Krocodille Pop é confiável?

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/07


    queria saber se essa loja de São Paulo é confiável para fazer compras a distância pois vi que o preço dos produtos usados são bem baixos... é confiável dar número de cartão??? eles enviam o produto mesmo???

    Caique_Vita
    Veterano
    # set/07
    · votar


    como moro em sampa, perto da teodoro, sempre q comprei lá foi no estabelecimento deles mesmo, nunca comprei à distância... Mas de qq jeito penso q ela é uma loja confiável sim, loja antiga e grande, fica no pólo de lojas do ramo em são paulo, não deve ter problemas com o envio não
    agora só uma coisa, vc vai estar comprando coisas usadas, sendo assim não é melhor vc conhecer o estado do produto antes de comprar??

    busterchair
    Veterano
    # set/07
    · votar


    é sim
    comprei uns pedais la ja.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/07
    · votar


    sim deveria ver o estado do produto... mas ir de Curitiba pra São Paulo não vale a pena, gasta mais... será que eles podem mandar fotos dos produtos??? e alguem comprou a distância ja???

    albano
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Gostaria de adquirir um amp. mb 150E da gallien Krueger. alguém sabe onde posso encontrá-lo?

    albano
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Gostaria de adquirir um baixo Ibanez Roadstar II, 04 cordas.

    albano
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Gostaria de adquirir um baixo ibanez, roadstar II, 04 cordas. Alguém sabe onde conseguí-lo?

    Kaíque
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    gostaria de adquirir alguams apostilas tb

    Kaíque
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    gostaria de ser proficional

    Bombastik
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    HYBRID PRS

    liga pra lá e pergunta a respeito do produto. eles te falam a real, se tá muito judiado, se tá inteirinho, se vem caixa, manual etc. sempre que me interesso por algo nessa loja eu ligo primeiro pra saber como está a aparência do instrumento e tal, pois a maioria dos pedais não tem foto. pergunte sobre envio e essas coisas tb...

    é a melhor loja de usados na Teodoro, bem bacana...

    LeD_HaleN
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    gostaria de ser deus.

    qew
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Gostaria que não tivesse idiotas cadastrados no forum.

    do-bandolim
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    HYBRID PRS, Loja confiável sim! Moro em Goiás e comprei na KROC um violão usado Fox. Não usei cartão, fiz o pagamento através de depósito bancário. O instrumento chegou em perfeito estado e dentro do prazo combinado. Pelo menos comigo tudo ok! pessoal bastante profissional, recomendo!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Krocodille Pop é confiável?