Rock in Rio - Melhor Performance da noite (na sua opnião)

Autor Mensagem
d.u.n.h.a.
Veterano
# set/11
· votar


i go tomorow on the ipanema beach fuck with some hot brazilians.But first,i need money


shIUAhsiuHAsiuHAiushAIUhsIUAhsIUhsiUAshuIAS
Joel Santana, é você?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


thefuga

Gostei do seu nick, qual a explicação pra ele?

thefuga
Veterano
# set/11 · Editado por: thefuga
· votar



thefuga

Gostei do seu nick, qual a explicação pra ele?


Basicamente meu sobrenome. Porque ? rsrs

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


thefuga

Pensei que fosse relacionado ao formato musical, como no meu nick =]

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


red hot chili peppers me decepcionou profundamente, anthony kieds tem que se aposentar urgente enquanto tá por cima

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Pontos fracos que eu vi:

Milton Nascimento cantando Love of my life
Vocalistas desafinando geral, destaque para Anthony Kieds em otherside
Audio ruim no multishow, pior ainda no globo.com


Pontos fortes:
Os shows brazucas tiveram bons.
Destaque para Capital Inicial, que nem sou fã, atualmente me parecem uma banda de poprock universitário, mas fizeram um ótimo show.

AHduda

Um guitarrista do Stone Sour parece mto o Voldemor

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Eu dormi qse o show inteiro do RHCP.

O novo guitarrista cantou no lugar do FRusciante?

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


-Dan

fez uns falsetinhos sem vergonha desafinados

Tamehiro
Veterano
# set/11
· votar


Eu tbm dormi umas partes do show do red hot, foi legal, o Chad e o Flea fizeram a festa. Flea muuuuuito fodido.

Anthony de boa, e o novo guitarrista tentou legal.

Vi o do capital inicial, cara, muito massa, confesso que tinha um certo estereótipo antes. Dinhou cantou legal, carisma e presença demais.

Snow patrol cumpriu o dever, fez o que precisava, legal, porém só o vocalista parecia que queria mesmo tocar pro pessoal. Baixista mó borsa.

é, né, agora esperar Metallica/motorhead hoje!

Leex
Veterano
# set/11
· votar


Hoje o bicho vai pegar!
... eu acho.

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


Calime
_Rickyhaalmeida
Cara, vai ter METALLICA, HOT DOG CHILI PEPPERS, MOTÖRHEAD, SLIPKNOT.

Eu acrescentaria a essa lista aí o System Of A Down(é o que eu mais gostaria de poder ver) e o ColdPlay(apesar deles não fazerem um show mto dinâmico as musicas são excelentes).

O palco Sunset tá infinitamente melhor...Karina Buhr, Céu, Mutantes...

Sem falar em Tarja e Angra neah... vai ser muito foda

Vai ter Skank, tambem!!!!hehe''
Mas realmente o melhor pra mim vai ser hj, so metal na cabeça cara... ano que vem já torço pra ver o Big4 tocando no Rock In Rio neah!!!

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


Leex
Hoje o bicho vai pegar!
... eu acho.

Eu tenho certeza cara.

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


E o Frusciante? Hot Dog Chili Peppers não é a msma coisa sem ele ue!!!!

(Achei que eu estava com sono)

Chespirito
Veterano
# set/11
· votar


Red Hot Chili Peppers e Capital Inicial foram os melhores no 2º dia. Assisti o compacto de madrugada!!!

Leex
Veterano
# set/11
· votar


_Rickyhaalmeida
Sei não, fera. Não sei se o áudio tava ruim no show ou só na TV, mas ferrou com a apresentação da Red Hot. Bom, pelo menos pra quem tava em casa. kkkk

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


Leex
Aquele guitarrista novo não era msm o Frusciante neah??
O cara avacalhou todos os solos no começo(e no resto também), volta Frusciante...
Sou mais o Capital Inicial criticando o Sarney!!!hehe''

Leex
Veterano
# set/11
· votar


_Rickyhaalmeida
O cara avacalhou todos os solos no começo(e no resto também)

Eu também achei bem fraquinho, por mais que eu não entenda sobre guitarra; só o básico. Mas de qualquer modo, na transmissão o áudio tava uma grande merda e isso atormentou bastante.

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Melhor perfomance disparado do Rir ate agora!!

Campeã!



GRRS
Veterano
# set/11
· votar


dia 2:

NX ZERO - Não assisti na íntegra, mas pelo visto fizeram a performance padrão deles. Ok, nada contra, precisavam de alguem pra abrir o dia msm.

