| Autor | 
Mensagem | 
felipelfln Veterano | 
 # set/11 

O título diz tudo.
  Eu, se pudesse, teria uma de cada estilo! hehe
  Mas se fosse uma só, seria uma mistura de Muse, Coldplay, MGMT e U2... Ou tipo Wolfmother...

| 
Oijpedro Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  A Minha banda seria a Mistura de SRV com Guns, e Led Zeppelin, com um pouco de Black Sabbath.

| 
Vingança Troll Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Led Black Pantera rosa society

Led Zeppelin + Black Sabbath + Pantera + Guns + Black Label Society HAUHAU

| 
felipelfln Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Oijpedro
  eita! Ia ser rock blues... Com os power chords do Iommi.

| 
Azian Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  A minha seria, estilo Sonic Youth a formação 2 guit. + 1 baixista que pode ser guit. + baterista, e tocaria um monte de sons 'não convencionais'. Ahhh sonha sonha...sooooooooonha. (:

| 
felipelfln Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  A minha seria com varios sons de sintetizador, ambiencias... Guitarra com fernandes sustainer, piezo, kaoss pad!

| 
pulgadopc Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Megadeth, Cacophony, SRV  e alguma coisa do Steve Vai, tudo misturado.  Sente a proeza!

| 
Kold_02 Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Eric Clapton + Ritchie Blackmore + Paul McCartney + Peter Criss = ???

| 
Lifoi Veterano | 
 # set/11 · Editado por: Lifoi 
  · votar  
  Izzy e Axl do Guns Eric Johnson Eu
  Le melhor banda ever xD Nem precisava de mais nada

| 
Lifoi Veterano | 
 # set/11 · Editado por: Lifoi 
  · votar  
  Sorry me, the double post?

| 
Doggy Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Seria igualzinha minha banda atual!

| 
Azian Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  felipelfln
  A minha seria com varios sons de sintetizador, ambiencias... Guitarra com fernandes sustainer, piezo, kaoss pad!
  lol

| 
felipelfln Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Doggy
  O que vcs fazem?

| 
EdmauroCGMS Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Alex Van Halen + Eddie Van Halen + Michael Anthony + Sammy Hagar
  (L)

| 
Doggy Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  O que vcs fazem?
  Por hora: Covers de qualquer coisa que sentirmos vontade, sem restrições de gênero!
  Tocamos desde Comunidade Nin-Jitsu até Ozzy, hehe...

| 
A.Young Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  AC LED DC JOVISS 
  AC/DC + KISS+ BON JOVI + LED ZEPPELIN

| 
Gaiteiro15 Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Bateria, baixo (dum amigo meu, o raposa), piano, um trumpet e eu no acordeão. Repertório básico: Jazzera maluco!!!!!! Covers e improvisos advindos do fundo da alma.
  Sei lá, ou algo como um cover do AC/DC só que substituindo a guitarra solo por um trompete, e a base por Vidraphone.
  Acho que não.

| 
Azian Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Gaiteiro15
  Primeira vez que leio alguem falando de jazz! Descobri mais o Jazz recentemente to na pilha. haha.

| 
Gaiteiro15 Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Azian
  É o meu caso também, conheci faz pouco tempo e me converti totalmente, nunca passou pela minha cabeça como jazz e a acordeon podem combinar tão bem.

| 
Azian Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Gaiteiro15
  É! isso tá contecendo comigo! Cara, é muiito legal o Jazz, voce já escutou um cara chamado Roberto Fonseca? Se não, escute, ele faz um jazz cubano, puxando o latino, é bonito demais, ele toca piano, da de fazer muito improviso nas musicas dele!  E tb, a mesma coisa, jamais achei que escutaria jazz com tanto entusiasmo e pensando que muitos instrumentos que parecem ''nada a ver'' fecham e combinam muito bem!

| 
Gaiteiro15 Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Azian
  Bah, velha, estou no beabá ainda, such as: Trane, Davis, P. Desmond, Dave Brubeck, Charlie Parker, Chet Baker, etc... Mas algo dos brazucas e latinos já vi sim. Esse estilo é fodástico demais. Meu sonho é um dia ter back pra tocar algo dessa gente.

| 
Azian Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Gaiteiro15
  Eu fiz o caminho contrario, to escutando os mais ''alternativos'' pra depois ''entender'' os classicos: Chet Baker, Miles Davis, Charlie Parker e cia...
  Pois é, tocar esses estilos é dificil pq ninguem pilha muito, ou é raro encontrar um cidadão que queria tocar algo semlehante. Mas enfim, antes tem que ter bastante estudo e manha pra querer tocar com estilo de jazz, enquanto isso sigo nas escutas e tentando agregar novos sons. Na batalha lol

| 
Bruno_Rock and Roll Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  A minha seria um Black Sabbath + Iron Maiden + Ozzy.. \o/

| 
erico.ascencao Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Eu na guitarra e vocais, um no violão e vocais, um no teclado, um no baixo e um na bateria. Repertório Pop Rock Nacional e Internacional ou, quem sabe, uma banda Tributo aos anos 80.

| 
MMJr Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Motorhead...
  http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/6/64/Motorhead.jpg

| 
clebergf Veterano

| 
 # set/11 · Editado por: clebergf 
  · votar  
  2 Guitarra + Teclado + Baixo + Batera + vocal = Tocar Rock/Metal Industrial
  Guitarra + Teclado + Baixo + Batera + Sopro/Metais = Tocar Jazz & Blues.
  2 Guitarra + Baixo + Batera + vocal = Tocar Trash Metal.
  Queria ter essas três bandas ai...ou uma mistura de tudo isso ae...

| 
Junior AJNB Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Cannibal Corpse + Rolling Stones + The Beatles + Slayer + Led Zepellin + Megadeth = Oh Shit

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # set/11 · Editado por: Viciado em Guarana 
  · votar  
  Eu misturaria um pouco de tudo, no quesito instrumentos. E faria shows grandes, estruturas colossais, como nos shows do Pink Floyd! E as músicas seriam algo moderno, com sons vintage, psicodélico porém simples e foda pra caraleo.
  Não ficaríamos em um estilo somente. E a produção, porra, teria que ser colossal mesmo!
  E óbvio, com composições próprias!
  Essa seria a banda dos meus sonhos, atualmente.

| 
Marcelo Bico Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  felipelfln Seria para tocar rock anos 70, exatamente como a minha banda faz hoje. A diferença é que teria um vocalista ator da Rede Globo, um baixista parente próximo do vice-presidente da Universal ou Warner e um baterista filho de algum outro músico famoso.
  Contratos de shows e gravações, lançamentos de cd e dvd garantidos.

| 
auzenph Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  Só tem metaleiro nesse fórum heeh.

Eu iria formar uma banda de Funk Rock, tocar guitarras swingadas, com linhas de baixo altamente produzidas e vocais melódicos. Principal influenciaa:
  Red Hot Chili Peppers
  Mas com pitadas de:
  Living Colour Jamiroquai Lenny Kravitz talvez um pouco de Primus

|