Velvet Revolver: teste para novo vocalista em dezembro

Autor Mensagem
Juninho0110
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
http://blitz.aeiou.pt/velvet-revolver-ja-gravaram-cancoes-com-corey-ta ylor-dos-slipknot=f72276

poha
queria ouvir essas musicas q eles gravaram

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


o q eu acho estranho é q eles disseram q ainda são amigos do Scott W. q ele saiu amigavelmente do Velvet, agora, pensando bem, o Corey já tem o Slipknot e o Stone Sour, será q ele ainda encara mais uma ???
Guilherme Nau
é, sem folego, mas vc vê q o axl ainda é foda né.... de todo jeito ele tá cantando melhor do q mto nego metido por ae

ivandeff
Veterano
# nov/11 · Editado por: ivandeff
· votar


Segundo o proprio Sebastian Bach, quando da formação do Velvet ele tava envolvido em outro projeto, e pediu um tempo pros cara, mas até ele estar disponivel de novo, Duff, Slash e Sorum não quiseram esperar por ele e cahamaram o Weiland, que seria uma segunda opção, segundo o proprio Bach.

Quanto ao Guns precisar de guitarrista, o Bumblefoot é considerado um dos maiores guitarrista da atualidade, o negócio é que ele não quer imitar o passado da banda e tenta incluir caracteristicas proprias da carreira solo dele nas músicas, o que não agrada os fãs mais ortodoxos.

E eu também acho que o Scott Weiland fechava legal com o Velvet, um outro vocalista com caracteristicas diferentes vai tirar muita vida das músicas mais antigas, talvez em novas músicas até fique melhor, mas nas antigas, não sei não.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


mrfelipbr
o q eu acho estranho é q eles disseram q ainda são amigos do Scott W

Acho que o Scott não saiu do Velvet por desentendimentos da banda. Acho que rolou uma comparação do vocalista com o Axl. Sendo que até no Guns comparam o Slash com os guitars solos.

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar


ivandeff
o Bumblefoot é considerado um dos maiores guitarrista da atualidade,

triste

Nickname_SCUM
Veterano
# nov/11
· votar


Bumblefoot
??? Nunca ouví falar

Crazy Slash
Veterano
# nov/11
· votar


o Bumblefoot é considerado um dos maiores guitarrista da atualidade,

Por isso que eu acho que hoje em dia o mundo da guitarra tá na merda.

Knight
Veterano
# nov/11
· votar


vamos ver quem assu, os vocais..

Les Strato
Veterano
# nov/11 · Editado por: Les Strato
· votar


Andre Perucci
Nickname_SCUM
Crazy Slash

Estranho é que o cara é tao ruin que o satriani em pessoa o recomendou pro guns.
Mas essse tal de satriani vocês tambem nao devem conhecer ne ? afinal ele nao toca quase nada.

/ironia off

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


Les Strato
Estranho é que o cara é tao ruin que o satriani em pessoa o recomendou pro guns.
Mas essse tal de satriani vocês tambem nao devem conhecer ne ? afinal ele nao toca quase nada.

/ironia off

ironia ON !!!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Pelo que li no livro do Slash, quando fizeram o teste com Sebastian Bach o resultado final foi um "Skid Rose", e eles não quiseram essa semelhança com o passado.

Putz, se mata Slash. Já tinha achado O cara depois dessa.

Rodrigo830
Veterano
# nov/11
· votar


Eu gostava do carinha do Stone Temple Pilots no Velvet

Les Strato
Quem é esse tal de Satriani?

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Eu gostava do carinha do Stone Temple Pilots no Velvet [2]

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Rodrigo830
Eu gostava do carinha do Stone Temple Pilots no Velvet

No caso o Scott W.

Les Strato
Veterano
# nov/11
· votar


.Rodrigo830

/ironia on (again)

é um cara que toca guitarra, não é muito conhecido pelo pessoal por aqui, afinal ele so tem umas 3 signature da ibanez, ja tocou com uns caras chamados steve vai, john petrucci, eric johnson, que tambem sabem-se pouco deles.
Mas reza a lenda que esse tal de satriani recomendou esse Bumblefoot ao Guns( Axl rose band) , mas pelos comentarios da galera do topico, acho que o satriani recomenda qualquer um que passa na rua.

/ironia off

Topico do velvet revolver galera vem falar sobre guns n' roses e o velho mimimi de, ''se nao voltarem a formaçao original nunca vai sair nada'' e sempre termina com a mesma historia.

