Autor |
Mensagem |
felipelfln Veterano |
# set/11
· votar
Apa Epa Ipa Opa
...
UPA!
|
felipelfln Veterano |
# set/11
· votar
auzenph
Legal. Esqueci de citar minha grande paixao por red hot... Faria com todo prazer algo como a musica deles
|
daniel_guitar Veterano |
# set/11
· votar
Formação: Vocal Guitarra Baixo Bateria Teclado
Som: Gov´t Mule Bon Jovi Deep Purple SRV Hendrix Richie Kotzen Jeff Beck
|
daniels07 Veterano |
# set/11 · Editado por: daniels07
· votar
Por que "Se você pudesse"? Você pode!
Meu maior problema é achar pessoas realmente interessadas em se comprometer.
Mas meu estilo depende... Se eu tocasse baixo seria um funk rock ou até um rock estilo The Who. Agora se fosse guitarra seria algo mais pesado, indo de AC/DC até Metallica e Avenged Sevenfold.
|
pepomello Veterano |
# set/11 · Editado por: pepomello
· votar
Formação: Guitarra base, guitarra solo (me), batera, vocal, e contrabaixo
Som:Guns +metallica+pinkfloyd+black sabbath
|
Calime Veterano |
# set/11
· votar
Kra, tô curtindo a onda da minha banda atual, fazemos um som com diversas influencias, desde o grunge, post grunge, passando por alguns detalhes que remetem a new metal, emo, pop, hard rock, enfim, é um som meio alterna...qualquer hora posto alguma coisa aqui nossa, assim que tivermos algo decente pra divulgar, é claro, rs...vlw
|
Dualitty Veterano |
# set/11
· votar
Ia ter como principal influencia RHCP,mais as guitarra iam fazer algo mais pesado em algumas musicas e outras teriam presença de sintetizadores e teclados.
Seria algo tipo RHCP+Black Sabbath+Coldplay
kkkkk,mais so penso nisso futuramente,pq sei que vai ser dificil achar pessoas pra realmente se comprometer c a parada.
|
Mateus Guilherme Veterano |
# nov/11
· votar
Teria os riffs estilo ZZ Top, Eu ia pirar muito fazendo solos....e um baixo estilo estilo MR.Big, e um batera estilo o The Rav, e um vocal estilo Rush.....pera to sonhando... nossa piração total. provavelmente tudo que eu falei junto ia ficar uma merda mas ia ser divertido.
Um Abraço pessoal
|
David.H.Bispo Veterano |
# nov/11
· votar
Algun lance meio Ater Bridge + System of down + RATM, com um vocal meio Rosa de Saron, nem tantos solos, mas muitos riffs e baixo pesado, letras politizadas, trazendo um cristianismo criativo, mostrando nas letras que ser cristão (de um modo geral, sem restrição de denominações ou "religiões") não é igual a ser burro... ah, é isso aê!
|
Sr. Gasmo Veterano |
# nov/11
· votar
Difícil isso, atualmente acho que sairia algo entre o stoner e o blues, com um sentimento punk de cuspir na cara dessa frescuragem de politicamente correto e da hipocrisia. Pronto, desabafei lol.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# nov/11
· votar
Se você pudesse montar uma banda hoje do jeito q você quisesse, como ela seria?
Seria bem sucedida e milionária!
|
Sr. Gasmo Veterano |
# nov/11
· votar
LipeGuitarrero Pra isso você só precisa de um rostinho bonito adolescente, autotune e uma divulgação estratosférica.
|
Mu_Cephei Veterano |
# nov/11
· votar
Guitarrista Virtuoso Baterista Virtuoso Vocalista Virtuoso Baixista Virtuoso Tecladista Virtuoso
|
danilomagacho Veterano |
# nov/11
· votar
A minha seria um "Power Trio" pra tocar Hard Rock a noite toda, todo mundo chapado, em algum buteco underground que só tocasse rock... nada de sucesso, nem música própria, só beber e curtir mesmo.