STONE SOUR - Audio de merda hein? Só fui conseguir escutar as guitarras no meio do show. Não conhecia muito bem esse projeto paralelo dos caras do Slipknot, mas no geral eu achei legalzim... parece um slipknot mais contido, ainda estou decidindo se gostei disso ou não. O destaque msm foi pro Portnoy que mandou BEM PRA CARALHO

CAPITAL INICIAL - Porra, mesmo eu tendo o mínimo de simpatia possível pelo sr. Ouro preto e sua trupe, tenho que reconhecer que os caras mandaram muito. O show deles foi foda, acho que foi o melhor do dia msm. Os caras estavam mega empolgados com o show, deu pra ver isso claramente. Ponto negativo só pro guitarrista msm, que se não me falha a memória, errou diversas vezes

SNOW PATROL - Achei chatão, apesar de só ter conseguido ver a primeira e a última musica. Muito sem sal a banda, parece que estavam meio deslocados, seilá. Não curti muito não

RED HOT CHILI PEPPERS - O mais aguardado da noite. Vou ser sincero, eu achei o show deles muito foda e talz, mas ainda ficou atrás do Capital inicial. Não sei dizer se foi devido ao áudio de merda, ou o Anthony estar (possivelmente) chapado que só a porra, ou guitarrista novo cover do the edge, mas no geral a apresentação foi meio comum demais. Sei lá, eu devia estar num hype foda esperando um Slane Castle ou Green Fest da vida, e acabei vendo um show padrão deles. Os destaques foram pro Flea, pro Chad e pro percussionista brazuca, pqp os caras são frenéticos, não pararm por 1 segundo e seguraram muito bem as pontas soltas pelo AK e pelo Josh


A coisa mais merda do dia msm foi a apresentação do multi show... pqp, as minas só mandavam caô, chegava até a dar vergonha alheia de assistir aquilo


Agora pra hj as expectativas estão altas... E QUE VENHA METALLICA, PORRA!

marcio_zav
Veterano
# set/11
· votar


Tento ver pela Grobo, mas só durmo -.-


No mais, Katy Perry mita.

Leex
Veterano
# set/11
· votar


ogner
Eu notei isso quando assisti. kkkkkkkkkkkk

lindoso
Veterano
# set/11
· votar


Achei o Josh uma copia de segunda do John, a pegada é semelhante, o modo de tocar...mas porra se queria imitar , imitava direito, colocava o timbre limpo do frusciante clean, as linhas de guitarra do Red Hot sempre tiveram essa caracteristica peculiar, mas nao, o maluco enxe de efeito....bem, minha opiniao eh essa!

Ticho
Veterano
# set/11
· votar


Gente, pra quem entende bem do assunto ai, quem é o responsável pelo audio das guitarras o próprio guitarrista ou os tecnicos de som??? Porque as guitarras do stone sour estavam totalmente desrreguladas boa parte do show, uma hora a guitarra cobria o vocal e outra hora a guitarra base cobria totalmente a guitarra solo, só mais pro meio do show que se ajustou melhor. No mais a apresenteção da banda foi muito boa nas partes em que o som estavel regulado, vi muita gente que não conhecia elogiar a banda, ótima noticia.

carloneslive
Veterano
# set/11
· votar


Matanza! esse vocalista é um lixo! e o Bnegão está uma baleia orca!

R Palma
Veterano
# set/11
· votar


Cara, na boa, mas prá tocar num festival desses, os caras tinham que no mínimo ensaiar direito a parada.

Sandra de Sá/Bebel Gilberto - deu contade de chorar (de tanto rir) quando tentaram mandar Cazuza (Brasil), e no final, quando a Bebel implorou prá tocar Preciso Dizer que te amo.

Titãs/Paralamas - não vou discutir a qualidade vocal e musical do sr. Milton Nascimento. O cara é fodão e dentro do seu estilo, não tem prá ngm. Mas ele tá a anos luz de conseguir fazer ao menos "ficar razoável" uma Love of my Life. Sofrível.
Na sequência, respeito a força de vontade e dedicação do Herbert, mas acho q já deu prá ele.....totalmente perdidão, fora do tempo....

Capital Inicial - na boa, mas se era só emoção descontrolada eu não sei. O Dinho estava completamente alucinado...errou muito, mas muito mesmo. E o sr. Passarel, cara o que foi aquilo? O cara não sabe andar e tocar ao mesmo tempo. Errou solos, notas, ficou horrível.

Snow Patrol - nãos ei pq dormi o show inteiro...aliás, só acordava quando o refrão era cantado pela 25a vez seguida. Os caras deviam abrir uma escola de inglês.....esse método de imersão é fantástico.

Red Hot - show bom, mas set list decepcionante. Até tocaram as mais fodásticas (Under the Bridge, Californication...) mas sei lá.....faltou alguma coisa.

Faço esses comentários como músico, e não como espectador, portanto, moderação nos eventuais arremessos de pedras, ok?

Abs!

carloneslive
Veterano
# set/11
· votar


R Palma
"Até tocaram as mais fodásticas (Under the Bridge, Californication...) mas sei lá.....faltou alguma coisa."

o guitarrista Frusciante !

will789
Veterano
# set/11
· votar


ogner
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi foda msm, tava rolano de ri na frente da TV anteonten com s "minina do rock'n roll" ae! uahsuahsuahs' do rock num sei... mas da maconha é certo... \o/

Lucas.Kb
Veterano
# set/11
· votar


O Dinho lá, preocupado com quem tava passando mal, pedindo pra pegar água, foi demais!

Só não tiro o chapéu porque não tenho um!

Ticho
Veterano
# set/11
· votar


Parece que os problemas que eu falei ali em cima era do video que eu tava assistindo mesmo, achei um link no youtube com o show do stone sour completo na integra e sem aqueles problemas de audio.
http://www.youtube.com/watch?v=Adh3gCmVIsU

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


d.u.n.h.a.

i go tomorow on the ipanema beach fuck with some hot brazilians.But first,i need money

É verdade,esqueci...

Roqui in rrio is veri gudi

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio - Melhor Performance da noite (na sua opnião)