Autor |
Mensagem |
Vingança Troll Veterano |
# out/11
Entao galera n sei se vcs viram o Jornal Hoje ... mas todos os jornalistas que estavam la perceberam ... ai eles tentaram comunicar com o pessoal do justin ... eles nao negaram mas nao confirmaram ...
pqp apesar de tudo o justin é mito ... conseguir esse tanto de fans ... mulher chega no show e dubla ... sei q eh falta de etica e sacanagem mas confesso q ri pra caralho do pessoal q tava la ... e agora
1 min de silêncio em homenagem ao cérebro das pessoas que estavam no show
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
postei pra acompanha o tópico
|
# out/11
· votar
guizimm
first desfarçada detected
|
Gaiteiro15 Veterano |
# out/11
· votar
Precisava?
|
# out/11
· votar
Gaiteiro15
precisava do que ?
|
# out/11
· votar
http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/mesmo-com-playback-justin- bieber-leva-40-mil-pre-adolescentes-ao-delirio-em-show-no-rio-20111005 .html?question=0
|
MauricioBahia Moderador |
# out/11
· votar
Eu vi no Jornal RJ TV e pensei: "daqui a pouco aparece um tópico sobre isso lá no FCC!" hehe
Sobre o playback, tô nem aí... Aliás, se me recordo bem, a apresentadora do Jornal disse: "suspeita de usar playback EM ALGUMAS músicas".
Abs
|
# out/11
· votar
Eu vi no Jornal RJ TV e pensei: "daqui a pouco aparece um tópico sobre isso lá no FCC!" hehe
Sobre o playback, tô nem aí... Aliás, se me recordo bem, a apresentadora do Jornal disse: "suspeita de usar playback EM ALGUMAS músicas".
Abs
pelo o que eu vi ... teve umas musicas q ele cantou porem bem timidamente hahaha
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
quem sabe faz ao vivo
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/11
· votar
Quem é Justin Biba!????
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/11
· votar
mimimi justin bieber boiola mimimi odeio o justin biba mimimi não sabe cantar mimimi
O sucesso desse fedelho deve-se 20% as fãs dele e 80% aos haters dele, tipo a galera daqui.
|
Paul Young Veterano |
# out/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola Quem é Justin Biba!????
É o Barney da nova geração.
|
ssantoss Veterano |
# out/11
· votar
d.u.n.h.a.
O sucesso desse fedelho deve-se 20% as fãs dele e 80% aos haters dele, tipo a galera daqui.
vcs n acham que deveriamos "deixar o cara em paz", nao que nao podemos discutir essas coisas, mais creio que todos voces (inclusive eu) nao gostamos dele, mais mesmo quando falamos mal ele esta ganhando mais dinhero por causa do nossos cometarios e discussoes.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Desculpe, acho que você está me confundido com alguém que se importa...
|
Higor Leal Veterano |
# out/11
· votar
pelo menos quem foi teve a felicidade de escutar a play back, imagina se fosse ao vivo , q tristeza !
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
O sucesso desse fedelho deve-se 20% as fãs dele e 80% aos haters dele, tipo a galera daqui acho q ninguem q compro um dos 11 milhões de álbuns q o cara vendeu odeia ele
|
Gaiteiro15 Veterano |
# out/11
· votar
guizimm
Disseste o que eu já estava há tempos tentando dizer e não tinha coragem, meus parabéns e o meu muito obrigado, meu Ilmo. amigo.
|
Doggy Veterano |
# out/11
· votar
O Barney da minha geração é esse, rs...
|
thefuga Veterano |
# out/11
· votar
Por acaso hoje eu vi o Jornal Hoje (nunca vejo) e dei umas risadas nessa parte também... rsrs
|
MauricioBahia Moderador |
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
É incrível ver a capacidade extrema das meninas chorar e berrar tanto! É algo insano!
|
thefuga Veterano |
# out/11 · Editado por: thefuga
· votar
MauricioBahia
É incrível ver a capacidade extrema das meninas chorar e berrar tanto! É algo insano!
Isso é falta de.........carinho rsrs
Aposto que nenhuma MULHER faz isso...
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/11
· votar
haha não entendi o porque do tópico...
|
Gaiteiro15 Veterano |
# out/11
· votar
O mais frustante de ser o Justin Bieber ou um membro do Restart é que sua carreira é regida pela seguinte fórmula: Comer fãs = pedofilia.
|
viniciusra Veterano |
# out/11
· votar
MauricioBahia
E a capacidade de chorar sem motivo, a maioria chora porque todas as outras estão chorando tambem, e vira a porra de um flashmob
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
Alguém coloca o vídeo ae da matéria.
|
Filippo14 Veterano |
# out/11
· votar
Nossa, queria ve oq essas minas de 13 anos tão falando agora, " ahh todo mundo usa playback em show, troxa eh quem não usa" certeza
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
"ahh todo mundo usa playback em show, troxa eh quem não usa qm são vcs pra fal de justin bieber?!? vai la e faz melhor!
|
thefuga Veterano |
# out/11
· votar
guizimm qm são vcs pra fal de justin bieber?!? vai la e faz melhor!
Godzilla Facepalm!
|
Filippo14 Veterano |
# out/11
· votar
guizimm
Ele pode até cantar bem, mas acho uma falta de respeito com o publico fazer isso, os fãs pagam 40o reais para ir num show ve musica ao vivo e eh tudo gravado, porra fica em casa e ouve o cd, posso num ser tão bom quanto ele, mas nunca que eu ia fazer isso, sou muito mais um show meia boca que o guns infelismente apresentou no rock in rio, doque usa um playback, porque ai sim pode falar pra fazer melhor
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
Filippo14
Verdade, é bem menos vergonhoso cantar mal como o Axl domingo do que usar playback.
|