Se você pudesse montar uma banda hoje do jeito q você quisesse, como ela seria?

Autor Mensagem
felipelfln
Veterano
# set/11
· votar


Apa
Epa
Ipa
Opa


...




UPA!

felipelfln
Veterano
# set/11
· votar


auzenph

Legal. Esqueci de citar minha grande paixao por red hot... Faria com todo prazer algo como a musica deles

daniel_guitar
Veterano
# set/11
· votar


Formação:
Vocal
Guitarra
Baixo
Bateria
Teclado

Som:
Gov´t Mule
Bon Jovi
Deep Purple
SRV
Hendrix
Richie Kotzen
Jeff Beck

daniels07
Veterano
# set/11 · Editado por: daniels07
· votar


Por que "Se você pudesse"? Você pode!

Meu maior problema é achar pessoas realmente interessadas em se comprometer.

Mas meu estilo depende... Se eu tocasse baixo seria um funk rock ou até um rock estilo The Who. Agora se fosse guitarra seria algo mais pesado, indo de AC/DC até Metallica e Avenged Sevenfold.

pepomello
Veterano
# set/11 · Editado por: pepomello
· votar


Formação: Guitarra base, guitarra solo (me), batera, vocal, e contrabaixo

Som:Guns +metallica+pinkfloyd+black sabbath

Calime
Veterano
# set/11
· votar


Kra, tô curtindo a onda da minha banda atual, fazemos um som com diversas influencias, desde o grunge, post grunge, passando por alguns detalhes que remetem a new metal, emo, pop, hard rock, enfim, é um som meio alterna...qualquer hora posto alguma coisa aqui nossa, assim que tivermos algo decente pra divulgar, é claro, rs...vlw

Dualitty
Veterano
# set/11
· votar


Ia ter como principal influencia RHCP,mais as guitarra iam fazer algo mais pesado em algumas musicas e outras teriam presença de sintetizadores e teclados.

Seria algo tipo RHCP+Black Sabbath+Coldplay




kkkkk,mais so penso nisso futuramente,pq sei que vai ser dificil achar pessoas pra realmente se comprometer c a parada.

Mateus Guilherme
Veterano
# nov/11
· votar


Teria os riffs estilo ZZ Top, Eu ia pirar muito fazendo solos....e um baixo estilo estilo MR.Big, e um batera estilo o The Rav, e um vocal estilo Rush.....pera to sonhando...
nossa piração total. provavelmente tudo que eu falei junto ia ficar uma merda mas ia ser divertido.

Um Abraço pessoal

David.H.Bispo
Veterano
# nov/11
· votar


Algun lance meio Ater Bridge + System of down + RATM, com um vocal meio Rosa de Saron, nem tantos solos, mas muitos riffs e baixo pesado, letras politizadas, trazendo um cristianismo criativo, mostrando nas letras que ser cristão (de um modo geral, sem restrição de denominações ou "religiões") não é igual a ser burro... ah, é isso aê!

Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11
· votar


Difícil isso, atualmente acho que sairia algo entre o stoner e o blues, com um sentimento punk de cuspir na cara dessa frescuragem de politicamente correto e da hipocrisia. Pronto, desabafei lol.

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/11
· votar


Se você pudesse montar uma banda hoje do jeito q você quisesse, como ela seria?

Seria bem sucedida e milionária!

Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11
· votar


LipeGuitarrero
Pra isso você só precisa de um rostinho bonito adolescente, autotune e uma divulgação estratosférica.

Mu_Cephei
Veterano
# nov/11
· votar


Guitarrista Virtuoso
Baterista Virtuoso
Vocalista Virtuoso
Baixista Virtuoso
Tecladista Virtuoso

danilomagacho
Veterano
# nov/11
· votar


A minha seria um "Power Trio" pra tocar Hard Rock a noite toda, todo mundo chapado, em algum buteco underground que só tocasse rock... nada de sucesso, nem música própria, só beber e curtir mesmo.

