Autor |
Mensagem |
Regulus. Veterano |
# set/11
após o fim do Oasis, Liam e Noel, montaram suas bandas, o beady eye com respectivos membros do extinto Oasis mas sem Noel o Beady Eye lançou seu CD em 2010,Noel disse em entrevista que irá lançar seu CD SOLO em outubro deste ano mas ja vem soltando cançoes e declaraçoes polemicas.
eu gostei muito das musicas lançadas até agora,pra mim o noel é um dos grandes compositores que ainda existem.
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
ao moderador que for fechar por causa do meu tópico,pode fechar o meu,já que ele foi ignorado mesmo
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
o Noel era a base total do Oasis. O Liam, a voz.
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Gostei das três músicas. O Liam não faz falta alguma.....
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
Engraçado ou curioso, que falando de Noel lembra o Liam que lembra Oasis. A banda do Liam (Beady Eye), é uma m* MUITO comercial. O Liam só sabe cantar mesmo.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
Promete ser pior que Oasis, o que ninguém conseguiu até hoje.
|
Regulus. Veterano |
# set/11
· votar
adoro quando nego vem bostar no tópico dos outros
|
Gansinho Veterano |
# set/11
· votar
Oasis e seus derivados são uma bosta.
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
Strokes.
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
Duvido quem não saiba tocar pelo menos Wonderwall
|
Regulus. Veterano |
# set/11
· votar
Oasis e seus derivados são uma bosta.
bosta é alguem que não tem uma composição descente vim querer falar mal de uma banda que se deu bem.
|
Binohendrix Veterano |
# set/11
· votar
Noel solando= meninho de fcc que aprendeu a penta semana passada.
Me desculpa, velho...Não sou de trollar mas Oasis e cia é duro....Pior que isso só Guns. Opa...trollei sem querer...
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# set/11
· votar
prefiro o Molejão
|
Regulus. Veterano |
# set/11
· votar
Noel solando= meninho de fcc que aprendeu a penta semana passada.
Me desculpa, velho...Não sou de trollar mas Oasis e cia é duro....Pior que isso só Guns. Opa...trollei sem querer...
manja.
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Regulus.
Só!
Estou na expectativa com relação a esse disco ai!
|
# set/11
· votar
Regulus. bosta é alguem que não tem uma composição descente vim querer falar mal de uma banda que se deu bem.
Eu tenho uma, começa em fá e termina em ré.
|
# set/11
· votar
E que papinho, man.
"Pra criticar faça melhor"
Pff...
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
bosta é alguem que não tem uma composição descente vim querer falar mal de uma banda que se deu bem esses alguéns por acaso não estão na mídia musical lançando clipes,ou estão?
|
Gansinho Veterano |
# set/11
· votar
Regulus. Ok, aham.
|
Devildriver Veterano |
# set/11
· votar
Os irmãos Gallagher mandam muito bem, mas são do tipo de pessoa que vira poeta quando fica calada! ^^
|
Regulus. Veterano |
# set/11
· votar
E que papinho, man.
"Pra criticar faça melhor"
Pff...
escreve algo melhor que champagne supernova duvido que consiga ;))))) não é papinho é realidade gente sem talento gosta de tirar o brilho dos outros né abraço !.
|
Regulus. Veterano |
# set/11
· votar
Os irmãos Gallagher mandam muito bem, mas são do tipo de pessoa que vira poeta quando fica calada! ^^
acho isso tambem, mais acredito que façam isso apenas para chamar a atenção nem eles são tão burros a ponto de achar que são melhores que o beatles.
|
Devildriver Veterano |
# set/11
· votar
Regulus. acho isso tambem, mais acredito que façam isso apenas para chamar a atenção nem eles são tão burros a ponto de achar que são melhores que o beatles.
Sem sombra de dúvidas!
|
# set/11
· votar
Regulus. Você não tem um Disco de Diamante Duplo, o É O Tchan tem. Vai orar pro Beto Jamaica agora?
|
Binohendrix Veterano |
# set/11
· votar
Headstock invertido Nice one...
|
Regulus. Veterano |
# set/11 · Editado por: Regulus.
· votar
Regulus. Você não tem um Disco de Diamante Duplo, o É O Tchan tem. Vai orar pro Beto Jamaica agora?
você é ridiculo, e as composiçoes cade ; )))
|
Gansinho Veterano |
# set/11
· votar
Regulus. Ridículo é você cara, com esse papinho de "faz melhor então". Coisa ridícula. Vê se cresce.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/11
· votar
Legal que a Harmona da música é muito parecida com Wonderwall mas em outro tom.
|
# set/11
· votar
Regulus.
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E-0-0-0------------------------------------------------
|
Regulus.
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
set/11
Regulus. Ridículo é você cara, com esse papinho de "faz melhor então". Coisa ridícula. Vê se cresce.
ele ta te comendo é ? HAUIHUIAHIUHUAIHIUHAIA,desculp se vc vendeu mais de 70 milhoes de discos faz varias turnes pela europa só compoe classicos foi mal n sabia q era vc
|