Restart - Premiacao na MTV Europa

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# set/11
· votar


fecampos
Eu curto bastante, paralamas do sucesso,mamonas,titãs e legião, mais essa epoca não volta mais
e dai velho,vc ainda pode ouvir
e o paralamas ainda estão vivos,e os titãs tbm
Restart pode ser o classico daqui alguns anos Eai ?
nem a pau,vão se tipo o menudos

e agora eu quero chega num consenso

Duds McCready
Veterano
# set/11
· votar


fecampos
Restart pode ser o classico daqui alguns anos Eai ?

Foi mal cara, mas em 1 ano de FCC, essa foi a coisa mais bizarra que eu já li...

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


RESTART

FCC trend topics

Hehehe o/

fecampos
Veterano
# set/11
· votar


É devo admitir que alguns fãs da banda não são normais
E já fui em varios shows tenho foto com eles ,são super gente boa
Eu lembro dessa epoca era a antiga banda deles a C4 Esse show foi em 2007 deem uma olhada

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Alan_Domingues

haha, que foda cara!

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


o que me deixa abismado aqui nem são os moleques bitolados falando de restart. é o fato de que tem muito velho marmanjo aqui que entra na onda

Bruno_guitar123
Veterano
# set/11 · Editado por: Bruno_guitar123
· votar


fecampos

Restart pode ser o classico daqui alguns anos Eai ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa piada cara, já pensou em ser comediante ? LOL

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


André Perucci
eh q se o restart não fosse tão famoso,seria soh mai uma banda estranha(alternativa acho q eh mto)
mais porra,a unica coisa q a gente ouve eh luan santana(varios desse naipe) e bandas coloridas,e artistas que realmente querem se expressar ficam de lado

por que vc acha q brasileiro n tem cultura?(estudo eh mais importante,mais isso tbm faiz parte)

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


André Perucci

é o fato de que tem muito velho marmanjo aqui que entra na onda

Eu!!!

Estou trollando descaradamente, hehehe.

Restart, fail!!!

fecampos
Veterano
# set/11
· votar


Bruno_guitar123

Não é uma piada, só pesso pra parar pra pensar
Antes falavam que ia ser só mais uma banda passageira e cade?
3 Anos de restart, 1 ano e meio que entraram na midia, vieram pra ficar, vão marcar na musica, sem mais.

fecampos
Veterano
# set/11
· votar


Mais que restart tá fazendo mais sucesso que bandas que marcaram Tá.
Fãs no brasil,argentina e europa, estão conquistando cada vez mais.

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


fecampos

Mais que restart tá fazendo mais sucesso que bandas que marcaram Tá.

Noffa!!!

Spect
Veterano
# set/11
· votar


André Perucci
cada tipo de música é feita pra atingir uma massa especifica, você não faz samba pra agradar roqueiro, não faz funk pra agradar pagodeiro, não faz death metal pra agradar quem gosta de hard rock, não faz hard rock pra quem gosta de black metal e não faz o tipo de rock do restart pra quem gosta de metal (e outros generos). o negócio é que como a gurizada tá fazendo sucesso, é de praxe o esculacho, seja de quem for. o slash, o petrucci, o pelanza, o freddy mercury... normal

ps.: acho paranoid uma grandissima merda


Frank Sinatra, Bob Dylan... faziam/fazem o que? Pop, Folk, Jazz, Blues? Enfim, não dá para definir a obra dos caras como um só estilo, mas mesmo assim quase tudo que os caras fizeram agrada públicos com idade e gosto musical bem variado. Agrada tanto o cara que só leva música como plano de fundo quanto o que vive de música. Essa é a diferença que eu falo, enquanto Restart em sua maioria só agrada os mais novos (que vão esquecer dos caras em pouco tempo), os caras citados são e vão ser lembrados por mais várias décadas.

Citando outro exemplo, por que ninguém mais leva Menudos a sério? Nem quem era dessa geração, nem quem é mais novo e descobre. Enquanto isso, quem entrou nesse "mundo" pelo Guitar Hero uma hora descobre as gravações do Robert Johnson da década de 30 e gosta.

De certa forma, concordo com o que você falou: no futuro, não descobrir que não era tão ruim. E isso também aconteceu com os primeiros albuns do Led Zeppelin, ou com Layla, do Clapton, que foram recebidos com indiferença e/ou mal recebidos, e que no futuro se tornaram trabalhos legendários, enquanto esses caras vão ser lembre lembrados como "aaah... até que não era tãão ruim, né".

Foi o que falaram num outro tópico: o mercado cada vez mais investe em artistas "plastificados", e eu sinceramente não consigo ouvir esses caras e considerar como algo a mais do que isso.

guizimm
Veterano
# set/11 · Editado por: guizimm
· votar


fecampos
falei um "puta que pariu" bem alto agora,porra velho,seja critico
e um ano e meio n eh nada(tem banda ai q ta 50 anos na ativa)
eles n revolucionaram nada cara,isso eh um fato
pra marca na musica vc tem q faze criticas com suas letras,tem q fala com as pessoas,n faze letra superficial de um menino falando com uma menina
ou por acaso vc interpreta as letras de restart de outro jeito?

MMJr
Veterano
# set/11 · Editado por: MMJr
· votar


Muito infantil pensar assim.

Não adianta reclamar no seu quartinho na frente do seu pczinho. Tem que AGIR.

Alan_Domingues

Desculpe brother...Duas citacoes equivocadas da sua parte....Nao generalize dessa forma...Pois assim posso dizer que:

Quem ficou no quartinho em frente do pczinho foi voce para ganhar o Premio FCC 2009....


