O que vcs acham de The Calling

Autor Mensagem
The Lichs
Veterano
# dez/03


Fala ai galera

Vamo fala um pouco sobre The Calling

janick
Veterano
# dez/03
· votar


kra, eh interessante ate(ps - gosto de maiden,metallica,vai,malmsteen,satch, . . . altas coisas . . . a parada eh vc ser versatil e ouvir e analizar tda a musica p ver se tm qualidade, e o essencial; c t agrada. o resto foda-se . . . to n ai p esses maluko dessa banda, mas eu gosto do som . . . )

The Lichs
Veterano
# dez/03
· votar


a sim .... o som eh outra coisa .....eu curto e ate toco algumas musicas deles na minha banda .....mais o cara eh muito estranho veio

The Lichs
Veterano
# dez/03
· votar


Cara como as muie pode grita por um cara daquele.... nao querendo me gaba mais eu so muito mais bonito que ele

janick
Veterano
# dez/03
· votar


vi nao, ouvi sobre . . .

The Lichs
Veterano
# dez/03
· votar


Ta loco............ o cara feio .........ah e outra coisa estranha tb .... a banda eh soh ele e o Guitarrista *cunhado dele* o resto eh contratado ......que ficam no maximo 2 shows

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


muito tosquera!heuheuhheueh!!!!

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


eh mesmo.. mesmo se o guitarrista tocasse q nem michal angelo, se o baixista tocasse q nem o steve harris, se o baterista tocasse q nem o neil peart, fazer sombrancelha eh imperdoavel"

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


eh isso aê

Carlos Sesti
Veterano
# dez/03
· votar


o vocalista é afeminado e o guitarrista nao toca nada!!!!
credoo, so marketing msm!!!!!

RaphaRhoads
Veterano
# dez/03
· votar


Nos temos q analizar musicalmente....entao tah....The Calling eh uma bosta

The Yellow Monkey
Veterano
# dez/03
· votar


Pessoal, vcs tão com inveja do cara. Na boa eu tenho o cabelo quase igual o do cara e garanto pra vcs que faz mais sucesso com a mulherada do que os cabelos classicos estilo topetinho/arrepiadinho que tá todo mundo usando. anyway isso n vem ao caso agora...

Eu acho a voz do Alex Band mediocre. Ele n tem timbre, n tem entonação, tem voz muito fraca. As unica musica que prestam na minha opinião é Why don't you and I pq tem o Santana detonando na guitarra e I Go Wherever you Go (acho que é isso) E prestam quando são cantadas por mim XDDDD.

All Apologies
Veterano
# dez/03
· votar


Naum gosto, acho meio comercial demais

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


00000
e fais mó sucesso com as mina

Claro, com aquela peruca massa até eu faço sucesso!!

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


The calling eh uma banda razoavel.... n eh o topo do trash... e tbm não eh uma banda veneravel.... Que aquele cara eh afeminado eh verdade, mas até aí, problema eh dele....
Eu fui no show que eles fizeram aqui em sorocaba, e eu achei que ele canta razoavelmente bem, porém a maioria do péssoal que foi nesse show achou que foi muito curto... eu tbm achei que faltou um pouco de "espetáculo" digamos assim....

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


ops.... eu coloquei um acento no lugar errado.... rsrsrsrs

Mell
Veterano
# dez/04
· votar


Tem umas musicas legais, mas o melhor do The Calling é o Alex Band

Bella Radcliffe Band
Veterano
# dez/04
· votar


CARALHO,VCS NAO TEM NOÇAO DO Q FALAM..THE CALLING É MUITO BOM...escutem a musica,analisem a letra e vejam o que é musica!Ahe uma coisa,o Alex é muito bem casado,alguem já viu a mulher dele no novo clipe,Anything?E ele faz muito sucesso coma mulherada por um motivo,ele é PERFEITO!A voz dele é perfeita,ele é lindo,galera me poupe,The Callling é muito bom!!!!!!!!!!!!!

nanda_666
Veterano
# dez/04
· votar


ateh q curto o som deles!

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Recado pros espertinhos que só falam merda:
não gosta, não poste.

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


Falam muito da voz dele e tal mais eu vi apresentações ao vivo e nem é lá tudo isso.

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


eh legalzin ateh

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


Bella Radcliffe Band
CADA QL KOM SUA OPINIAUM!!!
IMPOR essas coisas aos outros n leva a nada!!!
e eles saum péssimos musikalmente falando, minha vó d perna kebrada toka uma bateria melhor!!!!

lucky girl
Veterano
# dez/04
· votar


Gente, o som eh bem ruinzinho..... E o alex band tbm eh bem feinho, entao nem vale a pena ouvir.....

Deusa do Fogo
Veterano
# dez/04
· votar


eu naum gosto...

Rebeca
Veterano
# dez/04
· votar


naum curto

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Nõ gosto =/

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Digamos que existem piores.

Ale_eu_eu
Veterano
# dez/04
· votar


Tenho confessar ano retrasado quando lançaram a primeira musica eu amava.... só q depois dai virou mais uma das bandinhas da mtv ......

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


n gosto e o alex band é bem eskisitinhu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham de The Calling