Autor |
Mensagem |
Structure Veterano |
# out/11
· votar
É temos que admitir que o By The Way não foi bom por completo, mas sem ele a banda provavelmente não seria o que é hoje.
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
Structure huahauhau... não sei... enfim, vale pelos bons momentos do disco. Até hoje não assisti o Slane Castle por conta do set que não me chamou a atenção. Mas um dia ainda assisto.
|
Juventhi Veterano |
# out/11 · Editado por: Juventhi
· votar
Eu sou muito fã deles, me inspiro muito no Frusciante, particularmente acho perfeito o BSSM, que fica no topo, apesar de nao conter a música que mais me agrada deles (Dani California). Todo mundo percebe que eles mudaram, e muito, o som desde a criação da banda, porém eu ainda acho todos os albuns muito bons, nenhum deveria estar "fora", ou "nao precisava ter sido feito", todos contribuiram muito para o que a banda é hoje e sempre será.
Will Bejar Assista o Live at Slane, vale muito a pena.
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
Juventhi Já vi uma música ou outra, mas tem que ser o show todo, né??? huahuaha
|
Juventhi Veterano |
# out/11
· votar
Will Bejar sim hueahueahuaehhea o show todo msm xD
|
Dualitty Veterano |
# out/11
· votar
Structure
Cant stop,By the way e Dont forget me valem pelo album inteiro kkkk
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
give it away tbm
|
Dualitty Veterano |
# out/11
· votar
joaormrt
Give it away e do BSSM
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
Dualitty achei que tu tava falando do slane castle, mal eu
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/11
· votar
Will Bejar Eu acho muito chato de ouvir todo.. Pois é, apesar de eu gostar do By the Way eu ainda prefiro ouvir o Mother's Milk Inteiro do que ele hahaha
|
Structure Veterano |
# out/11 · Editado por: Structure
· votar
Dualitty
Cant stop,By the way e Dont forget me valem pelo album inteiro
uhsuhsuhs, concordo plenamente, rsrsrs
|
Will Bejar Veterano |
# out/11
· votar
Cant stop,By the way e Dont forget me valem pelo album inteiro kkkk Não curto nenhuma dessas... sou mais Midnight, Minor Thing e Venice Queen... hauauauahuhau
Rafael Walkabout Pois é, apesar de eu gostar do By the Way eu ainda prefiro ouvir o Mother's Milk Inteiro do que ele hahaha pode crer... se bem que não curto muito Knck me Down e nem de Taste The Pain... as demais massacram!!!
|
Calime Veterano |
# out/11
· votar
Gosto MTO de Red Hot, a ponto de ter e ouvir com frequencia toda a discografia da banda. Gosto de todas as fases, mas de tudo, destaco os álbuns Blood Sugar e o Californication, pra mim esses são o top, e Frusciante é "o guitarrista" do RHCP (não desmerecendo os outros).
O Flea é a alma da banda, pra mim é a essência, tipo, se sair acaba a banda de vez.
E o guitar atual não faz jus ao posto, não tem a mesma vibe da banda. Nem acho que seja ruim, o lance é que ele é totalmente "out" em relação a vibe e ao som da banda mesmo (claro, essa é minha opinião).
|