Crazy Slash
Veterano
# nov/11
· votar


Les Strato
Estranho é que o cara é tao ruin que o satriani em pessoa o recomendou pro guns.
Mas essse tal de satriani vocês tambem nao devem conhecer ne ? afinal ele nao toca quase nada.


Po o cara e tão bom que até ta tocando em uma banda cover!

Les Strato
Veterano
# nov/11
· votar


Crazy Slash

Mesmo o Guns sendo cover de si mesmo, eles não pagariam um dinheirão para ''qualquer um'', só voces que ficam com esse mimimi de Slash mas não se ligaram que depois de 91 o Slash tambem tava numa banda cover, tanto que em 93 o Spaghety Incident também so conteve covers, ou seja, até em 96 o cara que geral paga pau ai, não tava numa fase tao diferente assim.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# nov/11
· votar


outra banda que só tem marketing. Som que preste, necas.

Crazy Slash
Veterano
# nov/11
· votar


Les Strato

O cara além de sobreviver tocando a música dos outros, erra a porra da música inteira querendo fazer gracinha.



Les Strato
Veterano
# nov/11
· votar


Crazy Slash

Concerteza ele foi muito infeliz em fazer isso.

Mas erros por erros, foram poucas as musicas do Guns de antigamente que vi sendo bem executadas ao vivo, inclusive os guitarristas (incluindo o izzy) entravam no show depois de tomar todas, e faziam cagadas legais nos riffs e solos.
E isso se repetiu por muito tempo, Agora que o Slash teve que largar o alcool, ele se tornou um musico melhor ao vivo, erra muito menos que antes.
E sobre o Guns, esse de atualmente tem bons musicos, olhe alguns shows que eles fizeram fora do Brasil, Em que i titio axl não entrou mamado no palco, vai ver que os caras ainda tem solução.


So mostrando o efeito do alcool + guitarra.



MrSin
Veterano
# nov/11
· votar




mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


Les Strato
é, pode crer, mas antes, msm chapados eles mandavam bem, atualmente(2010/2011) show ruim do guns msm foi só o RiR, 3 dias depois no chile, e sem chuva eles foram fodas.
o Corey podia msm cantar com o Velvet, seria fera....

Les Strato
Veterano
# nov/11
· votar


mrfelipbr

é esse ponto, pessoal começa a rotular uma banda como ruin por causa de um show mais ou menos no rock in rio, mas nem sequer considera os musicos, ou outras apresentações da banda que foram concerteza melhores, e ainda se consideram fãs.

On topic: Nunca cheguei a apreciar mt o trabalhho do corey no slipknot, mas ele nao manda mal nos vocais nao.

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


Les Strato
pois é, é puro senso comum dizer q guns acabou ou blá lbá blá.
Corey sem dúvida manda mto bem sim, eu vi uma entrevista em q ele dizia q ñ gosta mto de ter popularizado esse vocal gutural, mesmo cantando assim ele gosta de seguir uma melodia, tanto q no slipknot as músicas sempre tem uma parte q ele canta normal.

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


O Bumblefoot não é ruim, aqueles outros dois são fracos. Mas o Bumblefoot não é ruim não. Ele é bem diferente do Slash, isso pode ser um problema para muita gente. Pra mim é, não por ele ser diferente do Slash, mas pelo fato do Guns não ter mais cara de Guns - não só por conta dele, mas por conta de todos, incluindo o próprio Axl.

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga
O Bumblefoot não é ruim, aqueles outros dois são fracos
O QUE ?????? TÚ É DOIDO ????
heheeh, eu ñ acho ñ, já deu uma olhada nos solos do Fortus e do Ashba ??? os dois são bem fodas sim.
, mas pelo fato do Guns não ter mais cara de Guns - não só por conta dele, mas por conta de todos, incluindo o próprio Axl.
como assim ???

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


mrfelipbr
Cara, olhar os solos, até o hippie aqui da praça toca pra caramba... Olha no próprio cifraclub, se for ouvir o solo, tem uns mil gênios da guitarra só aqui.


como assim ???

Assim:
http://3.bp.blogspot.com/_j-5I3lmxH0Y/S98eRUBQX1I/AAAAAAAACJs/ZCWFXR7p IxM/s400/guns_n_roses.jpg
http://fprina.files.wordpress.com/2010/01/defaultca3bssh3tv41.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Velvet Revolver: teste para novo vocalista em dezembro