Autor |
Mensagem |
MMJr Veterano |
# set/11 · Editado por: MMJr
Tenho 43 anos...
Vi bandas como Barao Vermelho, Paralamas do Sucesso, Titas e Legiao Urbana - entre outros - nascerem....
Lamento pela "nova" geracao de bandas que a galera hoje e "obrigado" a ouvir...
http://www1.folha.uol.com.br/folhateen/977996-banda-restart-e-indicada -a-premiacao-da-mtv-na-europa.shtml
Lamento profundamente....
"Pobre Brasil" nao merecia passar por isso...
:-(
|
fecampos Veterano |
# set/11
· votar
Pow eu achei legal pra caramba gosto bastante da banda
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
MMJr 2012 tá chegando aí...............
Um aceno de longe!!!
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
pobre brasil preconceituoso com os próprios filhos, depois que passar o tempo verão que a banda não é ruim musicalmente (talvez o marketing visual seja pessimo)
|
Spect Veterano |
# set/11
· votar
fecampos Pow eu achei legal pra caramba gosto bastante da banda
Olha, cara... se você tem até 14 anos, isso é bem compreensível e até mesmo, infelizmente, previsível. Mas, se você realmente tem 24 anos, como diz no seu perfil, tá na hora de começar a rever essa educação musical, hein?
Brincadeira... mas tem um fundo de verdade.
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
fecampos Pow eu achei legal pra caramba gosto bastante da banda
crendeuspaitodopoderoso
|
MMJr Veterano |
# set/11
· votar
Del-Rei
Aqui ja tem bastante "shit" tambem...
Valeu...
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
MMJr
Lamento pela "nova" geracao de bandas que a galera hoje e "obrigado" a ouvir...
Quer mais noticia ruim?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/270128/
Abs
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Spect
Poxa, só por causa da idade? Tenho 15 e sempre achei tosco essas porcaria ai, até antes de gostar da ''música boa''.
|
Spect Veterano |
# set/11 · Editado por: Spect
· votar
André Perucci pobre brasil preconceituoso com os próprios filhos, depois que passar o tempo verão que a banda não é ruim musicalmente (talvez o marketing visual seja pessimo)
Musicalmente, em si, os caras realmente não são ruins. Também, com toda a produção por trás deles, se fossem seria um atestado da mais pura incompetência. Porém, não dá para negar que são medíocres e não passam disso, e é aqui que eu vejo o problema. Bandas com o mesmo conteúdo do Restart dá para achar em qualquer esquina, mas mesmo assim os caras ganham diversos prêmios; enquanto isso, gente que faz um trabalho que realmente mereça ser valorizado e conhecido pelo grande público fica no anonimato.
pulgadopc Poxa, só por causa da idade? Tenho 15 e sempre achei tosco essas porcaria ai, até antes de gostar da ''música boa''.
Mas, nesse caso, você é uma exceção.
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
fecampos vc toca faz pouco tempo neh daki a algum tempo vc vai perceber como eles não são tão bons assim,pq eles tem letras simples,as musicas tbm são muito simples e previsíveis,ateh vc daki a algum tempo provavelmente vai consegui faze musicas desse naipe(sinceramente,eu n sei se sã eles q compoem as musicas) da uma olhada no paralamas do sucesso,titãs,legião urbana,como as musicas são bem mais expressivas,possuem metaforas,a harmonia e a melodia são bem elaboradas
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
Spect
e desde quando é necessário fazer algo complexo pra ser bom? genial sim é fazer o simples do jeito certo, mas eu nem vou defender os caras aqui porque isso é um antro de metaleiros bitolados (não digo você), e vai ser chutar concreto...
|
fecampos Veterano |
# set/11
· votar
Sim eu tenho 24 anos, e acho que vcs deviam ouvir a musica deles antes de olhar para o visual, musicas como Tudo que eu quero esquecer,Amanhecer no teu olhar,Eu pedi Você e Esse amor em mim, são músicas boas.
