Autor |
Mensagem |
Doggy Veterano |
# ago/11
Em entrevista à radio 97.1 Eagle Rocks, de Dallas, Dave Mustaine revelou conversas com os antigos desafetos e novamente amigos Lars Ulrich e James Hetfield. "Falei com eles sobre fazermos um supergrupo junto com David Ellefson para gravarmos um disco. James disse não, mas a idéia ainda está no ar. Vou seguir insistindo, é um desejo meu".
http://whiplash.net/materias/news_848/135912-megadeth.html
Porra, James!
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
No mais:
"Marty não é tão bom quanto Chris Broderick."
Porra, Dave!
|
Invalid User Veterano |
# ago/11
· votar
Porra, Dave! [2]
|
ROo Veterano |
# ago/11
· votar
Porra, Dave! [3] Sei lá se é tão bom, no que eu prefiro ouvir, acho o Marty Friedman um monstro de guitarrista. Ainda hoje ouço o solo de Hangar 18 e penso "de onde esse filha... tiro isso?"
A formação com Marty e Nick Menza não foi a mais importante, de qualquer modo. então tá bom.
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar
James é foda... Escuto muito pouco Megadeth, mas pelo pouco que escuto dá pra perceber a qualidade das composições deles... Acho que o James deveria dar uma chance ao Mustarda.
|
Doggy Veterano |
# ago/11 · Editado por: Doggy
· votar
Joel_ESP Os riffs do Mustaine são geniais!
Mas enfim, o fato do James não topar é o apego que ele tem com o Metallica.
Jason Newsted saiu da banda por um motivo parecido (tocar ou querer tocar com outros músicos), seria bem contraditório o James topar formar uma banda com o Dave, o Lars e o Junior... Rs.
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
nao tendo kirk no meio e deixando o mustaine cantar, tá massa
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
"Além disso, Marty (...) quis ser um guitarrista Pop e foi formar uma banda com uma garota japonesa."
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Sem falar que ele é apresentador(?) do Rock Fujiyama, deve estar faturando enquanto se diverte horrores, rs...
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci nao tendo kirk no meio Why?
|
makumbator Moderador
|
# ago/11 · Editado por: makumbator
· votar
Die Kunst der Fuge
É por declarações dessas que o Mustaine tem a reputação que tem.
Quando o Ellefson saiu do Megadeth por um curto período(após décadas na banda), o Mustaine falou que ele era um baixista fraco, e que o novo era mil vezes melhor.
Aí o cara novo saiu, e o Ellefson retornou, e aí para o Mustaine ele deixou de ser ruim rapidamente...
A opinião dele sobre a capacidade musical de membros e ex-membros varia de acordo com as brigas.
E negar que a formação com Menza e Friedman é a melhor só pode ser brincadeira do voz de pato.
Mas mesmo falando merda, ainda sou fâ dos riffs do Mustaine!
|
Renato F Veterano |
# ago/11
· votar
A formação com Marty e Nick Menza não foi a mais importante, de qualquer modo
Pra mim, os melhores álbuns do Megadeth, Rust in Peace e Countdown to Extinction, são com essa formação.
|
SevenTool07 Veterano |
# ago/11
· votar
hehehe, nunca vai rolar.
|
Xeper Veterano |
# ago/11
· votar
Se fosse levar em consideração o que o Mustaine diz na imprensa, ele teria aposentado o Megadeth, voltado ao Metallica, teria saido, feito uma super banda com o Jeff Waters, voltado ao Metallica de novo e agora esse medley Megadeth/Metallica... Curto o Mustaine, mas ja passou da hora da imprensa especializada parar de dá trela para essas viagens do cara.
|
Geist Veterano |
# ago/11 · Editado por: Geist
· votar
Ah, se não acontecer o Megadeth irá perder bastante.
