Opinião Sobre Vocalista Para O Velvet Revolver

    Autor Mensagem
    Gugarock
    Moderador
    # mai/08 · Editado por: Gugarock


    Salve, salve rockers!

    Eu gostaria de dialogar com vocês sobre qual de qual pressuposto os inetgrantes do Velver Revolver devem partir para a escolha do novo vocalista do banda.

    - Eles devem apostar em algum medalhão tipo Jeff Scot Soto (Journey, Malmsteen) ou Joe Lynn Turner (Purple, Rainbow) ?

    -Devem apostar em um novato?

    -Uma escolha óbvia tipo a de Sebastian Bach é a mais certa?

    -Devem enterrar de vez a banda, se unirem a Axl Rose e convocarem Izzy Stradlin e Steven Adler e fazer uma reunion tour com a formação original do Guns?

    tncv
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    -Devem enterrar de vez a banda, se unirem a Axl Rose e convocarem Izzy Stradlin e Steven Adler e fazer uma reunion tour com a formação original do Guns?
    sim. \o/

    Gugarock
    Moderador

    mais um! <o>

    Jio-kun
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    -Devem enterrar de vez a banda, se unirem a Axl Rose e convocarem Izzy Stradlin e Steven Adler e fazer uma reunion tour com a formação original do Guns?

    Seria a opção menos pior.


    Só que faltou uma coisa:

    -Devem enterrar de vez a banda, se unirem a Axl Rose e convocarem Izzy Stradlin e Steven Adler e fazer uma reunion tour com a formação original do Guns... e lançarem de vez o Chinese Democracy.

    Diego Marques
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ouvi rumores aqui mesmo no fórum que poderia ser o Chester Bennington do Linkin Park.. HAIUHAIUAH... Inusitado... xP...

    Eu acho q o velvet tem q acabar e o Slash voltar pro Guns pra ver se sai ou não o CD... hehehe

    Brinks.. xD

    Acho q o Jeff Scott é baum!!!

    AdrianSygnos
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    O Sebastian Bach seria bem interessante..

    toty
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Uma escolha óbvia tipo a de Sebastian Bach é a mais certa?

    impossivel pois o AXL eo BACH possuem um caso de amor....

    Ouvi rumores aqui mesmo no fórum que poderia ser o Chester

    chester tambem ja disse minha opnião...pra mim só é bom no natal e mesmo assim é sem graça...

    toty
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu gostaria de dialogar com vocês sobre qual de qual pressuposto Slash

    ou talvez seja um topico pra falarmos sobre o slash????

    Gugarock
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    toty

    Não é um tópico para falar sobre Slash. Basta observar o restante da frase e verá que está ligado ao Velvet.

    toty
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Gugarock
    eu sei foi só pra polemizar mesmo heheheh!!!

    Jio-kun
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    toty

    polemizar
    polemizar
    polemizar


    <O>

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    -Devem enterrar de vez a banda, se unirem a Axl Rose e convocarem Izzy Stradlin e Steven Adler e fazer uma reunion tour com a formação original do Guns?

    Isso

    Faltou uma coisa:

    E botarem fogo nas gravações do Chinese Democracy, e comporem material novo com a formação original.

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Jio-kun
    polemizar
    polemizar
    polemizar


    <O>


    algum problema com isso? O_o

    Leblues
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu acho que tem que entrar ou o Eric Dover do Snakepit ou o Chris Cornell que pelo que sei esta na lista de opcoes tambem...

    Gugarock
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    POLEMIZAR

    Para acabar com o indício de polemização, o tópico foi editado. Peço, por gentileza, que seja dado andamento no diálogo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Espero que não seja nenhum estrelinha.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Gugarock
    -Devem enterrar de vez a banda, se unirem a Axl Rose e convocarem Izzy Stradlin e Steven Adler e fazer uma reunion tour com a formação original do Guns?
    Bem nessa

    E atear fogo à todo material do Velvet.

    james_the_bronson
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Jio-kun
    <O>
    <O>
    <O>
    <O>
    <O>
    <O>
    <O>
    <O>

    Negotiberio
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Assim, ao início de 1985, os ex-membros do Hollywood Rose, W. Axl Rose (Vocal) e Izzy Stradlin (Guitarra Base), se juntam a três ex-membros de outra banda recém dissolvida: Tracii Guns (Guitarra Solo), Ole Beich (Baixo) e Robbie Gardner (Bateria) da banda L.A. Guns. Com a junção dos membros e dos nomes das duas bandas, surge o Guns n' Roses

    Assim, ao início de 2009, os ex-membros do Guns n' Roses, W. Axl Rose (Vocal) e Izzy Stradlin (Guitarra Base), se juntam a três ex-membros de outra banda recém dissolvida: Slash (Guitarra Solo), Duff (Baixo) e Steven Adler (Bateria) da banda Velvet Revolver. Com a junção dos membros e dos nomes das duas bandas, surge o Rose Revolver

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião Sobre Vocalista Para O Velvet Revolver