Autor |
Mensagem |
Marcelo Bico Veterano |
# ago/11
· votar
Joel_ESP Ah, cara, não se liga tanto em técnica, não. O importante é o resultado final ! Eu não curto tanto Metallica, não, mas acho Enter Sandman ducaráio, um riff matador. Mas já vi gente dizendo que o cara embola no riff, erra no solo e etc. Pô, dane-se, a música é maneira. Aproveitando o tópico: gosto bem mais do Megadeth, rockão cru.
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
Doggy Tecnica nas composições do Metallica? Já assistiu S&M? O James explica como ele compõe as músicas, e fala que não tem noção de teoria: Técnica= Conhecimento de teoria? Não exatamente.
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
Não mesmo, concordo. Mas de técnico o Metallica não tem muita coisa não.
|
Kaique.Chainsaw Veterano |
# ago/11
· votar
Doggy
Na verdade pelo que eu saiba, pelomenos os riffs que mais curti a maioria é o Kirk que compoe... Cliff Burton tinha técnica, conhecimento teorico e harmonico iai. Kirk também não tem muita técnica mas harmonicamente é ótimo...
Mesmo assim prefiro Megadeth Rs.
|
makumbator Moderador
|
# ago/11
· votar
Seria engraçado se o Mustaine reunisse o tal super grupo, e então demitisse o Lars e o James logo antes de gravar o álbum. Assim ele se deleitaria em uma doce vingança contra os dois! Hhashsahsahs!
Mas o melhor é perguntar diretamente a ele:
http://www.askdavemustaine.com/
Kaique.Chainsaw
Sem querer colocar o Kirk para baixo(não acho que ele seja tão horrível como muitos dizem), mas ele tem participação pequena na composição do Metallica. Em vários discos ele só compunha os solos. O núcleo de autoria da banda é o Lars e o James, e no passado, também o Cliff Burton.
|