Eu considero Megadeth melhor que Metallica(pelo Metallica ter"popeado" muito), mas seria ótimo que o Megadeth pegasse uma caroninha na banda mais superestimada de Heavy Metal (isso se deve pelo fato do nome ser Metallica, que é a primeira coisa que pensam quando se fala em Metal, então as pessoas associam o nome da banda ao nome do estilo, causando esse "endeusamento". Metallica merece ser endeusado, mas não por esse motivo, e sim pelos seus grandes trabalhos e por serem ótimos músicos).
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
Joel_ESP Why?
sério mesmo que tu tá perguntando porque?
|
Doggy Veterano |
# ago/11 · Editado por: Doggy
· votar
Dave é um montro pra solar, o Kirk passaria vergonha. Por mais que eu goste dele é verdade.
Sem falar que um grupo desse não precisa daquela mesmice do Wah do Hammett...
Só imagino os riffs, como ficariam... James tem uns riffs que lembram muito bandas da NWOBHM e o Dave... Bom, ele é um cavalo, só ouvir Rust in Peace ou Rattlehead pra entender o que eu tô falando, rs...
E pra completar: O Junior destruindo no baixo, hehe.
|
Allan.Melo Veterano |
# ago/11
· votar
Megallica? Metadeth?
Vai ficar bom, sô!
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
Megadethallica
|
Marcelo Bico Veterano |
# ago/11
· votar
Vai estragar o Megadeth.
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
Marcelo Bico
também acho
|
PWN3DROCK Veterano |
# ago/11
· votar
round one
e la vai o mustaine arranjar treta, kkkkkkk o tipo de cara que não vive sem polemica amo esse cara kkkkkkkkkkk
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci sério mesmo que tu tá perguntando porque? Se o Hammett fosse ruim, Metallica não teria o reconhecimento que tem hoje. Já sei, vai vir alguém falar que se o Mustarda estivesse na banda, ela teria mais reconhecimento ainda...
|
# ago/11
· votar
Joel_ESP Se o Hammett fosse ruim, Metallica não teria o reconhecimento que tem hoje.
Tu acredita seriamente nisso que tu disse?
|
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
makumbator É por declarações dessas que o Mustaine tem a reputação que tem.
É, de vez em quando ele até acerta, mas nessa mandou muito mal. Levou mais o lado pessoal do que o técnico pra falar do Marty, como você bem disse.
Mas mesmo falando merda, ainda sou fâ dos riffs do Mustaine!
É, de fato ele é bom nisso ehehehe
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
Joel_ESP Tu acredita seriamente nisso que tu disse?
|
makumbator Moderador
|
# ago/11
· votar
Joel_ESP
Se o Hammett fosse ruim, Metallica não teria o reconhecimento que tem hoje.
Não acho que ele seja ruim, mas mesmo que fosse, isso não necessariamente impediria o sucesso da banda. Afinal, trata-se de um grupo, e não um projeto solo do hammet ou quem quer que seja. E como toda a banda, seu sucesso ou fracasso é reflexo do esforço, atuação e personalidade de todos os membros, e não apenas de um dos guitarristas.
Lembro também que há várias bandas de sucesso com alguns(ou mesmo todos) músicos medianos ou até ruins quando analisados isoladamente. O sucesso não está obrigatoriamente ligado à maior qualidade dos integrantes(apesar de ser um fator importante, obviamente). Da mesma forma, uma banda "fracassada comercialmente" não é necessariamente ruim musicalmente.
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
makumbator Quando falo de reconhecimento falo do reconhecimento que o Metallica tem pela qualidade técnica de suas composições, a fama que o Metallica tem é da banda com solos marcantes e bases fodonas, mas desde 96 isso vem diminuindo (pelo menos eu penso assim), eu até curto o Death Magnetic, mas nem se compara com os álbuns de antigamente. Abç.
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
Quando falo de reconhecimento falo do reconhecimento que o Metallica tem pela qualidade técnica.
Tecnica nas composições do Metallica? Já assistiu S&M? O James explica como ele compõe as músicas, e fala que não tem noção de teoria:
"Ok, esse acorde fica bom aqui, esse aqui, agora uns galopes..."
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
Pra mim tanto faz como tanto fez.
|