morre ozzy é a mesma cosia você falar VIRA HOMEM JUSTIN BIEBER ._. então ja deu pra sacar né;

Fredrhoads
Veterano
# nov/11
· votar


Morre Ozzy... jé encheu o saco.
Eu podia dormir sem ler isso.. ¬¬
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Black Sabbath volta com formação original