Guns N' Roses: álbum em breve ou mais 20 anos de espera?

Autor Mensagem
Structure
Veterano
# nov/11


O Tecladista Dizzy Reed do GUNS N' ROSES falou recentemente em entrevista ao Ultimate Classic Rock sobre um processo de composição de um novo álbum do GUNS N' ROSES.

"Sempre estamos escrevendo. Tenho um estúdio portátil que vai comigo para todos os lugares. Há muito material do passado em arquivo que pode aparecer mais para frente. No momento estamos divulgando ainda o 'Chinese Democracy'. Mas sempre há algo novo surgindo. Haverá músicas novas no futuro, com certeza", disse ele.

Então, vamos esperar e torcer para não ser mais 20 anos assim, como o aguardado "Chinese Democracy" que demorou 18 para ser lançado.

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar


se forem lançar mais alguma coisa, que lancem agora pra ficar mais parecido com o Chinese Democracy, que aliás é o único cd escutável do Guns n' Roses

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Acho que do jeito que vão as coisas esses caras vão mostrar o album já no final do ano que vem.

Com toda essa publicidade e ainda mais o Rock In Rio.

quenaiplei
Veterano
# nov/11
· votar


Eu acho que o Guns já deu tudo que tinha que dar até o use your illusion.

Filippo14
Veterano
# nov/11
· votar


Tomara que venha um logo

AceFrehley
Veterano
# nov/11
· votar


Nossa... depois de tanto, ainda tão aguardando album novo do guns que seja decente?
Tem que rir mesmo...

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


AceFrehley

Vamo ve se o Axl não cai nos estúdios durante a gravação.

Nickname_SCUM
Veterano
# nov/11
· votar


CAra, falando em Guns. Fiquei surpreso com o guitarrista do guns, o Dj Ashba. Ele não é essas coisas toda não, mas gosteo assim mesmo kkk

Pesquisei outros trampos dele fora do guns e achei ben interessante.

E achei aquela música The ballad os death muito bonita, apesar de ser simples.

AceFrehley
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau

Hahaha, se ele cair durante a gravação ele vai causar o maior abalo sísmico terrestre, irá fazer todas as placas tectônicas se movimentarem, será o maior terremoto ja visto pela humanidade!

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


André Perucci

Chinese Democracy, escutavel?! O_O

Creio q vc nao gosta de rock/hard rock...

Crazy Slash
Veterano
# nov/11
· votar


Chinese Democracy, que aliás é o único cd escutável do Guns n' Roses


Que droga você usou meu amigo hehe??

AceFrehley
Veterano
# nov/11
· votar


Crazy Slash

Que droga você usou meu amigo hehe??

Deve ser das piores meu amigo... das piores hehe

murilo97
Veterano
# nov/11
· votar


se forem lançar mais alguma coisa, que lancem agora pra ficar mais parecido com o Chinese Democracy, que aliás é o único cd escutável do Guns n' Roses

Ta chapado?????
Use your Illusion I e II são os melhores. oGN'R Lies tbm é bom.
Esse cara nao gosta de Rock.

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


concerteza não gosta, eu seria um daqueles imbecis q ficariam falando q guns é slash e blá blabla, mas qndo escutei o chinese democracy eu achei mto bom, acho mto senso comum o q falam por aí( guns é slash..)
pessoal, é o seguinte, esse guns aí já ta a uns 10 anos aí na estrada, e ñ adianda falar da banda pq eles tão mto bem e ricos por sinal, e independente do q guns foi antes, essa banda é ótima.

AceFrehley
Veterano
# nov/11
· votar


independente do q guns foi antes, essa banda é ótima.



Outro drogado... =/

mrfelipbr
Veterano
# nov/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar


AceFrehley
ah sim, se vc acha essa banda ruim todos tem q achar né, drogado é quem te contradiz né...
drogado seria dizer q essa banda é melhor do q guns antigo

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


Cara as musicas do Guns sao fodas de mais, mas creio eu que nao serao tao boas no novo album, faltam uns requesitos basicos para q elas voltem a ser geniais, Slash, Duff e Izzy e acho q esse disco ainda vai enrolar muito.......

Abç..