Tudo bem, nao levo para o lado pessoal..Imagino que voce nao deve estar nos seus melhores dias...

Nao se esqueca...
Gentileza Gera Gentileza...

Valeu...

fecampos
Veterano
# set/11
· votar


guizimm
Eu sei que não é nada
Mais pra uma banda nova estar indo tão longe assim eles estão indo bem.


////
Eu acompanho a banda desde quando não faziam sucesso e pra mim é muito FODA ver eles crescendo tão rapido.

ogner
Veterano
# set/11
· votar


É da MTV, gente!! oq que tem de errado!!!??

Esta tudo de acordo!! Ué!?!

Quais são os outros indicados lá!!?? Não deve ser coisa boa, aposto!

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


MMJr

Rapaz, não fui agressivo no comentário. Saiba interpretar o texto antes de mais nada.

Sobre seu comentário sobre quarto, estatueta, abstraio qualquer tipo de resposta..

Abraços e espero que já que você tem um gosto para música deve apreciar meus trabalhos. Procure no Google ou no fórum.

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


fecampos
Mais pra uma banda nova estar indo tão longe assim eles estão indo bem
mais n mesmo
cara,pensa bem,vc acha q as gravadoras ligam se o artista eh bom ou n?ou elas ligam pra qm da lucro?
"ah,mais qm da lucro tem q ser bom"(já pra responder a esse argumento)
errado de novo,pra da lucro tem q te visibilidade,e quem obedece a gravadora tem visibilidade,pq vc ve q eles n fazem polemica nenhuma,pra n traze problema,pq se eles começarem a faze merda,em dois mese ja tem outra banda no lugar deles

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Pô, gente... vamos tentar manter os bons comportamentos aqui.

É ruim ver uma galera maneira, que sempre esteve disposta a ajudar, se alfinetando assim.

Um aceno de longe!!!

Duds McCready
Veterano
# set/11 · Editado por: Duds McCready
· votar


fecampos
Eu sei que não é nada

Mais pra uma banda nova estar indo tão longe assim eles estão indo bem.

Cara, vc se contradisse hein!! Se vc não se incomodar em responder, quais outras bandas vc curte?!?

Em nível nacional e da mídia, ainda bem que O Rappa tá voltando a ativa... hehe

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Duds McCready

Em nível nacional e da mídia, ainda bem que O Rappa tá voltando a ativa... hehe

Isso! Very good, essa sim é uma boa noticia!

fecampos
Veterano
# set/11
· votar


Duds McCready

Hoje em dia eu gosto de Charlie Brown,Rappa uma que eu gosto bastante talvez até vou no show é Roupa nova, mais nunca achei uma banda brasileira tão interessante quanto Restart

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


fecampos

mais nunca achei uma banda brasileira tão interessante quanto Restart

Peraí que eu vou ali cortar meus pulsos e já volto...

fecampos
Veterano
# set/11
· votar


banda internacional

Iron,soad,metallica,ozzy,gnr e assim vai
Meu gosto musical é bem diferente, rs.

fecampos
Veterano
# set/11
· votar


Se puderem ouvir a musica sem olhar para as roupas

Vou sair
Até +

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


fecampos
bom q vc posto uma musica
cara,assim como TODAS as musicas do restart,e letra fala de amor,e na maioria das vezes descreve um relacionamento adolescente
cara,da pra v q eles se esforçaram pra escreve a letra
"Quase implora pra eu ficar, olhar no olho e diz que sim"
seria nos olhos neh,a n ser q a mina(ou menino) seja caolha,mais de boa
"Então volta pra mim
Vem! Que eu já não aguento mais te esperar
Vem! Que a nossa história não vai acabar
"
nada de mais esse refrão,um cara q fala pra mina volta pra ele
"Tenta mostrar que tá feliz.
Que a vida é melhor sem mim
''
típico de letra do naipe de luan santana,a mina que mostra q ta melhor sem o cara
"Mais tarde fala que se arrependeu e quer voltar
Me diz como é que eu vou negar
''
essa mina eh indecisa mesmo,e ele volta ainda

agora me referindo ao instrumental,n tem nada de mais,soh uns acordes simples a musica toda(n que isso seja problema,mais tbm n eh um ponto positivo),aos 2:43 o solinho tbm n eh nada de mais,com umas 5 aulas de guitarra ja da pra fze

então,n to falando q a banda eh ruim,soh to falando q n tem nada de mais,e com a atenção que eles tem,existem bandas q botam eles no chinelo e q poderiam estar arrasando no lugar deles
tudo bem q gosto eh gosto,mais então vc gosta de um tipo de musica q tem letras q SÓ falam de amor adolescente,a mesma coisa em TODAS as letras,as quais n eh necessaria nenhuma reflexão,nenhum entendimento,nada q faça pensar,e um instrumental q tbm n tem nada de mais,de bandinha de garagem,soh q mais organizado,nada disso eh digno de admiração de alguem que realmente tenha conhecimento e entendimento da verdadeira arte,ou de alguem que tenha uma real sensibilidade para a música,esse tipo de coisa soh serve para gente superficial

MMJr
Veterano
# set/11
· votar


Alan_Domingues
Del-Rei


Nao da nada.. Esta tudo certo....

Aperte o restart... E vamos para frente....


Valeu...

:-)

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


e mais uma coisa
se eles n usassem essas roupas,n estariam fazendo tanto sucesso,simplesmente não lançariam moda e não teriam nenhum atrativo,porque ninguem ouviria uma musica dessas sem nenhum apelo visual

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


PQP, o cara com uma PRS.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Restart - Premiacao na MTV Europa