linhares80
Veterano
# nov/11
· votar


Aquela que eu vou ter. ;D

matheusxrockxblues
Veterano
# nov/11
· votar


restart cine Edineia popstar calypso fiuk e justin bieber


eiuahsiaAIUSAHIOSIUOAHSIUHAUISHAIOUSHOAISHIUAHSHIUA

matheusxrockxblues
Veterano
# nov/11
· votar


serio seria um jimi hendrix com joy division

vitor_antunes
Veterano
# nov/11
· votar


black maiden

jluciano85
Veterano
# nov/11 · Editado por: jluciano85
· votar


Ozzy ou Cris Cornell nos Microfone
James Hetfield - Base Guitar
Slash - Lead Guitar
Flea do Red Hot ou Cliff Burton- Baixo
Joey Jordison (Slipknot) - Bateria

danilomagacho
Veterano
# nov/11
· votar


Bateria: Qualquer um, é só pra fazer "Pá Pum" mesmo.
Baixo: Sei lá, poderia ser eu mesmo.
Teclados: Frank Aguiar
Guitarra: Chimbinha
Vocal:Edu Falaschi

Morgul
Veterano
# nov/11
· votar


Hardão setentista>>all.
Com certeza buscaria a sonoridade do hard rock setentista, de Led a UFO passando por Gran Funk, Purple, Sabbath, Hendrix e por ae vai.

Tamehiro
Veterano
# nov/11
· votar


metallica
led
purple
pink floyd
black sabbath



WIN

pacificguitar
Veterano
# nov/11
· votar


Uma banda com gente que se goste, se entenda e se admire musicalmente e toquem com sensibilidade, para a música, e sem competição. Ou seja, a banda que estou montando. O som de fusão indiscriminada e orgânica.

fellinguitar
Veterano
# nov/11
· votar


Um pouco dos bumbos do power metal, mas com bastante progressividade de bandas como dream theater, uma união de power metal, e metal progressivo !
As influências seriam:
Stratovarius, Angra, Helloween, Sonata Arctica, dentro de outros estilos que tambem influenciariam: Dream Theater, Pink Floyd, banda do yngwie malmsteen, entre muitos outros !
A formação seria:
Guitarra (solo): yngwie malmsteen
Guitarrista (solo 2 / base 1): Jani Liimatainen
Guitarrista (solo 3 / base 2): Luca Turilli
Baixo: John Myung
Bateria: Jason Rullo
Vocal: o grande André Matos

danilomagacho
Veterano
# nov/11
· votar


pacificguitar

EMO detected.

pacificguitar
Veterano
# nov/11
· votar


danilomagacho

Roqueirinho bobo idem..

pacificguitar
Veterano
# nov/11
· votar


Todas bandas que vejo e gosto têm tal características..mas sei que por isso ELES estão lá enquanto do outro lado, estão os cegos.

rasjr1305
Veterano
# nov/11
· votar


Uma banda fera seria
Vocals : Mike vescera
Guitar 1 - Yngwie malmsteen
Guitar 2 - Michael angelo batio
Guitar 3 - Adrian smith
Teclado - Mats Olausson
Bass - Billy Sheehan
Bateria - Dave Mackintosh

Acho que ia dar briga entre alguns integrantes hehehe

has4
Veterano
# nov/11
· votar


Interessante o tópico, mas vou por outra ótica:

Gostaria que fosse formada por músicos que soubessem tocar melhor que eu... e isso seria o mais fácil de achar e o mais fácil de tudo! rsrsrsrs

Gostaria que os músicos tocassem mais de um instrumento musical para um revezamento e portanto uma roupagem nova em cada música e apresentação.

Gostaria também que todos cantassem para rolar uns elaboradíssimos back vocals.

Gostaria principalmente que fossem músicos responsáveis, objetivados, profissionais e que realmente curtem principalmente estudar, ensaiar, tocar, apresentar, inovar, arranjar, curtir realmente a música em toda a sua essência, sem esperar nada dela.

Acho que isso tudo seria essencial para uma boa banda! Acho também que o resto rolaria naturalmente!

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/11
· votar


LipeGuitarrero
Pra isso você só precisa de um rostinho bonito adolescente, autotune e uma divulgação estratosférica.


Mas isso ja temos no Brasil, Restart ta ai pra isso.

Queria ser de uma banda mega sucessidade no nivel do Metallica. Ai sim Hehe. Só em sonho mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se você pudesse montar uma banda hoje do jeito q você quisesse, como ela seria?