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


Apesar de querer q saia logo hehehe

XD

AceFrehley
Veterano
# nov/11
· votar


mrfelipbr

Cara, você não viu o show do Rock in Rio né?
O Guns está horrivel, os guitarristas são sem graça, aquele Bumblefoot fez uma puta cagada no solo de Welcome to the Jungle, as composições do Chinese Democracy não foram fortes, não esta bom, hoje em dia, poderia juntar de novo Slash, Axl, Izzy, Duff e Steven, que não ficaria bom, eles ja estão velhos pra fazer o som que fazia, o Duff e o Slash até que estão bons, o Axl está horrivel e o Izzy está em outra, nada que eles fizerem hoje será muito bom...

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


AceFrehley
o Izzy está em outra

como assim?

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


AceFrehley
cara, sobre o Rock in rio, eu vi sim e concordo, mas olha shows como os da argentina q ele fez na mesma semana, ou o show no Reading festival, a banda e o axl estavam fodas, ñ dá pra generalizar tudo, ñ foi por causa do RIR q a banda deixa de ser boa, entende?
agora se a banda antiga voltasse, ñ daria pra falar mto, vai q ñ baixa aqueles tempos antigos na cabeça deles ??

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


AceFrehley
O Guns está horrivel, os guitarristas são sem graça, aquele Bumblefoot fez uma puta cagada no solo de Welcome to the Jungle, as composições do Chinese Democracy não foram fortes, não esta bom,
Isso é verdade, quando eu vi essa cagada assistino o show eu quase parei e o Chinese Democracy é muito ruim mesmo..

poderia juntar de novo Slash, Axl, Izzy, Duff e Steven, que não ficaria bom, eles ja estão velhos pra fazer o som que fazia, o Duff e o Slash até que estão bons, o Axl está horrivel e o Izzy está em outra, nada que eles fizerem hoje será muito bom...

Sim. Eles estao velhos mais ainda tem alguma qualidade e tenho certeza q se voltassem junto novamente o Guns acho q ia rende muito, imagina só o fato de eles voltarem a midia ia cair em cima deles, ia da uma popularidade ainda maior......

E essa historia q o Guns é Slash, q o Guns é Axl e blablablabla, o Guns N' Roses ficou famoso e respeitado pelo seu conjunto, sem aquele conjunto o Guns n é nada

Mais ainda sou fã heheh.....

XD

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


sobre o show q me referi
http://www.youtube.com/watch?v=8dPjhmS9IoA&feature=related
achei bem legal, imagina só o fato de eles voltarem a midia ia cair em cima deles, ia da uma popularidade ainda maior...... sem duvida
eu tbm continuo fã hehe

AceFrehley
Veterano
# nov/11 · Editado por: AceFrehley
· votar


edioceratineto

Izzy ja lançou uns 10 albuns solo cara, muito bons, pra mim, mas não é o estilo do Guns de antigamente, eu acho

mrfelipbr

Não sei... cada músico está em outra hoje... só o Axl fica insistindo...

Vitor_Jungle


E essa historia q o Guns é Slash, q o Guns é Axl e blablablabla, o Guns N' Roses ficou famoso e respeitado pelo seu conjunto, sem aquele conjunto o Guns n é nada

Exato, vamos citar um por um:

Slash: Velvet Revolver, tipo de som bem diferente do Guns, e logo acham outro vocalista (ou não), e esta com a carreira solo.
Axl: Precisa falar nada.
Izzy Stradlin: Carreira solo bem tranquila, por falta de midia, esta lançando seus albuns na net, gosto do som dele.
Sorum: Velvet Revolver
Mckagan: Esta com o Loaded que lançou album esse ano, e com o Velvet Revolver.

- Não citei sobre o Adler porque não sei o que ele esta fazendo hoje

Eu ainda sou fã da banda também, mas do som de antigamente

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Vitor_Jungle

do chinese, as q prestam sao so shacklers revenge e chinese democracy.

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


edioceratineto
Tbm tem mais algumas duas q eu gosto kkk...

Crazy Slash
Veterano
# nov/11
· votar


AceFrehley

Esse pessoal hoje em dia ta se drogando muito heim hehe

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


Crazy Slash
hehehe...

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Vitor_Jungle

tambem tem mais umas duas q eu gosto, mas nao lembro o nome, rsrs
Acho q era street of dreams (nao tenho certeza) e a outra eu nao lembro.

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


edioceratineto
É tbm num lembro, mas bom mesmo é Sweet Child O' Mine, Welcome to the Jungle, November Rain e mais umas vinte musicas ai kkk...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns N' Roses: álbum em breve ou mais 20 anos de espera?