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
fecampos
minha irmã curte essa bagaça, já ouvi essas músicas. Sinceramente? Não são boas.
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Detalhe: minha irmã tem 12 anos, então eu deixo passar, haha.
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
fecampos
enfim alguém sensato. eu não gosto de black sabbath nem de pink floyd e não é porque não gosto que a tornam bandas ruins... os caras acham que porque não gostam de restart a opinião deles é verdade absoluta, ainda mais vindo de metaleiros bitolados
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
fecampos
Sim eu tenho 24 anos, e acho que vcs deviam ouvir a musica deles antes de olhar para o visual, musicas como Tudo que eu quero esquecer,Amanhecer no teu olhar,Eu pedi Você e Esse amor em mim, são músicas boas.
Cara, eu não gosto de nenhuma dessas musicas, acho todas elas insuportavelmente ruins. Mas se vc gosta, tudo bem, tá no seu direito.
Gosto é gosto. É igual aquele orifício lá, cada um tem o seu!
|
fecampos Veterano |
# set/11
· votar
Tem gosto pra tudo né, na minha opnião é uma boa banda, a musica deles tão melhorando com o tempo, o visual tão parando de usar colorido, Restart é uma banda nova, Lembram quando NXZERO e Fresno passaram pelo mesmo? e agora cade o pessoal que critica os mlk ? Eles lutaram pra estar ai e conseguiram, pra quem fala que os caras não tem historia tem o livro deles chamado Coração na mão se lerem vão ver pelo oque eles passaram
|
Spect Veterano |
# set/11 · Editado por: Spect
· votar
André Perucci e desde quando é necessário fazer algo complexo pra ser bom? genial sim é fazer o simples do jeito certo, mas eu nem vou defender os caras aqui porque isso é um antro de metaleiros bitolados (não digo você), e vai ser chutar concreto...
Cara, mas eu não falei nada de complexidade. Pelo contrário, meu tipo preferido de música são justamente as mais simples e diretas.
Mas, sei lá... Paranoid, do Sabbath. Foi escrita em uma tarde, pois os caras precisavam de mais músicas para o album. Nada de super complexo e/ou profundo na letra ou melodia, mas por que será que ela, que foi gravada a 40 anos atrás continua até hoje sendo ouvida e respeitada, enquanto que toda a obra do Restart provavelmente não vai ser mais ouvida daqui a 5 anos? Talvez seja o mercado, as gerações diferentes, etc; mas Paranoid agrada tanto uma criança quanto um cara com 60 anos, enquanto não vejo e nem consigo imaginar isso acontecer com Restart, Cine e etc.
De qualquer forma, os caras nasceram ontem e vão morrer amanhã, então não vejo muito sentido em ficar metendo pau nos caras. Tão ganhando o dinheiro deles, ao contrário de boa parte dos que ficam o dia inteiro criticando. Daqui a alguns meses vai ser outro grupo do tipo em evidência, e por aí vai...
EDIT: vi agora que você não curte Black Sabbath, então substitui o exemplo por Communication Breakdown do Zeppelin, Jumping Jack Flash dos Stones, ou qualquer outra música simples do tipo.
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Normal. Essa banda bomba. Uma prova é que esse tópico vai pra pagina 2 me menos de meia hora.
Falar mal tb dá muito ibope.
|
MMJr Veterano |
# set/11 · Editado por: MMJr
· votar
pobre brasil preconceituoso com os próprios filhos
André Perucci
Nao tenho preconceito nao...Pelo contrario....
Olha o meu programa para este final de semana:
Assistir a Bachiana Filarmônica Orchestra com João Carlos Martins e a Bateria da VaiVai em NY...
depois que passar o tempo verão que a banda não é ruim musicalmente
A questao nem e musical... Mas aquelas letras....Nao da...
Valeu...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/11
· votar
MMJr
Não lamento pelas banda. Lamento por TODOS VOCÊS que reclamam mas não apoiam o pessoal que faz o som que "agradam" vocês.
