Dead Fish sera a salvação

Autor Mensagem
anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


_suki_
vai escutar sonho médio, tão iguais e afasia pelo menos pra deposi você vir discutir comigo. Sim sex pistols era uma tremenda de uma mentira, prefiro o the clash do punk inglês, e do americano tem muita coisa boa como dead kennedys, bad religion

_suki_
Veterano
# ago/05
· votar


Nenhum problema nisso.
É só não falar que eles tocam Punk e que eles são a salvação do Rock nacional.
O Punk morreu faz tempo.

PS: Bem, você falou alguma coisa sobre pessoas de mais de 20 anos e anarquismo que eu concordo, anarquismo é utópico.

_suki_
Veterano
# ago/05
· votar


Não me mande escutar coisas. Eu amo The Clash mais que qualquer banda internacional. Fui fã de Ramones há alguns anos e curto a maioria das bandas punks-undergrounds americanas e européias. Punks mesmo, não HxCx.
Por mais que eu não goste de DK e Bad Religion, acho que eu entendo o suficiente de punk pra discutir com você.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


_suki_
não bad religion continua vivo, com isso o que há de bom no punk tb. Eu não falei que o dead fish é salvação de nada, eles são uma banda consciente, politizada, gosto do som e só isso. Só fico irado com alguém falando em "se vender pra emo", isso não tem nada a ver totalmente sem lógica. Sim bad religion vc pode até desprezar pro ser de punk hardcore mas tem muito mais respeito e conteúdo do quem um ramones....

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


_suki_
sim dead fish toca hardcore melódico, uma ramificação do punk rock

_suki_
Veterano
# ago/05
· votar


"muito mais respeito e conteúdo do quem um ramones...."

Hein? Hã? Por mais que eu não tenha entendido essa frase, acho que apenas uma banda do mundo tem mais respeito que Ramones, que é, tchadan... Beatles (oooh). Ramones influencia criancinhas até hoje. Pessoas que nunca ouviram rock conhecem Ramones, é uma das melhores bandas que já existiu. Pode até ser simples, já que 3 acordes qualquer um faz, mas uma boa parte das bandas de hoje em dia, pro meu azar, são influenciadas pelos Ramones.

Consciente e politizada. Não é toda banda "nova" que pensam em política e por isso, eles podem, um dia, serem merecedores do meu respeito.

Não adianta ficar irado pro "se vender pra emo". Se você não achou lógica, bem vindo ao clube.

Hardcore melódico |diferente*| Punk. Obrigada pro deixar isso claro.

* Bem que eu queria aquele sinalzinho matemático de diferente nessas horas x~~

Supertramp
Veterano
# ago/05
· votar


Salvar o que?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dead Fish sera a salvação