Autor |
Mensagem |
carloneslive Veterano |
# out/11
· votar
é lógico que esse pentelho usa playback... sempre usou
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
Playback são pra troxas sem qualidade vocal!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
Justin Bieber é um lixo... E q raiva dessas assanhadas gritando para ele por causas das musiquinhas melosas de amor... Que mundo mediocre.....
XD Abç...
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
thefuga Filippo14 eu n to defendendo velho,to soh falando os argumentos q as fãs costuman usar,n so alienado desse jeito n
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
E q raiva dessas assanhadas gritando para ele por causas das musiquinhas melosas de amor... faziam isso com os beatles e com os rolling stones tbm,n eh pq eh ele n
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
guizimm faziam isso com os beatles e com os rolling stones tbm,n eh pq eh ele n Mas pelo menos sao bandas q prestam...
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
O q mais me preucupa nas mulheres hoje em dia e q elas cada vez mais estão gostando de homens mais afeminados, um exemplo claro e esse justin bieber ai
|
pulgadopc Veterano |
# out/11
· votar
O q mais me preucupa nas mulheres hoje em dia e q elas cada vez mais estão gostando de homens mais afeminados, um exemplo claro e esse justin bieber ai
Corrigindo:O q mais me preucupa nas GAROTINHAS DE 11 ANOS hoje em dia e q elas cada vez mais estão gostando de homens mais afeminados, um exemplo claro e esse justin bieber ai
Agora sim.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
Crazy Slash Falou tudo cara...
P.S: Nada contra os homens afeminados...
Abç...
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11 · Editado por: Crazy Slash
· votar
pulgadopc E parcero o pior q e nao e so garotinha não, eu cocheço muita velha de 30 anos indo nesse show, pra ver ele!
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
continuando...
P.S: Nada contra os homens afeminados...[2]
|
pulgadopc Veterano |
# out/11
· votar
Crazy Slash
Ô loco, ai já é falta de rol@. HAHA
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
Vitor_Jungle guizimm faziam isso com os beatles e com os rolling stones tbm,n eh pq eh ele n Mas pelo menos sao bandas q prestam... mesmo assim,nesse caso ninguem fala nada
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
pulgadopc Essas mulheres mal amadas kkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Deixem o moleque e as menininhas em paz! Sua mãe ou (e) sua esposa já berraram e choraram pelos Menudos!
Mudam-se as fantasias, mas a merd@ apenas se repete!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
guizimm mesmo assim,nesse caso ninguem fala nada Ah cara, é pq num tem nada a ve, todos aqui estao dizendo que as garotas fikam loucar por um lixo musical que se chama Justin Bieber, já os beatles e rolling stones sao bandas que revolucionaram o mundo da musica, nada fora do normal as garotas daquela epoca ficarem doidas por eles, pelos menos havia um motivo...
Abç...
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana Uma coisa e gostar dele outra coisa e ser alienada por ele a ponto de querer matar a namorada dele por inveja, esse tipo de gente precisa de psquiatra!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana
Deixem o moleque e as menininhas em paz! É pq vc num tem q aguenta centenas de gritos extremamente agudos de sua irma chata e arrogante toda vez que o Justin aparece na tv e quando ela ve os show no dvd (Algo que me irrita profundamente)...
XD Sua mãe ou (e) sua esposa já berraram e choraram pelos Menudos!
Mudam-se as fantasias, mas a merd@ apenas se repete!
Isso tem fundamento...
Abç...
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
Ai gente aproveitar q estamos falando de playback de uma olhada no meu tópico q fala sobre o proprio, e q ele ta menho caidinho http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/271416/
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
Vitor_Jungle dizem q nem dava pra ouvi oq eles estavam tocando nos shows de tanta gritaria os beatles e os rolling stones tbm foram jogada de markeiting,mais com uma pequena diferença q nós ja sabemos
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
guizimm É, e bota diferença nisso kkk
Abç...
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
Vitor_Jungle Eu concordo com vc cara o q adianta ter varias garotas gritando no seu show se vc nem se quer faz musica de qualidade!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11
· votar
Crazy Slash Com certeza Brother...
Abç...
|
_Dudu_ Veterano |
# out/11
· votar
Vitor_Jungle vitor, entra no msn pow
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
Eu concordo com vc cara o q adianta ter varias garotas gritando no seu show se vc nem se quer faz musica de qualidade! e mesmo q vc faça,elas tbm n vão ouvir
|
Gaiteiro15 Veterano |
# out/11
· votar
gritos histéricos femininos existiam nos shows dos Beatles também. e põe grito nisso...
|
felipe-shark Veterano |
# out/11
· votar
Who the fuck is Justin Bieber?
|
rocknroll1234 Veterano |
# out/11 · Editado por: rocknroll1234
· votar
Se a maioria das pessoas odeiam o Justin Bieber,porque esse babaca continua famoso?
Gaiteiro15
isso explica o porque os beatles pararam de tocar ao vivo.
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
felipe-shark
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
guizimm é melhor nos acustumarmos com isso pq cada vez mais vão existir garotas mais malucas gritando cada vez mais para artistas piores q esse Justin Bieber!
|