Eletrolegal é Confiavel ?

Autor Mensagem
pãr
Veterano
# fev/12
· votar


estou pensando em comprar a ec 401 branca

du paul
Veterano
# fev/12
· votar


to querendo pegar uma jackson js 32r por 1033reais alguem tem alguma informação sobre a guita e da loja

guitar_VLP
Veterano
# fev/12
· votar


Tentado pelo ótimo preço fui mais uma vitima de G.A.S. da Eletrolegal.
Acabei comprando uma ESP LTD EC-1000 T/CTM White Snow.
Resta agora esperar, carnaval... tomara que na sexta ela esteja aqui e esteja tudo OK!

guitar_VLP
Veterano
# mar/12
· votar


Contando minha experiência com a Eletrolegal.

Tinha feito a compra no carnaval e na quinta a eletrolegal disse que ocorreu um erro no estoque e não tinha mais a EC-1000T/CTM.
Eles se desculparam pelo erro e me deram mais um desconto, com isso acabei pegando a EC-1000 Vintage Black.
A guitarra chegou em perfeito estado e tudo OK.

Recomendo eles, espero que eles continuem com os ótimos preço, na Teodoro a mesma guitarra seria uns 1300 a mais no minimo.

A familia reunida

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/12
· votar


As ESPs deles tão com um preço fantastico, se eu não tivesse pra comprar um dobro compraria facil uma EC-1000.

tasdin
Veterano
# mai/12
· votar


Compartilho um relato. Dia 28 de abril de 2012 minha Jackson JS32 RR chegou, no destino aguardado, intacta, com nota fiscal eletrônica e em perfeito estado, muito bem embalada e, o que é mais importante, tal como anunciado o produto. Ao menos tendo em vista esta específica venda, e, portanto, quanto a ela, pois só quanto a ela
posso referir-me, se trata de uma LOJA CONFIÁVEL; eu mesmo farei, tão logo, futuras compras, na Eletrolegal, depois desta experiência, absolutamente positiva. Bom, é isso. Espero ter contribuído com vocês, d'alguma maneira. Fica aí, pois, meu relato, sem qualquer comprometimento, ao Fórum CIFRACLUB.
Do Norte do Brasil,
Att.,
tasdin.
P.s.: hoje, dia 9 de maio de 2012, minha Jackson RR3, também chegou intacta, valendo aqui, pois, o que disse acima, sobre a compra da primeira guitarra, adquirida na Eletrolegal (comprei, enfim, duas guitarras Jackson).
Enviado via iPad

Tom do Ceará
Veterano
# mai/12
· votar


OLÁ...TIREI UM TEMPO PRA DAR MEU PARECER SOBRE A ELETROLEGAL...POIS ESTOU MONTANDO MEU HOME STUDIO E TOMEI CONHECIMENTO E CORAGEM PRA COMPRAR COM ELES NESTE FÓRUM...!!!
MORO NO CEARÁ E ELES ME DERAM 12 DIAS PRA ENTREGAR VIA PAC..COMPREI POR DEPÓSITO BANCÁRIO....
RESULTADO: MEU PRODUTO CHEGOU EM 7 DIAS EM PERFEITO ESTADO !!!!!!!!! TUDO COMO COMBINADO!!!
PESQUISEI NA WEB E NÃO ACHEI NENHUMA RECLAMAÇÃO DESSA LOJA !!!! SENDO ASSIM RECOMENDO E VIREI CLIENTE !!!! ESPERO QUE ELES CONTINUEM COM ESSE IMPORTANTÍSSIMO SERVIÇO PRESTADO AOS MÚSICOS BRASILEIROS !!!!
UM ABRAÇO E OBRIGADO A TODOS VÇS !!!!!!

Guinervauscko
Veterano
# mai/12
· votar


Eu resolvi comprar com eles também depois de ver esse tópico e um vídeo de um usuário fazendo "unpacking" de uma ESP tipo LP de cor branca. E realmente fiz uma compra que pra mim foi ótima. Escolhi o modelo que queria e a forma de pagamento e resolvi arriscar. Fiz a compra por depósito bancário. Fiz o depósito na quarta feira passada, dia 16, eles reconheceram o depósito na quinta feira dia 17 e eu recebi o produto na sexta dia 18!!! Tipo, não deu tempo nem de rastrear o produto, muito rápido. Eu esperava que chegasse só essa semana. Quem quiser comprar fique tranquilo e sossegado pois eles são muito honestos. A guitarra chegou em perfeito estado e com tudo o que tinha direito prometido como bag, chaves e manual.
A Eletro Legal vai deixar para trás vários lojistas que acham que cobram um preço justo e espero que deixe mesmo, se eu tivesse encontrado um amplificador no site tinha comprado com eles também. Então digo a quem ainda tiver dúvidas: COMPRE, você não vai se arrepender.

