Tocar na noite sem precisar?

    Autor Mensagem
    Lucas Copin
    Veterano
    # out/11


    Estava num bar esse último fim de semana e tinha um cara tocando lá. Quando terminou o trabalho dele, puxei um papo pra ver se tinha música autoral e dar aquela força. Aí conversando com ele, ele disse que tem trabalho durante a semana e faz faculdade(não lembro de quê, mas não tem a ver com música).
    Ele me disse que ele não tem necessidade financeira de tocar na noite e nem sonha com fama e sucesso, mas só toca na noite por que gosta bastante de tocar, e depois que começou a estudar e trabalhar, quis manter a música viva na vida dele de algum modo, e foi esse o modo que achou.

    Achei interessante! Algum de vocês faria isso ou conhece alguém que toca na noite(uma rotina tida como difícil) só por diversão, digamos assim? Não ter necessidade financeira até vai, mas pra mim é especialmente diferente um cara que faz isso sem almejar uma carreira musical...

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/11
    · votar


    a vantagem pra ele de não precisar da grana é que não precisa virar dois dias sem dormir como já fiz e muitos também
    e dá pra selecionar os lugares que você gostaria de tocar, e também o repertório, se o bar em si é chato você cai fora

    logo aparece alguem com mimimi que tá tirando emprego de músico que precisa e já deixo minha opinião

    quanto mais gente no ramo melhor, quanto mais locais tendo música, outros também vão ter, quanto mais gente tocando você se esforça mais pra ser o melhorar, poucos músicos no mercado gera comodismo

    --------------------------------

    e nem sonha com fama e sucesso
    tem mais o pé no chão que muito que conheço

    guizimm
    Veterano
    # out/11
    · votar


    quando eu for mais velho meu sonho eh toca na noite com banda,deve se mto loko

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar na noite sem precisar?