Disco Solo de Noel Gallagher Promete

Autor Mensagem
Regulus.
Veterano
# set/11 · Editado por: Regulus.
· votar


Legal que a Harmona da música é muito parecida com Wonderwall mas em outro tom.


verdade

Regulus.
Veterano
# set/11
· votar


Regulus.


e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E-0-0-0------------------------------------------------



grava lá seu pagodinho maroto e depois posta no meu topico ; )))

Gansinho
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/11

Regulus.
O Noel tá te comendo também?
Porque pelo visto você curte.

Marcelo Bico
Veterano
# set/11
· votar


Questão de gosto.
Eu acho o Oasis umas das poucas bandas dos anos 90 que prestavam. Na minha opinião tem um monte de coisa pior.

E um monte de coisa melhor também.

Se comparar com as bandas dos anos 60/70 eles não dão nem pro começo. Se comparar com as dos anos 90, aí já acho que dá pro gasto.

Mas isso é gosto pessoal.

Ah, e essas declarações bombásticas é tudo marketing barato. Se eles realmente acham que são melhor do que os Beatles, a Ponte Preta é melhor que a seleção de 70.

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


Regulus.
Você é tão burro e musicalmente ignorante que não entendeu a piada :)

Não tem o Q.I. mínimo pra que eu perca meu tempo discutindo contigo, então, bye.

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Mais ridiculo que as brigas do Noel e do Liam, é briga de ''Oasis'' de fórum. Tenha paciencia.

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Se comparar com as dos anos 90, aí já acho que dá pro gasto.



Só isso já ownou a carreira inteira do Oasis e a carreira solo desse cara.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# set/11
· votar


Se comparar com as bandas dos anos 60/70 eles não dão nem pro começo. Se comparar com as dos anos 90, aí já acho que dá pro gasto.

nem tanto.Foo Fighters, só pra citar uma, é muito melhor.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# set/11
· votar


na realidade, o Oasis é o Iron Maiden dos indies.

Theuzito
Veterano
# out/11
· votar


Claro que o Oasis tinha muito marketing deles, mas as pessoas acabam levando pro lado pessoal e não avaliam as musicas de verdade que é o principal (tem banda que quebra quarto de hotel, que bate em jornalista, que joga tv pela janela, e que até faz show com cabeça de animal pra se aparecer e ninguem fala nada). Tanto como composições quanto na melodia o Noel mandou muito bem na época de Oasis, escutem Gas Panic!, All Around The World, Who Feels Love , Champagne Supernova que dá pra se perceber a grandeza da coisa.


Curti o CD do Beady Eye, e também tô ansioso pra ouvir o do Noel.

Regulus.
Veterano
# out/11
· votar


Claro que o Oasis tinha muito marketing deles, mas as pessoas acabam levando pro lado pessoal e não avaliam as musicas de verdade que é o principal (tem banda que quebra quarto de hotel, que bate em jornalista, que joga tv pela janela, e que até faz show com cabeça de animal pra se aparecer e ninguem fala nada). Tanto como composições quanto na melodia o Noel mandou muito bem na época de Oasis, escutem Gas Panic!, All Around The World, Who Feels Love , Champagne Supernova que dá pra se perceber a grandeza da coisa.


Curti o CD do Beady Eye, e também tô ansioso pra ouvir o do Noel.


acho que você disse tudo brow nem vale perder tempo com essses roqueirinhos de bar metidos a rockstarrs UIHIUHAUIHUIAHUIAHIUA.

Theuzito
Veterano
# out/11
· votar


Saiu o novo clipe dele esses dias, e é tipo uma continuação do primeiro, eu gostei bastante, tanto da musica quanto do video.