BrunoYudi
Veterano
# mai/12
· votar


Só para indicar uma empresa muito boa e confiável de se comprar na internet. Mesmo com a reputação boa aqui no forum, e nenhuma reclamação, sempre fica um pé atrás de comprar na internet quando é o primeiro contato com a loja, porém a eletrolegal foi totalmente honesta, e o produto chegou melhor do que esperado, mais rápido do que a previsão, embalado, novo, funcionando 100%. Comprei um controlador Oxygen 61 , paguei por depósito bancário na quarta, e sexta já tinha chego o produto de manhã. Recomendo a todos.

nexed
Veterano
# jun/12
· votar


Acabei de comprar uma interface de audio na eletrolegal!
Vamos ver se chega tudo certinho! Não é possivel que depois de ver todos esses comentarios eu me engane com a loja ne?
Estou aguardando!


georginho_gallagher
Veterano
# jun/12
· votar


nexed

vai chegar sim, fica tqlo, comprei com eles tb ano passado e deu tudo certo!
abcs

mtk2012
Veterano
# jun/12
· votar


alguém que comprou da eletrolegal verificou se na embalagem ou na própria mercadoria havia identificação do importador? A mercadoria estar acompanhada de nota fiscal não garante que ela foi importada regularmente, só ampara a circulação dentro do país.

gege_correa
Veterano
# jun/12
· votar


mtk2012
alguém que comprou da eletrolegal verificou se na embalagem ou na própria mercadoria havia identificação do importador? A mercadoria estar acompanhada de nota fiscal não garante que ela foi importada regularmente, só ampara a circulação dentro do país.


Ao que dá a enteder eles importam direto... agora COMO eu não sei hauaha

mtk2012
Veterano
# jun/12
· votar


mtk2012
alguém que comprou da eletrolegal verificou se na embalagem ou na própria mercadoria havia identificação do importador? A mercadoria estar acompanhada de nota fiscal não garante que ela foi importada regularmente, só ampara a circulação dentro do país.


Ao que dá a enteder eles importam direto... agora COMO eu não sei hauaha


Sim, e é por esse motivo que a identificação deles como empresa importadora tem de estar na mercadoria. A famosa etiqueta que a gente vê em tudo que é coisa, tipo Importado e Distribuido por "Empresa XX", CNPJ Nº XX.
E aí, alguém confirma se a mercadoria continha tal identificação?

Bclamberti
Veterano
# jul/12
· votar


Boa noite

Me desculpem por ressuscitar o tópico. É que estou a um clique de comprar uma squier classic vibe na Eletrolegal. Sei que a loja fica no Parana. E eu moro no ES. Essa guitarra aqui custa 2290,00. Na Eletrolegal sairá por 1350,00. Diferença absurda né?
Então, gostaria de saber se mais alguém tem algo a dizer sobre essa loja.

Obrigado.

pence.chedid
Veterano
# jul/12
· votar


Depois de consultar esse tópico e ver que a grande maioria recebeu os produtos tranquilamente, resolvi comprar.
Fiz a compra de uma ESP LTD EC-401 no dia 13/07 (sexta-feira). A guitarra foi postada no dia 16/07 (segunda-feira) e, segundo o rastreamento, ela chega hoje!

Posso dizer que o pessoal da loja é SUPER atencioso e tratam tudo com uma agilidade absurda.
Apesar de ainda não estar com a guitarra em mãos, recomendo muito a compra na Eletrolegal.

Assim que receber a guitarra, volto a comentar aqui.

Bclamberti
Veterano
# jul/12
· votar


pence.chedid

Vou aguardar você confirmar o recebimento da guitarra, se veio tudo certo, antes de eu comprar.

Valeu pela atenção!

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/12
· votar


Já comprei um monte de coisa lá, desde fone de ouvido até amplificador de guitarra, passando por pedais e interface. Todas as compras foram super tranquilos, atendem super bem. To me coçando agora pra pegar aquela Fender MIM Deluxe lá...

pence.chedid
Veterano
# jul/12
· votar


Chegou!

A guitarra veio muito bem embalada, e em perfeito estado!
Além ótimo atendimento do pessoal da Eletrolegal, a guitarra levou apenas dois dias pra chegar! Muito rápido!
Reafirmo o que disse no post anterior: recomendo muito comprar na Eletrolegal! Vou comprar com eles novamente com certeza.

Té mais!

