Qual o seu maior sonho musical?

Autor Mensagem
edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


carol3d

tambem eh uma coisa excelente hehe

NoIdeaS
Veterano
# nov/11
· votar


é mano tocar junto com os cara q eu acho mais foda da guitarra
David Gilmour, Eric Clapton, Santana, Jimi Page, Angus Young, Slash, ressussitar o Jimi Hendrix, Ritchie Sambora eo Brian May.

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


NoIdeaS

acho q nem o melhor guitarrista de todos os tempos (se ele ainda ta vivo) nao consegue juntar todos os guitarrista vivos q vc citou

felipe-shark
Veterano
# nov/11 · Editado por: felipe-shark
· votar


Tocar ao lado de Steve Vai e Angus Young,utilizando uma Gibson SG

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


felipe-shark

\m/ SG \m/

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


UP

Adair Neto
Veterano
# nov/11
· votar


Viver da música, fazendo isso com a alma e não para vender.

Osvaldojr
Veterano
# nov/11
· votar


ter uma musica minha na novela das 8 da Globo , rs...

afonso727
Veterano
# nov/11
· votar


Meu sonho ?
Meu sonho é ver a verdadeira música ser valorizada no nosso país, não forró, axé, pagode, e outros "estilos musicais" que são abordados de forma tão superficial e vulgar.
Meu sonho é ver os brasileiros começarem a valorizar as bandas nacionais como valorizam as internacionais.
Meu sonho é que o Justim Bieber não cante nunca mais, que o restart SUMA e que toda essa onda de "happy rock" vá pro quinto dos infernos ou pelo menos adote um nome a altura como "bad noise" "Gay Music" ou algo do tipo.
Abração xD

Mateus Guilherme
Veterano
# nov/11
· votar


Ver alguém que eu não conheça cantando minhas musicas.isso me faria muito feliz

Piano ON GRACE
Veterano
# dez/12
· votar


Construir meu instrumento com as próprias mãos usando só itens achados na natureza e um pequeno canivete como lapidador.

Fandoderos
Veterano
# dez/12
· votar


meu sonho?
fazer da minha banda o proximo sepultura...

Piano ON GRACE
Veterano
# dez/12
· votar


Ver alguém que eu não conheça cantando minhas musicas.isso me faria muito feliz

Sensação de fama.

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Eu não tenho sonho, eu tenho objetivos =P

Não entro nesta piração de querer tocar com tais pessoas, elas não são nada além de pessoas como eu que tivessam inspirações e dons singulares.
Eu apenas queria ter minha coleçao de guitarra, e uns pedais e amps necessarios e viver de musica, tocando com meus amigos, que tenho muitos de muitos estilos e ser produtor com eles, e para eles seria muito legal, e tocando e viajando sempre perto de quem me ama, que são meus amigos e familia...

Fama e dinheiro não trazem felicidade, apesar que eu queria ser reconhecido e nao tão conhecido, e ter dinheiro traz um conforte legal, e um prazer em ter algumas coisas que desejamos. Ah sei lá..
Viver de musica está bom demais =]

smarth
Veterano
# dez/12
· votar


ter uma grande banda de metal, q junte bons públicos, e possa ser bem reconhecido, de forma q dê pra se viver bem de música tipo o angra(só de exemplo)...
(2)
com um pouco de hard,e um outro sonho que eu queria era tocar ao lado de Jon Oliva (Savatage),do Gezzen Butler (Black Sabbath) e do Lars Johansson do Candlemass

smarth
Veterano
# dez/12
· votar


tocando e viajando sempre perto de quem me ama, que são meus amigos e familia...

é,também

Marthin87
Veterano
# dez/12 · Editado por: Marthin87
· votar


Tocar decentemente; alcançar fluência, se possível, ser respeitado pelo meu trabalho.

wilvaz
Veterano
# dez/12
· votar


Conseguir tocar em pé!!!!!!!! Puta merda!!!!!! É muito diferente do que tocar sentado!!!!!!!!

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar


Ter uma banda e ganhar dinheiro com ela, muuuuito dinheiro.

atmospherick
Veterano
# dez/12
· votar


Executar a musica Wanderlust do nightwish com perfeição.
Pegar várias garotas ...

Cesarouac
Veterano
# dez/12 · Editado por: Cesarouac
· votar


Formar uma banda de post-rock e fazer sucesso fora do brasil.

Bry
Veterano
# dez/12
· votar


Viver da minha musica hehe

cabrongames
Veterano
# dez/12
· votar


tocar e aprender ao lado de flea e frusciante

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/12
· votar


Tornar-me um músico mundialmente famoso.

mas, se pudesse ganhar uns trocados tocando o meu som, já seria feliz.

renatocaster
Moderador
# dez/12
· votar


cabrongames

tocar e aprender ao lado de flea e frusciante

Com todo respeito ao seu sonho, isso pra mim seria um pesadelo.

blussmann
Veterano
# dez/12
· votar


Voltar no tempo e assistir ao vivo o show do Pink Floyd - Live at Pompeii. E além disso participar da gravação do album dos Rolling Stones - Exile on mais St.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/12
· votar


Viver bem de música, ter uma banda com amigos, ser respeitado pelo meu trabalho e ter reconhecimento, e originalidade em minha música, é claro.

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# dez/12
· votar


Uma Gretsch White Falcon. Se depender das taxas de importação impostas pela PORRA DO GOVERNO BRASILEIRO, é um sonho impossível.

http://4.bp.blogspot.com/_4PtuNzIuJuM/SwbaR9dQxmI/AAAAAAAAAdY/1Kg9OuUR YzQ/s1600/gretsch_g7593_white_falcon.jpg

tecladogospel
Veterano
# jan/13
· votar


Bom acredito que de tudo já se foi falado, mas o meu maior sonho é: tocar de uma maneira satisfatória, e pelo menos hoje, não penso em ganhar dinheiro com a música porém, desejo ser respeitado e ter o meu trabalho reconhecido pelas pessoas, e claro ter o meu set up dos MEUS sonhos.

odion
Veterano
# jan/13
· votar


o meu sonho é ser mais conhecido que o roque do silvio santos! mamãe eu quero mamãe eu quero mamar!



Meu sonho é compor uma ou mais músicas que
sejam para sempre lembradas pelos humanos
no futuro. Bach conseguiu. Minha sinfonia ainda
é pouco lembrada:

Casper

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu maior sonho musical?