Curti o CD do Beady Eye, e também tô ansioso pra ouvir o do Noel.²

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Regulus.
gente sem talento gosta de tirar o brilho dos outros né
vc ta parecendo fã de restart,fica bravo com qualquer um q critica a banda q vc gosta
n precisa ter talento pra sabe se uma musica eh boa ou n,qualquer um tem todo o direito de critica q quiser,afinal todos nós somos público

Ratnofly
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/11



Bordin
Veterano
# out/11
· votar


Não existe musica boa ou musica ruim
Existe musica que tu não gosta, e musica que tu gosta

Se complexidade fosse o suficiente ninguém ouvia música, estudava matemática

Se sentimento fosse o suficiente era só dar uma guitarra pra um recém órfão que sairiam obras primas

Ps: eu curto oasis riariaria

diwillo
Veterano
# out/11
· votar


To esperando bastante esse CD dele.
Ele era o "cabeça" do Oasis e canta mto bem tbm. Sem dúvida, tem mais futuro sozinho do que todo o resto do Oasis junto heheheh

jimmythesilva
Veterano
# out/11
· votar


Noel solando= meninho de fcc que aprendeu a penta semana passada.

A melodia, a beleza, a mensagem de uma música vai além de solos de guitarra. A grande diferença entre um bom músico e um gênio é que o gênio sabe quando e o que é mais apropriado para aquele determinado tipo de música.

Ao contrário do que as pessoas acham, Noel Gallagher não é um menino do FCC (hehehe), ele simplesmente sabe o que casa melhor em suas músicas. É doideira essa teoria de que toda música pra ser boa tem que ter um solo de guitarra fodástico.

Existe tanta música boa por aí, e nem sequer tem guitarra no instrumental.

;)

Abraço!

jimmythesilva
Veterano
# out/11
· votar


up

Regulus.
Veterano
# out/11
· votar


Regulus.
gente sem talento gosta de tirar o brilho dos outros né
vc ta parecendo fã de restart,fica bravo com qualquer um q critica a banda q vc gosta
n precisa ter talento pra sabe se uma musica eh boa ou n,qualquer um tem todo o direito de critica q quiser,afinal todos nós somos público


do meu ponto de vista, uma critica positiva pode até ser feita mais ai a galera vem esculaxa,a maioria que critica queria escrever algo como dont look back in anger puro recalque.

maspn
Veterano
# out/11
· votar


Headstock invertido
Promete ser pior que Oasis, o que ninguém conseguiu até hoje.


certeza? :D voce nem tem banda,
entao vendo neste ponto de vista, é pior que ele.

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


maspn
Uma barata arranhando a parede é melhor que Oasis.

diwillo
Veterano
# out/11
· votar


Para quem se interessar (ou seja, excluídos os adolescentes metaleirinhos que acham que guitarra é só fritação), já dá pra encontrar o cd dele pra download...achei bom pacas!

jimmythesilva
Veterano
# out/11
· votar


também baixei o cd... o cara eh um genio msmo

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


Baixei só pra mandar pra lixeira do Windows sem escutar uma música sequer.

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


Headstock invertido
pra que tanto ódio?
a música do oasis pelo menos tem uma mensagem a passar,as letras são muito bem feitas na minha opinião,e se vc tiver o mínimo conhecimento acho q vai achar a mesma coisa
realmente ele não um instrumentista foda,comparado aos herois do forum,mas mesmo assim,merece respeito pela sua musica,que não é aquela coisa comercil de sempre,e sim uma real forma de expressão,do jeito que a música deveria ser

Marcelo Bico
Veterano
# nov/11
· votar


pulgadopc
Its Fucking Boring To Death
Aí é questão de gosto.
Eu acho esse Mr.Big aí um saco.

E quando falei que comparados às bandas dos anos 90 eles dão pro gasto, não quis dizer que são melhores que as bandas dos 90, mas que são do nível. Também acho Foo Fighters bem melhores. Assim como Black Crowes ( de 89, mas ganharam luz nos 90 ), School Of Fish, Undead...

busterchair
Veterano
# nov/11
· votar


Gostei do som. Gosto de algumas músicas do Oasis tb e o Noel tem muito mais talento que o Liam.

Quanto ao pessoal trollando o tópico do nosso amigo que postou um som novo, simplesmente não postem pq sabemos que no fim fica essa guerrinha de crianças discutindo gosto.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Disco Solo de Noel Gallagher Promete