Jeronimo Ferreira
Veterano
# ago/12
· votar


Comprei na Eletrolegal uma fender standard stratocaster MIM, cor Candy Aple Red, braço em maple na terça dia 7 e já chegou hoje, levou apenas dois dias. Fui muito bem atendido e o preço nem se fala R$ 1.786,00 por uma fender até parece sonho.

BrunoYudi
Veterano
# ago/12
· votar


Já havia comprado um controlador Oxygen 61, agora comprei uma Fender Deluxe Nashville telecaster, espero que venha tudo direitinho, pois o valor é maior, se caso ocorrer tudo certinho posto novamente para dar mais um voto de confiança a empresa.

Acorde com Nona
Veterano
# out/12
· votar


Atualiazando o tópico...
Então, mais alguém comprou na eletrolegal por aqui?...
To querendo comprar essa schecter aqui e pelos comentários do pessoal me pareceu que a loja é confiável...
http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_10516_6100_Schect er-Schecter-C-1-Standard-Black

inExperienced
Veterano
# out/12
· votar


Uma vez comprei com eles mas deu uma zica aqui comigo e tive que cancelar a compra, mandei um e-mail e eles cancelaram na boa.

vai_fi
Veterano
# nov/12
· votar


sei que o tópico é antiguinho, mas só pra constar mesmo. A loja é muito boa, o atendimento é super rápido e honesto. Comprei um EMG 81 ontem a noite, e hoje cedo já estava aqui na região da minha cidade..Valei a pena

Jeronimo Ferreira
Veterano
# jan/13
· votar


Fiz mais uma compra na Eletrolegal e entregaram tudo direitinho, recebí hoje meu violão Fender T-Bucket 300 CE e o Case Fender Stratocaster. Recomendo a loja, é bem confiável.

eduardopausini
Membro
# abr/13
· votar


Bom dia,

Não recomendo essa loja: a atendente foi muito mal-educada comigo e, quando reclamei no site, o patrão foi como ela -me sugeriram que comprasse em outro lugar..
Depois, censuraram meus comentários no Mercado Livre dizendo que eu que fui mal-educado.
No fim isso foi bom, pois aceitei a sugestão e encontrei o mesmo produto em outra loja, na qual fui atenciosamente atendido. Detalhe, saiu ainda mais barato e em melhores condições que a deles, pois se vc não comprar à vista, o preço vai lá em cima.
Tudo isso, porque perguntei por que deveria pagar 30 reais de frete em Curitiba, se podia pegar na loja. Ficaram nervosos pois, mesmo estando na mesma cidade, eles não deixam retirar na loja.
Vai por mim. É só dar uma pesquisada que vc encontra melhores preços e frete grátis (ou retirada na loja) em Curitiba. E, principalmente, mais respeito com o cliente.
Abraço.

geronimo.correa
Veterano
# abr/13
· votar


eduardopausini
Tudo isso, porque perguntei por que deveria pagar 30 reais de frete em Curitiba, se podia pegar na loja. Ficaram nervosos pois, mesmo estando na mesma cidade, eles não deixam retirar na loja.

Eles não deixam pq eles não tem loja física, somente depósito onde guardam as mercadorias, é uma questão de segurança deles, e não acho que estejam errados. É direito deles oferecer ou não retirada em mãos, em se tratando de Mercado Livre... agora se eles tivessem falado que dava pra retirar em mãos e depois falado outra coisa, ai te daria a razão, mas sempre que comprei com eles ficou bem claro que essa não era uma opção... assim como é teu direito pesquisar e comprar em outra loja, que foi o que você fez.

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


eduardopausini
Cara, eu nunca tive problemas com eles e sou de Curitiba também.
O que me deixou curioso é voce falar que tem lojas aqui com preços melhores que os deles. Poderia me dizer quais???? Eu sempre prefiro comprar pessoalmente, mas como nunca achei nenhuma loja que os preços chegassem perto dos da eletrolegal fiquei curioso... Que lojas são essas?!?!?!
Se quiser, pode responder por MP.

Jeffin C.
Veterano
# abr/13
· votar


Acabei de comprar uma Jackson Js22r lá. Ela fica por volta de 900 em outras lojas, mas nessa saiu por 678(600 da guitarra, 78 do frete).
Estou no aguardo, quando chegar eu posto aqui como foi!

Jeffin C.
Veterano
# abr/13
· votar


Finalmente cheogu...demorou mais do que o esperado por causa da transportadora, mas a guitarra chegou direitinho!
Recomendo muitíssimo a loja! Só não gostei muito da transportadora que eles contratam...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eletrolegal é Confiavel ?