Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
H31T0R
10-LCD gigante pra eu me ver fud*ndo
Com a Ariadna?
Putz!
|
Jonatas Edward Veterano |
# set/11 · Editado por: Jonatas Edward
· votar
Minha guitarra, 2 bananas, 2 maças, 4 cachos de uva, 1 nectarina, 5 laranjas, 4 ameixas, muito café e capuccino, um espelho simples, minhas roupas, um Macbook, iPhone, Lentes corretoras de daltonismo(pra ver se n peguei cor errada de roupa), wi-fi.
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
SErá que se os organizadores negassem essas frescuradas que eles pedem, a banda deixaria de participar do evento?
|
marcio_zav Veterano |
# set/11
· votar
A Katy Perry e um pacote de passatempo
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
sei lá.. não tenho essas frescuras
tudo q eu gostaria q tivesse no meu camarim eu já teria comigo, como tereré, frutas, note book, celular, minha guitarra, minha agenda, Ipod...
só iria pedir pra colocar vários espelhos no camarim, mas acho q isso já deve ter...
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Juh_Cruz
Espelhos no teto - será que tem? : D
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Juh_Cruz
como tereré
Tereré? Aquele enfeite de colocar no cabelo?
Caramba, quanto tempo que eu não ouço falar nisso, hehehe.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
Simonhead
olha eu não duvido não hein.. hsauhsus
mas eu gostaria que tivesse espelhos em todos os lados.. mas no teto não precisaria não.. huaehuhae
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
renatocaster
nãooo! heheh
é uma bebida feita com a imersão da erva-mate, de origem guarani. É tipo chimarrão (esse vc deve conhecer né?) só que é ao invés de ser com água quente é gelado.. a erva do tereré é um pouco diferente da erva do chimarrão.. pessoal daqui é viciado nisso :P
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Juh_Cruz
é uma bebida feita com a imersão da erva-mate, de origem guarani.
Ahhhnnnn!!! Viajei então, hehehe. Na verdade eu acho que o termo usado para o enfeite de cabelo que eu falei é "Tererê" e não "Tereré". Sei lá, hehehe.
É tipo chimarrão (esse vc deve conhecer né?)
sim, conheço. Bebi e não gostei nem um pouco, hehehe.
pessoal daqui é viciado nisso :P
Mato Grosso do Sul?
|
Chespirito Veterano |
# set/11
· votar
Um notebook p/ acessar o FCC.
:P
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
renatocaster
isso isso isso! :P o que eu tomo é tererÉ, o bagulhosinho pro cabelo é tererÊ! hehehe
sim, a maioria que é de fora não gosta nem de tereré ou chimarrão.. mas quem nasce aqui, desde pequenininho toma.. hehe
Mato Grosso do Sul! /o/
|
Del-Rei Veterano |
# set/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
Die Kunst der Fuge Hehehehehehehehehehehehe!!!
+1!
Um aceno de longe!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
2-um bulldog de terno e de óculos escuros 8.5-Coca-Cola pro bulldog 10-LCD gigante pra eu me ver fud*ndo.
cada doido com suas loucuras.
13-Pra finaizar a mãe gostosa do meu baixista só para tirar gosto que menino ético! wow
|
EdmauroCGMS Veterano |
# set/11
· votar
Juh_Cruz
auhauhuahuhahua
Quando vc escreveu ''tereré'' eu já imaginei: ninguém vai saber o que é! hahahaha
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Para todos os lugares que eu fosse, gostaria de ter em torno de mim um círculo formados por pessoas, todas a um raio de 5 metros de distância de mim, todos com as faces viradas para a parte interna do círculo (ou seja, viradas na minha direção), me mandando acenos de longe.
Seria uma cena o tanto quanto bizarra, porém engraçada demais, hehehe!
Agora até fiquei com vontade de ver a reprodução de uma cena dessa, hehehe.
Abs
|
ghn05 Veterano |
# set/11 · Editado por: ghn05
· votar
H31T0R
É melhor você também pedir um psicologo.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
EdmauroCGMS ahuahuahuahauhau
pois é eu já perdi as contas de qts vezes expliquei o que era aqui no fórum.. acho q só quem é do MS, talvez MT q deve ter esse costume de tomar tereré, ngm conhece =(
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
ghn05 concordo.
|
mark. Veterano |
# set/11
· votar
Engraçado, aqui no sul o "tereré" de vocês é chamado de "tererÊ" mesmo...
Eu iria com o meu bom e velho chimarrão!
|
NESCAU Veterano |
# set/11
· votar
10 barras de cereal, 1 barra de chocolate ao leite, 2 litros de suco de laranja, 1 Litro de Absolute, 6 garrafas de água mineral com gás, 1 balde de gelo, 6 latas de redbull, 6 copos de vidro e 3 pacotes de halls preto.
|
NESCAU Veterano |
# set/11
· votar
ah, esqueci, 3 toalhas pretas e um nintendo64 com o controle impecável com starfox64
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
mark. ahh é? dessa eu n sabia.. hehe
|
-Yves- Veterano |
# set/11
· votar
Leite Condensado e uma cama d'agua kk
|
janderimperium Veterano |
# set/11
· votar
3 gibsons e um marshall
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
AndersonMatos Hum..... Granola.........
|
the guitar crazy Veterano |
# set/11
· votar
bebidas alcoolicas ,gibson e fender todos os modelos vintage,marshall,mesa boogie,mulheres e acido
|
murilo97 Veterano |
# set/11
· votar
Katy Perry e nada mais!
|
Jedi_WWM Veterano |
# set/11
· votar
Pinga com refrigerante...
|
Geist Veterano |
# out/11
· votar
Tenho uma listinha: -Uvas, muitas uvas(verdes sem caroço) -Um computador com Internet -Paredes brancas com uma listra vermelha horizontal -Jogo de dardos com dois alvos: um com a foto do Justin Bieber e outro com foto dos membros do KoRn -Uma groupie a disposição(óbvio) -Pipoca, muita pipoca -Uns amigos mais próximos -Highway Star tocando em Loop -Um Xbox 360, com acesso à LIVE e com Red Dead Redemption, GTA IV, Gears of War 3... War
|