Só reclamar não adianta. Qual a graça de fazer um som na linha do Paralamas, Barão, Cazuza se hoje não vão tocar nem em Churrascaria, se houvesse público e se as pessoas que falam que as músicas da moda são ruim, dessem força talvez os "restarts" da vida não estaria na midia e sim as bandas que você não conhece que fazem som na linha que seria "bom".
Muito infantil pensar assim.
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
fecampos Lembram quando NXZERO e Fresno passaram pelo mesmo? e agora cade o pessoal que critica os mlk ? porra,se depois de 10 anos de palco no Brasil inteiro eles n tivessem pegado o jeito tbm ia se foda neh Eles lutaram pra estar ai e conseguiram sinceramente,eles foram achados por gente que viu que eles seriam uma modinha muito lucrativa na minha opnião é uma boa banda da uma olhada nas bandas nacionais um pouco mais antigas,na moral
|
André Perucci Veterano |
# set/11 · Editado por: André Perucci
· votar
Spect Mas, sei lá... Paranoid, do Sabbath. Foi escrita em uma tarde, pois os caras precisavam de mais músicas para o album. Nada de super complexo e/ou profundo na letra ou melodia, mas por que será que ela, que foi gravada a 40 anos atrás continua até hoje sendo ouvida e respeitada, enquanto que toda a obra do Restart provavelmente não vai ser mais ouvida daqui a 5 anos? Talvez seja o mercado, as gerações diferentes, etc; mas Paranoid agrada tanto uma criança quanto um cara com 60 anos, enquanto não vejo e nem consigo imaginar isso acontecer com Restart, Cine e etc.
cada tipo de música é feita pra atingir uma massa especifica, você não faz samba pra agradar roqueiro, não faz funk pra agradar pagodeiro, não faz death metal pra agradar quem gosta de hard rock, não faz hard rock pra quem gosta de black metal e não faz o tipo de rock do restart pra quem gosta de metal (e outros generos). o negócio é que como a gurizada tá fazendo sucesso, é de praxe o esculacho, seja de quem for. o slash, o petrucci, o freddy mercury são criticados, porque não o pelanza?... normal
ps.: acho paranoid uma grandissima merda
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Alan_Domingues
Boa cara, por isso eu compro as vezes CD's de bandas independentes, desde que sejam boas, óbvio.
Bem, vim aqui postar algo e esqueci, porcaria...
|
Gilberto Juba Veterano |
# set/11
· votar
discussão inútil..
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
Relembrando os fãs de Restart... Percebam o nível..........
Um aceno de longe!!!
|
fecampos Veterano |
# set/11
· votar
Eu curto bastante, paralamas do sucesso,mamonas,titãs e legião, mais essa epoca não volta mais isso vcs sabem, Restart pode ser o classico daqui alguns anos Eai ?
|
MMJr Veterano |
# set/11
· votar
genial sim é fazer o simples do jeito certo, mas eu nem vou defender os caras aqui porque isso é um antro de metaleiros bitolados
André Perucci
Genial e a industria musical do Brasil...Pegar uns caras como o Restart e transforma-los em sucesso nacional e ate "mundial"..
Valeu...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/11
· votar
pulgadopc
Eu agora não posso mais ir a shows, tenho esposa e filho e meu tempo livre fico com eles, mas passei muuuuuito tempo vendo vários shows aqui no RJ, eu me despencava para Niterói, baixada, etc.
Eu ia prestigiar, lembro até hoje que uma banda foi fazer um show no meio de São Gonçalo em meados de 1990 e alguma coisa, um dos caras me reconheceu do Méier e falou,
- Bicho o que você está fazendo aqui no fim do mundo.
Apenas disse, vim fazer o que gostaria que fizessem com minha banda.
E em muitos shows de minha banda vejo gente de muuuuuuito longo para prestigiar nosso trabalho, e é assim que funciona. Não adianta reclamar no seu quartinho na frente do seu pczinho. Tem que AGIR.
Abraços.
|