Review do Show do Eric Clapton – Estádio do Morumbi em São Paulo

Autor Mensagem
pOkiz
Veterano
# out/11
· votar


Sem mentira nenhuma, arrepiei de ler.

Parabens cara, muita inveja, rs.

Eric Clapton
Veterano
# out/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar


pOkiz


haha

Velu man.

Tentei expôr aquilo que eu senti de verdade durante o evento e como eu me senti antes e depois. Foi um relato sincero. Algumas pessoas daqui do forum mesmo estavam comigo lá e comprovaram o "meu estado de espírito".

Tentei escrever de uma forma que não fosse chata, que empolgasse o leitor e levasse ele lá comigo, mas sem ser hipócrita.

Eu digitei tudo isso com um sorriso nos lábios

^^

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Nossa estava vendo a entrevista dele na rede globo.


Ele quase chorou quando pergutaram do filho dele?

Pq os jornalistas sempre tem de tocar nesse assunto?

E ainda perguntou para ele quem era melhor, ele ou Hendrix!


aueuaeueu

Me senti com vergonha, sério.

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


E ainda perguntou para ele quem era melhor, ele ou Hendrix!

Pergunta mais sem noção (sem falar acerca do filho dele, é claro).

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead


Serio, fiquei com muita vergonha. Isso é pergunta que se faça?

joaormrt
Veterano
# out/11 · Editado por: joaormrt
· votar


Eric Clapton
li o review no dia que tu postou, mas não tinha comentado...
fico feliz de ver que o show tenha sido espetacualr, ao contrário do que eu fui.
enfim

clapton really is god!

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


joaormrt

Assim como tu, decepção em não ter tocado I Shot The Sherriff

joaormrt
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
pois é, aí vemos que nem tudo é o que parece...
pelo que li, este último show de SP ele tava animadíssimo, parecia que tava amando estar encima do palco fazendo o show, mas não tocou a música q tem o solo mais empolgador do set list....

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


joaormrt


Mas aqui em SP ele compensou o solo em "Old Love" . Parecia que um relâmpago tinha atingido o estádio.

Faço minha, as palavras de um repórter da folha a respeito disso, ele disse: "Depois do solo de 'Old Love', o pessoal tinha que sair do estádio e pagar o ingresso de novo para assistir o restante do show"

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


Alguém mais foi no show?

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


Eric Clapton


cara, cada vez que eu me lembro desse show me da uma depressão...

depois das enchentes que teve por aqui nem rolou de eu ir nele, pior que ja tinha minha viagem reservada desde fevereiro.

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


Carregando



Você não consegiu ir mano?

Esta de brincadeira?

Vc sumiu do FCC e do msn


Você já não tinha comprado o ingresso?

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


Carregando


poxa, mas as enchentes não foram em setembro? rolou algum prejuizo para ti mano?


=(

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


Eric Clapton


poisé, não fui :/

rolou prejuízo pra mim, e pra alguns parentes também... ae com o rolo fiquei sem trabalho por um tempo, ae a verba ficou curta, e tive que vender meu ingresso...

mas agora já esta tudo normal de novo

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


Carregando
poisé, não fui :/

rolou prejuízo pra mim, e pra alguns parentes também... ae com o rolo fiquei sem trabalho por um tempo, ae a verba ficou curta, e tive que vender meu ingresso...

mas agora já esta tudo normal de novo



Amigo sinto muito. Muito mesmo.

Que zica cara, você tinha me falado o quanto você queria ir.

=(

Nossa, me coloquei no seu lugar agora, deve ser frustrante, mas achoq ue você fez o que tinha de fazer.

Bom, só não existe jeito para morte e o véio ainda tá vivo e tocando bastante, quem sabe ele não aparece ai de novo?

Carregando
Veterano
# nov/11
· votar


Eric Clapton

foi complicado, mas agora ta tudo certo...


quem sabe daqui uns 10 anos ele não volta pra tocar aqui. auhuah

eric bluesman
Veterano
# nov/11
· votar


show do velho Clapton foi um deleite pra quem ama o bom e velho blues , mando demais em Old Love e outra q gostei demais foi Badge, mostro q continua na ativa e mandando muito bem e com muito mais experiencia , e oq q é aquele timbre de strato minha gente, pelo amor de Deus. a banda detonou tb, todos muito en sintonia concerteza essas recordacoes levarei pra sempre ate o tumulo, sempre fui fanzaco do som desse cara e queria essa portunidade, graças a Deus ela veio do jeito q eu queria, dava pra ouvir o timbre do ampli dele , timbre poderosissimo.

Gary tb sem palavras, chego botando a q veio com estilo e mandando demais nas 6 cordas, fuzz na veia do melhor jeito possivel, novo talento revelado vai fazer ainda muito mais sucesso daqui pouco tempo, nem tenho do q reclamar, perfeito e se tiver de novo eu vo q vo!!!!

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


Carregando


E eu estarei lá!


eric bluesman

Pelo menos em SP, foi unânime a satisfação do público com relação ao show, não só do público mas como da mídia enjoada que tanto comparou Clapton com Paul McCartney, também chegou a afirmar: "Sem dúvidas o melhor show do ano até agora no Brasil"

murilo97
Veterano
# nov/11
· votar


Eric Clapton
Queria ter ido no seu show :(

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


murilo97


Pq não foi?

Não estava caro! E tinha muitos ingressos!

=D

eric bluesman
Veterano
# nov/11
· votar


Eric Clapton


a velho se foi o melhor no brasil eu nem sei ( pra mim tb foi disparado !!!! hauahaua) , mas q foi um diferencial ter podido ver de perto isso foi, tem algumas coisas na vida de um musico q tem q se ter , vivenciar sintuacoes como aquela no morumbi por ex pra mim foi pra levar pra vida toda , pra mim depois de old love eu pagaria o ingresso de novo pra entrar e ver o resto do show , oq foi aquilo pode parar .

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Estou montando todo o Show em MP3

Está dando trabalho... mas vai ficar bom!


\o/

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


Eric Clapton
Depois vc vai upar pra a gente aqui? :P

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


murilo97
Depois vc vai upar pra a gente aqui? :P


Claro! Se nao for contra as regras.

Mas se for. Eu deixo meu msn : claptonguitar@hotmail.com ai eu mando por lá.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Up para matar a saudade

=/

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

Eu lembro de ter lido esse review seu há algum tempo. Parece ter sido muito foda o show. Aquele solo de Old Love realmente foi fantástico.
Não sei se com voce foi assim, mas depois que acaba o show de uma banda que a gente gosta muito dá um vazio e uma nostalgia muito grande, e que demora dias e dias pra passar, mas feliz por ter vivido aquele momento especial.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Que saudosismo desse dia!

Hoje faz 1 ano!

Lembro de tudo, lembro que estava em semana de provas, vestibular chegando, tinha prova no dia seguinte de biologia, mal estudei, cheguei em casa 2 pra levantar 5:30, e nem fui tão mal assim na prova hahahaha

Que dia inesquecível! Valeu todo o esforço pra ir nesse show, algo que contarei pros meus netos. Além do fato de que voltei a tocar guitarra por causa desse show!

Long live to the Sir. Eric Clapton o/



Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Como minha vida mudou nesse 1 ano cara. Isso é o que Eric Clapton faz com as pessoas hahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


E parabéns pro Mumu, se eu tivesse sentado pra escrever um review do show logo que sai do Morumbi, não conseguiria expressar nem metade desses detalhes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review do Show do Eric Clapton – Estádio do Morumbi em São Paulo