|
linhares80 Veterano |
# nov/11
· votar
Aquela que eu vou ter. ;D
|
matheusxrockxblues Veterano |
# nov/11
· votar
restart cine Edineia popstar calypso fiuk e justin bieber
eiuahsiaAIUSAHIOSIUOAHSIUHAUISHAIOUSHOAISHIUAHSHIUA
|
matheusxrockxblues Veterano |
# nov/11
· votar
serio seria um jimi hendrix com joy division
|
vitor_antunes Veterano |
# nov/11
· votar
black maiden
|
jluciano85 Veterano |
# nov/11 · Editado por: jluciano85
· votar
Ozzy ou Cris Cornell nos Microfone James Hetfield - Base Guitar Slash - Lead Guitar Flea do Red Hot ou Cliff Burton- Baixo Joey Jordison (Slipknot) - Bateria
|
danilomagacho Veterano |
# nov/11
· votar
Bateria: Qualquer um, é só pra fazer "Pá Pum" mesmo. Baixo: Sei lá, poderia ser eu mesmo. Teclados: Frank Aguiar Guitarra: Chimbinha Vocal:Edu Falaschi
|
Morgul Veterano |
# nov/11
· votar
Hardão setentista>>all. Com certeza buscaria a sonoridade do hard rock setentista, de Led a UFO passando por Gran Funk, Purple, Sabbath, Hendrix e por ae vai.
|
Tamehiro Veterano |
# nov/11
· votar
metallica led purple pink floyd black sabbath
WIN
|
pacificguitar Veterano |
# nov/11
· votar
Uma banda com gente que se goste, se entenda e se admire musicalmente e toquem com sensibilidade, para a música, e sem competição. Ou seja, a banda que estou montando. O som de fusão indiscriminada e orgânica.
|
fellinguitar Veterano |
# nov/11
· votar
Um pouco dos bumbos do power metal, mas com bastante progressividade de bandas como dream theater, uma união de power metal, e metal progressivo ! As influências seriam: Stratovarius, Angra, Helloween, Sonata Arctica, dentro de outros estilos que tambem influenciariam: Dream Theater, Pink Floyd, banda do yngwie malmsteen, entre muitos outros ! A formação seria: Guitarra (solo): yngwie malmsteen Guitarrista (solo 2 / base 1): Jani Liimatainen Guitarrista (solo 3 / base 2): Luca Turilli Baixo: John Myung Bateria: Jason Rullo Vocal: o grande André Matos
|
danilomagacho Veterano |
# nov/11
· votar
pacificguitar
EMO detected.
|
pacificguitar Veterano |
# nov/11
· votar
danilomagacho
Roqueirinho bobo idem..
|
pacificguitar Veterano |
# nov/11
· votar
Todas bandas que vejo e gosto têm tal características..mas sei que por isso ELES estão lá enquanto do outro lado, estão os cegos.
|
rasjr1305 Veterano |
# nov/11
· votar
Uma banda fera seria Vocals : Mike vescera Guitar 1 - Yngwie malmsteen Guitar 2 - Michael angelo batio Guitar 3 - Adrian smith Teclado - Mats Olausson Bass - Billy Sheehan Bateria - Dave Mackintosh
Acho que ia dar briga entre alguns integrantes hehehe
|
has4 Veterano |
# nov/11
· votar
Interessante o tópico, mas vou por outra ótica:
Gostaria que fosse formada por músicos que soubessem tocar melhor que eu... e isso seria o mais fácil de achar e o mais fácil de tudo! rsrsrsrs
Gostaria que os músicos tocassem mais de um instrumento musical para um revezamento e portanto uma roupagem nova em cada música e apresentação.
Gostaria também que todos cantassem para rolar uns elaboradíssimos back vocals.
Gostaria principalmente que fossem músicos responsáveis, objetivados, profissionais e que realmente curtem principalmente estudar, ensaiar, tocar, apresentar, inovar, arranjar, curtir realmente a música em toda a sua essência, sem esperar nada dela.
Acho que isso tudo seria essencial para uma boa banda! Acho também que o resto rolaria naturalmente!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# nov/11
· votar
LipeGuitarrero Pra isso você só precisa de um rostinho bonito adolescente, autotune e uma divulgação estratosférica.
Mas isso ja temos no Brasil, Restart ta ai pra isso.
Queria ser de uma banda mega sucessidade no nivel do Metallica. Ai sim Hehe. Só em sonho mesmo.
|