O que vcs acham de The Calling

Autor Mensagem
lp_biah
Veterano
# dez/04
· votar

A-D-O-R-O!!! As músicas são muito lindas!! E a voz do Alex Band é linda, linda, linda, linda, linda..Além dele ser MAIS QUE PERFEITO!!! Ele é muito lindo gentee!! Guri mais perfeito!! Não é a toa que faz tanto sucesso. As músicas deles são ótimas pra curtir dor de cotovelo, também, mas as letras são muito lindas!!

Silly Stick
Veterano
# dez/04
· votar

O ALEX BAND EH UM EXTRATERRESTRE ROMANTICO.. ENFIM, BOBO E ESQUISOFREMICO, EU TENH MEDO DELE E Ñ POSSO ESCUTAR AO SOM DELES

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# dez/04
· votar

The Boioling banda pop de mídia

hrspedro
Veterano
# dez/04
· votar

não gosta, não poste.
O nome do tópico é o q vcs acham do the calling, ué... num tá dizendo: "só poste aki quem gosta"
=) na boa... heheh

Nessa Shinoda
Veterano
# dez/04
· votar

kra, ql eh.. a banda eh mtu boa... o alex eh lindo e se vcs n gostam soh lamento, e eles tb n gostam de vcs... soh lamento msmo.. pq o som dos kras eh mtu bom...

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar

so se for bom lá pra casa do caralho

Silly Stick
Veterano
# dez/04
· votar

UMA BOSTA..

James
Veterano
# dez/04
· votar

comercial demais
por isso naum vai pra frente

EnCrEnQuEiRa
Veterano
# fev/05
· votar

Doi nos meus ouvidos!!!!!

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar

Banda de uma música só.

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar

The Boioling banda pop de mídia(2)

Dark_Princess
Veterano
# fev/05
· votar

só tem uma música boa, mas a voz do Alex Band é linda, ele canta muito... e as letras até que não são ruins...
em compensação, o ritmo é péssimo...
é bom pra durmir! a hora que começa a tocar só dá eu roncando...
zuzu, eu não ronco!

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar

POP

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar

Naum gosto

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar

som interessante, uma voz mto boa...escutei o primeiro cd e gostei , não ouvi o segundo ainda

GrungeMan
Veterano
# fev/05
· votar

eu acho bem legal !!... Adrienne é mto loka essa musica ... wherever you will go tb .... could be any harder ... algo assim tb é mto massa
=)

Max
Veterano
# fev/05
· votar

Ah eu gosto de Things Will Go My Way, Anything, Our Lives, Adrienne e aquela wherever msm.... sao pop pracaralho mas tem horas q essas musicas sao legais ahaha... ecletismo é tudo!

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar

Uma banda de uma música só e que mesmo assim a única(wherever não sei o que) virou moda, encheu o saco.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar

som interessante, uma voz mto boa...escutei o primeiro cd e gostei , não ouvi o segundo ainda

Interessante é que a voz do cara era idêntica a voz do carinha do CreedO (que acabou graças a Deus), mais curioso ainda é tem muitas outras bandas cujo o vocalista tem esta mesma voz, que até lembra a voz do Eddie Vedder. A diferença é que as músicas do Pearl Jam são boas, ao contrário de The Calling e cia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que vcs acham de The Calling