Autor |
Mensagem |
Structure Veterano |
# set/11
Red Hot Chili Peppers pediu uma sala de Meditação com duas árvores bem altas, Janelle Monáe pediu línguas de sogra, Guns N´Roses pediu comida turca...
Se você fosse uma estrela, o que exigiria em seu camarim?
|
Spect Veterano |
# set/11 · Editado por: Spect
· votar
Um computador com acesso ao FCC com todos os tópicos inúteis sobre o Slash deletados.
/negativos
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/11 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar
Groupies de 18 anos loucas pra fornecer.
|
Marcosrcf Veterano |
# set/11
· votar
Churrasco, bebidas, óculos do chaves e moças de família!
|
Higor Leal Veterano |
# set/11
· votar
Varios alcasusssss :)
|
Gaiteiro15 Veterano |
# set/11
· votar
Marcosrcf
Eu também tenho essa tendência.
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Eu seria um cara bem tranquilo, ia pedir um amp e um metrônomo para aquecer antes do show, cachorro quente, coca-cola, só.
|
Erik Montenegro Veterano |
# set/11
· votar
2 groupies
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/11
· votar
A Rihana...
|
Ruan Soares De Souza Veterano |
# set/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola que de mais néh aeauhsuahea
|
John Maynard Keynes Veterano |
# set/11 · Editado por: John Maynard Keynes
· votar
Umas garrafas de whisky (Blue Label ou Jack Daniel's), umas cervejas locais (Original), maconha, groupies e uma divisória isolada pra quando eu precisar de um pouco de paz.
E um selo de LSD pra cada um da banda pro pós-show.
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Rock in Rio: Se você fosse uma estrela, o que exigiria em seu Camarin?
Eu tô tentando pensar em outra coisa, mas só me vem à cabeça mulheres e orgia.
|
Marcelo Côrtes Veterano |
# set/11
· votar
Eu pediria várias bombinhas, pra ficar tacando nos camarins alheios
|
Calime Veterano |
# set/11
· votar
renatocaster Eu tô tentando pensar em outra coisa, mas só me vem à cabeça mulheres e orgia.
Isso é qse certo qdo se trata de rock mesmo, ser estrela e coisa e talz, rs....tenso!
|
Calime Veterano |
# set/11
· votar
Marcosrcf Churrasco, bebidas, óculos do chaves e moças de família!
Kra, eu já tive um óculos do Chaves, hehehehehehe....
|
Jube Veterano |
# set/11
· votar
um aquario com tubarões, um show particular com baleias, salto de bunge jumping de no minimo 500m, montanha russa, roda gigante, escorpiões fritos no espetinho recém chegados da China e é claro, orgia. Queria só ver a cara dos organizadores.
|
malucobeleza666 Veterano |
# set/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
A Rihana...
Are you sure about that, sir?
Rihana
|
joeyhc Veterano |
# set/11
· votar
eu acho que pediria um camarim normal e trocava o restante por mais bandas de rock "afinal rock in rio né"
e pedia pra eles trazerem as bandas (que ainda tem os integrantes vivos) que tocaram no primeiro rock in rio isso ja seria loko
|
Crazy Slash Veterano |
# set/11 · Editado por: Crazy Slash
· votar
Groupies apenas!!!
|
AndersonMatos Veterano |
# set/11
· votar
Um pôster do slash na parede!
|
leticia123 Veterano |
# set/11
· votar
AndersonMatos Estranho...
|
Del-Rei Veterano |
# set/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
renatocaster Eu tô tentando pensar em outra coisa, mas só me vem à cabeça mulheres e orgia.
Cara, normalmente isso já é o padrão... Acho que o autor do tópico quis dizer: "Além das mulheres, o que vcs iriam querer no camarin?"... Acho que foi isso.....
:)
Um aceno de longe!!!
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Del-Rei
Cara, normalmente isso já é o normal... Acho que o autor do tópico quis dizer: "Além das mulheres, o que vcs iriam querer no camarin?"... Acho que foi isso.....
Hehehe, pois é!
Abs
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Groupies de 18 anos loucas pra fornecer.
2.
Mais: muita pizza, raviolli, macarrão. E energéticos.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Para todos os lugares que eu fosse, gostaria de ter em torno de mim um círculo formados por pessoas, todas a um raio de 5 metros de distância de mim, todos com as faces viradas para a parte interna do círculo (ou seja, viradas na minha direção), me mandando acenos de longe.
/Del-Rei
|
Marcus Cerutti Veterano |
# set/11
· votar
Acho que o autor do tópico quis dizer: "Além das mulheres, o que vcs iriam querer no camarin?"
O que será que as mulheres pediriam?
|
SevenTool07 Veterano |
# set/11
· votar
1 videogame; wi-fi; academia perto das dependências do show (normalmente tem isso em qualquer hotel desses grandes); ampli + metrônomo para eu dar uma treinada antes do show; sucos, comidas e coisas do gênero, etc... uma guitarra de marca nacional para eu conhecer/ficar;
|
Xeper Veterano |
# set/11
· votar
Se você fosse uma estrela Rock in Rio
Eu pediria justamente para não ter quer tocar no Rock In Rio... tanta gente/banda decadente junta que poderia zicar a carreira
|
H31T0R Veterano |
# set/11
· votar
Eu ñ queria fazer uma lista grande mas eu pediria
1-Um violão dos anos 40 ferradão mas que tá funcionando 2-um bulldog de terno e de óculos escuros 3-quatro mulheres loiras 4-tres morenas 5-tres nega(um de cabelo duro) 5-A ariadna 6-camisinha de pimenta 7-amendoim japones 8-bebidas 8.1-Whisky 10 anos 8.2-Vodka Absolut 8.3-Redull 8.4-Caninha da Roça 8.5-Coca-Cola pro bulldog 8.6-Yakut 9-Lsd 10-LCD gigante pra eu me ver fud*ndo 11-Maconha 12-3 maços de cigarro Dunhill 13-Pra finaizar a mãe gostosa do meu baixista só para tirar gosto.
|
Higor Leal Veterano |
# set/11
· votar
H31T0R
5-A ariadna
;O
|