Review do Show do Eric Clapton – Estádio do Morumbi em São Paulo

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


ROTTA


Valeu man. Incrível como nossa memória consegue puxar detalhes, mesmo dias depois do acontecido!

Eu tenho essa facilidade. Mas ali eu fiz questão de observar tudo. Nem tive tempo de filmar ou tirar fotos durante o show dele. Não queria perder um segundo.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Excelion

Gary Clark foi foda.

Mas é Clapton é Clapton. Cada um na sua vibe.

Ali estava o guitarrista que teve as mãos beijadas por Hendrix.

Mas Gary é um cara esperto e ainda tem 27 anos. Clapton já teve a fase dele com o Cream e é algo que ele mesmo não quer fazer. Se você pegar o último álbum dele, "Clapton" de 2010, tu não vai gosta. Não tem nada de solos extensos de guitarra. É só Jazz de New Orleans.

Mas na boa, nem é caso de fã xiita. Mas comparar Clapton com Gary Clark é ridículo. São guitarrista e estilos diferentes.

Dressaaa
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton

Esse texto do Mumu é a mais verdadeira expressão dos sentimentos dele. Presenciei mais de meia hora do êxtase dessa pessoa aí no pós show, os olhinhos do rapaz brilhavam, e a cara de poker face do ínicio se transformou numa expressão de satisfação e realização. Mesmo se ele não disesse nada, era claro.

Mew, não tenho nem o que comentar, tirando as observações detalhísticas que só guitarristas podem fazer, a descrição do Mumu é a mais completa possível. Parabéns rapazote!

O show foi incrível incrível mesmo, a única coisa que lamentei foi não poder estar na frente do palco, sentindo os falantes vibrarem dentro do peito.

Excelion
Veterano
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar


Eric Clapton

O negócio do Clapton na verdade não é nem com ele. Ele não mudou, até melhorou.

O que eu sinto falta mesmo é aquela bomba sônica do Cream, Gibson no talo aquele woman tone gritando e tal. Claro, ele já tem idade acho que não pode mais.

Acho que ao vivo talvez seja outra coisa, a bomba sônica volte, mas no studio acho que o produtor dele tem mixado mal as coisas a um tempo hehe. Ou então tá sem Fuzz Face.

Sheev
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Tinha muita gatinha também.

Em shows de blues vai mulher mulher bonita.


Por que você disse isso pra mim também? O.o
Aeuhaeuha...

Dressaaa
Veterano
# out/11
· votar


Excelion

É questão de gosto né. Adoro a fase dele no Cream, mas apaixono-me por essa vibe jazz que ele passa agora.

Acho que não é questão de idade, mas de uma mudança natural de estilo de um músico tão versátil quanto o Clapton, como Mumu disse ele toca muitos estilos, os mistura, e isso não o descaracteriza, apenas muda o foco, na minha opinião.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Dressaaa
Esse texto do Mumu é a mais verdadeira expressão dos sentimentos dele. Presenciei mais de meia hora do êxtase dessa pessoa aí no pós show, os olhinhos do rapaz brilhavam, e a cara de poker face do ínicio se transformou numa expressão de satisfação e realização. Mesmo se ele não disesse nada, era claro.

Mew, não tenho nem o que comentar, tirando as observações detalhísticas que só guitarristas podem fazer, a descrição do Mumu é a mais completa possível. Parabéns rapazote!

O show foi incrível incrível mesmo, a única coisa que lamentei foi não poder estar na frente do palco, sentindo os falantes vibrarem dentro do peito.



UHAUAHUAHAUAHu

Você captou o meu estado de espírito. Eu estava completamente desnorteado aheuhaeuaeh


Sheev
Por que você disse isso pra mim também? O.o
Aeuhaeuha...



Ué, foi só por dizer. Todo show de rock que vou só vai mulher com pitbull tatuado no braço ahuehuae

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
O negócio do Clapton na verdade não é nem com ele. Ele não mudou, até melhorou.

O que eu sinto falta mesmo é aquela bomba sônica do Cream, Gibson no talo aquele woman tone gritando e tal. Claro, ele já tem idade acho que não pode mais.

Acho que ao vivo talvez seja outra coisa, a bomba sônica volte, mas no studio acho que o produtor dele tem mixado mal as coisas a um tempo hehe. Ou então tá sem Fuzz Face.



Eu entendi brow.

Eu gosto do lance virtuoso do Cream, mas também curto as paradas mais sossegadas da carreira solo dele. Isso é legal pq ele consegue passear por vários estilo.

Se ele tocasse "I Shot The Sheriff" que é um reggae puro, eu lembraria de você.

Era capaz de vc tirar um vaso do bolso para fumar hauehuaehuae

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Valeu por postar o link dos vídeos do show!
Imagens falam mais do que palavras!

Mas pô! Imagino como tu devia estar!
hauahuahuahauh! Queria estar lá pra ver! Mumu, o tanque de guerra humano de 2 m de altura, se borrando todo!

xD

Anderson Eslie
Veterano
# out/11 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Eric Clapton
Você deveria ter visto os peitões da Cauane pulando em Cocaine.

Nem te digo, já dormi neles.
*_*

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana

Hahahaha

Tinha um grupo de motoqueiros barbudos e gigantes que chegaram lá com suas jaquetas e óculos do mal. Pareciam os Hell Angels

Me senti a Dorothy do Mágico de Oz perto deles.

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Se ele tocasse "I Shot The Sheriff" que é um reggae puro, eu lembraria de você.

Era capaz de vc tirar um vaso do bolso para fumar hauehuaehuae


Hahahaa, mas po, Bob Marley é chatão, mas Eric salvou essa música.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
Hahahaa, mas po, Bob Marley é chatão, mas Eric salvou essa música.

Ele literalmente "frita" no solo dessa música ao vivo. É só ver no Youtube os shows ao vivo com ela.

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
Pô, o Eric Clapton desde que ficou sóbrio fica cada vez mais sem sal. O ápice dele foi no Cream. E esse Clapton do Cream, o Gary tá longe.

Na boa, se tivesse visto ao vivo, tu mudava de idéia fácil.

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix

Aí que tá, é como eu disse ali.

Não vi ao vivo :|

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
Na boa, se tivesse visto ao vivo, tu mudava de idéia fácil.

(2)


Sério, imagina em um timbre alto e Woman Tone com strato e depois distorcido em "Badge" ecoando pelo Morumbi. Distorcido mesmo.

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


Dressaaa
O show foi incrível incrível mesmo, a única coisa que lamentei foi não poder estar na frente do palco, sentindo os falantes vibrarem dentro do peito.

O pior que vibrava mesmo, eu tava com uns 40 falantes na frente, parecia que o show saia era de dentro da gente, esse fuzzão do começo do Gary Clark foi do outro mundo na hora que bateu o primeiro acorde, no Clapton fazia a espinha arrepiar em cada bend.

Excelion
Acho que ao vivo talvez seja outra coisa, a bomba sônica volte, mas no studio acho que o produtor dele tem mixado mal as coisas a um tempo hehe. Ou então tá sem Fuzz Face.

É ao vivo eu garanto que lá tá uma parede de guitarra que é de cair o cu da bunda.

ROTTA
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Nem tive tempo de filmar ou tirar fotos durante o show dele. Não queria perder um segundo.

Verdade. Até porque fotos e vídeos você consegue aos montes depois.

Ano que vem quero ir no Roger Waters, mas os ingressos de pré-venda são apenas os VIPs, caríssimos.

Abraços.

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


ROTTA
já tão vendendo?

ROTTA
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix
já tão vendendo?

Só via link exclusivo, sorteado no site oficial. Eu fiz o cadastro e me sortearam. Mas os preços estão altíssimos.

Abraços.

Ian Anderson
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix
pre venda... tão de 750 pra cima em SP

espero q por aqui esteja mais enconta

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


muito legal, muito legal mesmo

deve ter sido ducaraleo pra tu escrever tudo esse monte de coisa

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Bob Mauley
Era só o sonho de infância do rapaz! Só isso!

Eric Clapton
Mas eaí? Conseguiu falar com Clapton? Pegou um autógrafo? Conseguiu tocar em Deus?

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


ROTTA
Ano que vem quero ir no Roger Waters, mas os ingressos de pré-venda são apenas os VIPs, caríssimos.

Abraços.


Acho que tinha cancelado as nada não?

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Bob Mauley
muito legal, muito legal mesmo

deve ter sido ducaraleo pra tu escrever tudo esse monte de coisa



Foi sim man! Foi, como posso dizer? SURPREENDENTE e INESPERADO!

=)

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
Mas eaí? Conseguiu falar com Clapton? Pegou um autógrafo? Conseguiu tocar em Deus?



Claro! Ele foi em casa, tomamos um chá e fizemos uma JamSession!

=)























Mentira. Não.

=(

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Preço da Camiseta no estádio = R$ 80,00

Preço da Camiseta na rua em frente ao estádio = R$ 30,00

¬¬

Morenah_22
Veterano
# out/11
· votar


Perfeito os detalhes.

Muito bom.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Morenah_22


Voce deveria ter ido!


Foi histórico!


\o/

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton


Parabéns pelo review - muito bom e bem autêntico, meu caro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review do Show do Eric Clapton – Estádio do Morumbi em São Paulo